Slider

Decór, Videos

Diário da Reforma: Arrumando a Bagunça

Lembram que contei nesse post (com várias inspirações incríveis de decoração) que iria reformar o sótão da minha casa para fazer o meu tão sonhado home office? Um ambiente com a minha cara, para que eu possa trabalhar e gravar vídeos tranquila! 🙂 A reforma começou essa semana e já está a todo o vapor, mas o primeiro passo foi arrumar toda a bagunça que estava no sótão… e não era pouca, viu! O lugar servia de guarda-bagunça da casa, sabem? Haha!

Confiram o primeiro diário da reforma:

 

Beijos,

Luisa

30 set 2016
Comente
Compartilhe

Me siga no Instagram: @luisa.accorsi

Tecnologia, Videos

Review do iPhone 7

O lançamento do iPhone 7 foi super esperado e finalmente ele chegou!

Seu design é super parecido com o do iPhone 6s, mas algumas mudanças muito interessantes aconteceram.

O iPhone 7 está disponível em duas novas cores, é resistente a água, a câmera é melhor, e a bateria dura mais tempo.

E como já esperávamos, ele realmente não possui a famosa entrada para o fone de ouvido.

Mostro tudo para vocês no vídeo de hoje!

 

Processed with VSCO with se3 preset
Instagram: @marinaemon

Beijos,

Marina.

Marina Monteiro

Marina Monteiro

Marina Monteiro, 24 anos, estudante de Jornalismo na University of North Georgia nos EUA. Chocólatra, ama fotografia, gastronomia, moda, filmes e música, e é viciada em vídeos do YouTube.

29 set 2016
Comente
Compartilhe

Me acompanhe no YouTube!

Beleza, Cabelo, Moda

O novo corte de cabelo da Taylor Swift

Para quem, durante muitos anos, manteve seu visual praticamente o mesmo, Taylor Swift experimentou bastante com seu cabelo nos últimos meses, né? Tudo começou com o corte de cabelo em 2014, antes do lançamento de “1989”, que inspirou muita gente a cortar também e marcou muito essa fase “mulher madura e independente” da Taylor! Depois, no Grammy desse ano, a cantora apareceu com um bob a la Anna Wintour que não agradou muita gente e acabou gerando vários memes…

picmonkey-collage

Pelo jeito Taylor também não curtiu muito o novo look, já que ela não manteve o corte e deixou o cabelo crescer, até que… chocou o mundo ao aparecer no festival Coachella com o visual totalmente repaginado: cabelo platinado! Quem imaginou que veria Taylor Swift assim na vida? Dizem que a mudança foi influenciada por ninguém menos que a própria Anna Wintour, depois de Taylor aparecer na capa da Vogue de maio com esse visual (para o photoshoot da revista, que aconteceu antes, ela usou uma peruca).

No começo eu gostei da ousadia, mas, com o tempo, percebi que o cabelo realmente não combinava com o tom de pele nem com o estilo da Taylor, que até tentou forçar um estilo gótico-chique na época, que não rolou. Também acho que o corte não favoreceu!

copia-de-picmonkey-collage

O começo do relacionamento com Tom Hiddleston marcou uma nova mudança capilar para Taylor – o cabelo platinado deu adeus, e Taylor voltou às suas raízes!!!! Mas a gente sabe que tirar aquela cor não é nada fácil – sim gente, até para Taylor Swift.

Nas semanas seguintes, o tom parecia meio indefinido (Tay, nós te entendemos!), até que nesse final de semana ela apareceu na festa de Liberty Ross, em Los Angeles, com um corte super inspirador, e a cor finalmente “acertada”: um loiro puxado para o dourado com a raiz levemente apagada.

captura-de-tela-2016-09-28-as-15-50-22

O responsável pelo corte foi Gareth Bromell e, pela cor, Tracey Cunningham, que atende várias celebridades

Taylor saiu para jantar ontem em Nova York com parte de sua squad (Cara Delevingne, Suki Waterhouse e Lorde) e, pelas fotos, dá para dar uma olhada mais de perto no cabelo novo! Não é uma super mudança, mas gostei da franja e do comprimento mais repicado, achei que deu um ar cool! O que vocês acharam?

picmonkey-collage4

Amei o look de tons neutros também!

Beijos,

Luisa

28 set 2016
Comente
Compartilhe

Me siga no Instagram: @luisa.accorsi

Look Dia, Looks

The look of you – Pandora

1-pandora

O look de hoje é muito “minha cara“, né!? Fui desafia pela PANDORA à interpretar a tendência “Lace” (renda) do meu jeitinho, para mostrar um pouco do meu estilo e personalidade por meio dessa produção. A iniciativa faz parte de uma ação da marca que envolve influencers do mundo inteiro – só no Brasil são oito, cada uma com estilo totalmente diferente! – para mostrar o quanto as jóias Pandora são versáteis, o que é muito real! Impressionante como os braceletes, charms, anéis, brincos e colares da marca combinam com qualquer idade – minha priminha de 10 anos acabou de comprar um colar, e minha mãe, um anel – e estilos – desde a mais romântica, até a mais moderna.

Eu mesma costumo dizer que não tenho um estilo muito definido, tenho uma personalidade plural e minhas escolhas de looks seguem a mesma linha: um dia estou mais ladylike, no outro, mais despojada… depende muito do meu humor no dia! O ponto comum é que, com todos esses estilos diferentes, consigo combinar as jóias Pandora, que são super delicadas e e sempre combinam comigo.  A Pandora me fez algumas perguntinhas para explicar um pouco melhor meu estilo para vocês, vamos lá:

Qual seu estilo e de onde você tira inspiração? Meu estilo é plural! Eu mudo muito, sou muito versátil e tenho vários interesses diferentes, e meu estilo acompanha isso. Por exemplo: quando viajo, adoro me inspirar no estilo do lugar. Mas óbvio que tem sempre uma marca registrada, um ponto comum nos looks, né?! Acho que o meu é a feminilidade, meus looks tem sempre uma vibe feminina.

Quais são seus itens coringa que fazem parte do seu estilo? Camisa branca e t-shirt branca nunca saem de moda, e dá para fazer combinações e sobreposições incríveis com elas. Também amo uma boa calça jeans, saia midi, e blusas de gola alta.

2-pandora 3-pandora 4-pandora 5-pandora 6-pandora

Quais suas tendências favoritas do momento? Sobreposição! Eu amo versatilidade, e a sobreposição consegue justamente isso: dá para criar looks super diferentes sobrepondo as peças! Também amo tudo que tem vibe anos 90, eu fui criança nessa época e lembro de várias referências de cantoras e filmes que amava.

O que nunca sai de moda para você? Camisa branca. Na dúvida, use uma boa camisa branca que você estará super clássica e elegante.

7-pandora 8-pandora 9-pandora 10-pandora 11-pandora

Se uma amiga pedisse ajuda para encontrar o estilo dela, qual conselho daria? Se conheça! Estilo é uma coisa muito pessoal, tem que realmente expressar a sua personalidade. Então conheça você, o que te agrada e o que não agrada, pesquise referências de pessoas com o corpo e estilo parecido, se olhe no espelho e reflita se a roupa está boa ou não…

Algum look que já usou e hoje não repetiria? Nossa, eu era muito brega na adolescência! Haha! Usava roupas muito sexy, curtas, com decote… acho que era uma questão de auto afirmação. Hoje, sei que não preciso mostrar muito para chamar atenção, sou confiante e jamais usaria esse tipo de look novamente.

12-pandora 13-pandora 14-pandora 15-pandora 16-pandora 17-pandora

Como foi para você combinar o #TheLookOfYou com Renda? Foi muito fácil. Renda tem tudo a ver comigo, pois é ao mesmo tempo feminina, clássica, mas tem um lado mais ousado e sexy – amo isso! Combinei um conjunto de renda que eu amo com peças clássicas da Pandora, todas no tom de prateado. Assim, as jóias se destacaram no look, sem “brigar” com ele. Acho que ficou bem harmônico.

A coleção “The Look of you” já está disponível nas lojas do Brasil inteiro e no site! Quem quiser ficar ligado em todas as novidades do mundo Pandora, é só curtir sua página no facebook, sempre tem novidades por lá!

Beijos,

Luisa

27 set 2016
Comente
Compartilhe

Me acompanhe no YouTube!

1 2 3 546