Slider

Look Festa, Looks, Moda, Publicidade

Sapatos de Festa/Formatura

Oi, gente! Quando o fim do ano vai de aproximando, começam a chover emails de leitoras pedindo dicas de vestidos de formatura – e já estou preparando um post bem legal sobre o tema para próxima semana! O assunto de hoje, no entanto, não são os vestidos, mas outro aspecto igualmente importante de uma festa: os sapatos. Que mulher não é louca por eles!? Acho que eles fazem toda a diferença numa produção e na minha opinião é o tipo de peça que vale a pena investir, já que você pode usá-lo muitas vezes (normalmente a gente não precisa ter vários sapatos de festa!) e ele deve ser de boa qualidade e confortável!

Pensando nisso, passei lá na Onná – multimarcas de Londrina que vende roupas e sapatos incríveis, sou parceira e cliente! -, que tem uma seleção grande e linda de sapatos de festa, e fotografei meus preferidos para mostrar para vocês:

Estou simplesmente apaixonada por esse sapato da Ferri! O detalhe de pedrarias é único e maravilhoso, e o modelo é SUPER confortável. Parece que você nem está de salto, juro!

Vocês sabem que eu prefiro saltos mais altos, mas adorei o trabalho de strass desse modelo – e ele é ainda mais lindo e “brilhante” do que na foto!

Esse é o outro modelo que tem um brilho lindo! Combina com vários vestidos e também é super confortável 🙂

Me apaixonei pela delicadeza desse sapato, é muito lindo e elegante!

Alguém me explica esse detalhe de strass? Lindo demais, né?! Perfeito para as formandas que querem arrasar e dançar a noite inteira, já que o sapato é extremamente confortável!

Achei esse modelo super lindo e versátil, combina praticamente com todos os tons de vestido, e também pode ser usado em várias outras ocasiões 😉

Esse Zeferino é meu preferido! Muito minha cara, né?! Mesmo que não tendo nenhuma formatura para ir, estou pensando em comprar para usar à noite mesmo, e até com roupas mais casuais, já que agora os metalizados estão super em alta e podem ser usados a qualquer hora! O que vocês acham?

Esse é de matar, né?! Tipo de sapato que “faz a roupa”!

Outro modelo que tem um brilho elegante e muito lindo!

Extremamente confortável e usável, amei muito!

Ai, esse também é um dos meus preferidos! As tiras finas e delicadas estão super em alta, bem como o tom metalizado. Também acho esse tom bronze uma maneira de “sair do comum”, né?!

E aí, gostaram das opções? Qual é o preferido? Quem for de Londrina e região, vale dar uma passadinha na Onná, lá tem vários outros modelos deslumbrantes das marcas que eu mostrei aqui (Tufi Duek, Zeferino, Ferri, etc) e outras também! Fora que eles vendem roupas também, inclusive a minha marca, Luisa Accorsi 😉

Ah, sobre o post de vestido de formaturas, me ajudem! Quais dicas vocês mais querem?

Beijos,

Luisa

Onná: Rua Belo Horizonte, 900, Loja 25 (Entrada pela Rua Pio XII) | TEL: (0xx)43 3325-1177

20 set 2012
Comente
Compartilhe

Comentários

    Ana disse:

    Ameiiiiiiiiiiiiii esse post!!!!!
    nota dez
    Que tal sobre acessorios? Aneis,colares,acessorios de cabelo-penteado?

    Angelica disse:

    Eeeeee! Eu fui uma das desesperadas que mandou email, hahaha!! Adorei o post e estou aguardando o próximo sobre vestido!

    Nossa Luisa que lindos, eu gostei mais do 10º ele esta perfeito, e ficou lindo em você*

    Ana Beatriz disse:

    Adoreei! Todos lindos!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

    Marcela Nascimento disse:

    Nossa Lu, esses sapatos não são nenhum pouco a sua cara…tá na cara que voce nao gostou de nenhum, pq além dos saltos super baixos tem uns que dão medo de tão feios….eu sei que voce recebe $ por divulgar essas fotos….mas pega leve né, forçou muito com esse post de sapatos feios!

    Luisa Accorsi disse:

    Marcela, me desculpa, mas acho que você deveria ter lido melhor o post antes de fazer uma crítica tão severa, sabe?! Eu falei sobre cada sapato, inclusive sobre os vários estilos diferentes e falei qual é minha cara ou não! O objetivo aqui é dar opções democráticas, afinal, eu sei que pelo menos 50% das mulheres não é adepta ao salto mega alto p/ dançar a noite inteira! Inclusive várias leitoras me pedem dicas/looks com saltos mais baixos (fora que tem várias opções com salto alto tb!)! Cada um tem seu gosto, e se você não gostou não tem problema… Mas eu AMEI sim, achei de super bom gosto e são peças de marcas que eu consumo no meu dia-a-dia, como Tufi Duek e Zeferino, então não tem nada de forçado aqui! Beijos!

    carol disse:

    LÚ COMENTARIOS DESAGRADAVEIS COMO ESSE A GENTE DESCONSIDERA.
    VC TEM SIM UM GOSTO MARAVILHOSO, ENTRO EM SEU BLOG TODOS OS DIAS, ACOMPANHO A UM TEMPÃO E SUPER ME ESPIRO COM SEUS LOOKS SUPER ELABORADOS..
    OBLOG É DEZ, VC É OTIMA E PESSOAS ASSIM NÃO ADIANTA NEM DAR ATENÇÃO..
    BJO DE SUA LEITORA SUPER FIEL..
    FICA COM DEUS E NUNA PERMITA Q CRÍTICAS COMO ESSA ABALE ESSA PESSOA TÃO GENTE BOA COMO VC É..
    BJINHOS

    Van disse:

    Lu… Não gosto de dar “ibope” pra comentários assim, mas esse da Marcela realmente foi mto grosseiro… Está uma pegação muito grande no seu pé, de que isso ou aquilo não é a sua cara… :-/ q preguiça dessa reclamação… 🙂 a gente entende as publis e aproveita as diquinhas de compra que nos interessam…. Ninguém precisa comprar nem concordar se não quiser, mas poxa, pelo menos respeito nos comentários precisa ter… Bjinhos

    Dálgima disse:

    oi lu…
    adorei o post… mas sou baixinha…na minha formatura quero um BEM ALTO KKKKK…
    eu fui uma q pediu sobre os vestidos…
    a minha dúvida é tipo: na internet , nas fstas de famosos,, tem varios vestidos lindos..só que essa é uma ocasião unica…que vc nao precisa estar apenas linda…e sim se destacando… não precisando ser algo mirabolante sabe…
    eu tava pensando em usar fenda.. ou aqueles decotes nas costas com telinha em cima sabe? será que da? pode usar os dois juntos ou tem q ser separado? renda em outras cores a nao ser nude ou preto…funciona para uma festa assim?

    Fernanda disse:

    Oi Lú!! Adorei os sapatos, pra quem está se formando é uma ótima opção, porque além de bonitos eles são confortáveis. Parabéns pelo blog, quem acompanha tem visto um amadurecimento muito grande seu. Você sempre se vestiu bem, mas acredito que tem melhorado a cada dia (se é que é possível).
    Uma pergunta, existe, no Brasil, algum lugar que possamos comprar Louboutin ou Giuseppe Zanotti??

    Maria Fernanda disse:

    Nossa bem equivocada essa Marcela hein!!! Os sapatos estão MARAVILHOSOS, cada um com seu estilo, e você falou qual é mais sua cara! O povo não tem mais o que fazer mesmo. Eu sou uma das formandas e com certeza vou visitar a ONNA depois desse post, é difícil achar sapatos desse estilo aqui em Londrina. Obrigada pela dica valiosa.

    Giovana disse:

    Realmente bem desnecessário! Tá uma modinha do pessoal achar que toda a propaganda em blog não tem a ver com a pessoa, que besteira isso! A Lú sempe posta looks usando essas marcas que ela postou aqui, inclusive tem aquele Zeferino de onça de salto mais baixo que eu sou APAIXONADA! Você comprou na Onná tb Lú? Tenho um casamento, tô querendo dar uma passada lá pois adorei o sapato cobre. Você acha usável? Beijos.

    Ana disse:

    Oi Luisa! Fale de vestidos longos pra quem é mais nova, como nós! Beijos

    Maria do Carmo disse:

    Oi luísa,sou uma senhora de64 anos,minha filha izabel me mostrou o seu blog,eu adorei e e acho q. V.tem muito bom gosto,desde então estou sempre entrando no seu blog.beijos

    Ju disse:

    Lú,

    Você consegue ser democrática, considerando que as pessoas possam ter gostos variados, inclusive diferentes dos seus. Os sapatos são finos e quem não gostar será só mais um tipo de gosto…
    Um beijinho,

    Ludimila Cordeiro disse:

    Os sapatos são lindos sim. Um ou outro só eu confesso que não usaria, pois também prefiro os mais altos como vc. Mas entendi o que a Marcela quis dizer.
    Por outro lado, também entendo você: o objetivo do post foi ajudar as leitoras, e não falar do q vc gostou ou não. E essa variedade de modelos com certeza foi ótima para inspirar muita gente.
    Beijos e parabéns pelo trabalho!

    Mariana Fernandes disse:

    pensei em dicas de marcas Lu, porque existem vestidos maravilhosos de marcas importadas, mas que são bem longe de poderem ser comprados por várias das meninas que visitam o seu blog, então você podia dar dicas de marcas brasileiras que vendem vestidos de festa bonitos e mais acessíveis.. beijo!

    Maria disse:

    Olá!!! Particularmente gostaria de uma dica de lojas em Londrina para vestidos de festas, sou da região e estou precisando de vestido de formatura. Beijos

    Karla Ferreira disse:

    luisaa, faz um post sobre vestidos para casamentos de dia! bjossss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *