Sem categoria, Blog, Comportamento, Bem Estar

My week in Pics

Olá, gente! A minha última semana foi ótima, tive alguns eventos e aproveitei o fim de semana prolongado para descansar e aproveitar a companhia das pessoas que eu amo. Espero que gostem:

Hello! Last week was great, I attended some events and enjoyed the holiday with my loved ones:

1. New Prada: Bolsa nova! Linda, não? | 2. Nails of the week: acabei escolhendo o esmalte da direita, Essie “Ole caliente”  | 3. Look: Já viram esse look? A camisa é novidade da minha marca 🙂 | 4. Sarita Pfeifer: Com as queridas Jana e Sarita, no evento Sarita Pfeifer

5. Luisa Accorsi Rocks: Olha que linda a Jessica Stein, do Tuula Vintage, usando Luisa Accorsi6. Going out: Look de sexta à noite | 7. Rainy day look: Parka para a chuvinha de sábado

8. Me and my baby: eu e Enrico numa festinha na casa de um amigo | 9. Totelli d’erbette e zucca: pasta italiana que preparamos em família | 10. Mão na massa: a família inteira preparando o almoço | 11,12:  Perfect Sunday: domingo perfeito com o Gigio e a Penny | 13: Good Morning: Nascer do sol visto da minha varanda | 14: Meta cumprida: Depois de ter engordado dois quilos no último mês, consegui voltar ao meu peso normal na segunda (mesmo depois de ter comido toda aquela massa! haha! Acho que o segredo para emagrecer é desestressar!). Antes que alguém crie polêmica, quero deixar claro que peso pouco porque sou pequena (1.57) e tenho estrutura óssea também pequena, ossos leves… Esse é o meu peso ideal, mas não é base de comparação para ninguém, já que cada um tem sua estrutura!!

E aí, gostaram das pics?

So, do you like the pics?

Beijos,

Luisa

06 nov 2012
Comente
Compartilhe

Comentários

    lara disse:

    tb tenho mesma altura e o mesmo peso, nao vejo nada de errado

    Luisa Accorsi disse:

    Sim, a gente que tem estrutura menor, pesa menos mesmo! Beijos!!

    Mariá disse:

    Luisa! Também engordei 2 kg, e tenho a mesma estrutura e altura que a sua. Como vc fez para voltar tão rápido ao seu peso ideial? Adoro seu blog, sou fanzoca sua! 🙂 Beeijos!

    Luisa Accorsi disse:

    Então, eu fiz mais aeróbico! Nem mudei tanto a alimentação, só corri no mínimo três vezes na semana! Beijos!

    Rafaela Kireeff disse:

    Já tinha elogiado a bolsa, mas não me canso: Lindaaa! Familia que almoça unida, permanece unida, quem dirá as que preparam refeiçōes juntas!! Bacio, Raffa

    Luisa Accorsi disse:

    Super obrigada, Rafa! Verdade, cozinhar em família é uma delícia 🙂 Beijos!

    Fran disse:

    a foto que mais gostei foi a 10
    familia toda reunida com a mão na massa.
    Deve ter ficado muitoo bom *-*
    Bjs otima semana.

    Luisa Accorsi disse:

    Ficou bom demais!! Um beijão Fran :*

    Barbara disse:

    Adorei!!!! bjaoo

    Luisa Accorsi disse:

    Fico feliz que gostou, Barbara! Beijos!

    Gabi Wolff disse:

    Que foofa Lu! quem disse que fim de semana precisa ter altas baladas pra ser gostoso né? haha 🙂
    Boa semana, beijos

    Luisa Accorsi disse:

    Verdade, Gabi! Os meus finais de semana preferidos são assim 🙂 Beijão!

    Pri disse:

    Tá, acho que já imaginavas que alguma alma chata iria vir aqui e pedir a receita da massa, né? Cá estou! hahahahaha. Lu, quando der coloca a receitinha?
    Beijos!

    Luisa Accorsi disse:

    Pri, vou postar sim! Mas o que dá mais trabalho de fazer é a massa, você tem a máquina p/ esticar massa? Beijos!

    Pri disse:

    Tenho, sim. Parte chata mesmo, fora a meleca… Brigada, Lu.
    Beijocas

    ai tudo lindo, mas essa bolsa Valentino é sonho! hehe
    Adorei a foto na intimidade do lar (cozinha!!) hehe, Beijão Lu!

    Luisa Accorsi disse:

    ahahaha fofa! Um beijão, querida! Beijinhos!

    Lú. disse:

    O seu corpo é lindo!! eu sou muito magra e não consigo ter definições nas pernas.Como alimentos saudáveis , tenho acompanhamento com nutricionista e treino 5 vezes por semana, mas acho que algo está errado =/ Você poderia fazer um post um dia, sobre os seus treinos e alimentação !!
    você é minha inspiração! beijinhoo

    Luisa disse:

    Bom, não sou a Lú do blog e nem tenho as pernas lindas como as dela, mas uma coisa posso te garantir: a genética também influencia muito! E provavelmente é o seu caso, já que disse que faz tudo corretamente.
    Algumas meninas tem mais facilidade para “crescer” a musculatura. Eu também sou assim. Apesar de hoje ser mais sedentária, durante muuuitos anos joguei handball e volei toda semana e, apesar de ser magra e durinha, minha perna não crescia! Emfim, se esse for seu caso, pense que pernas finas também são lindas!! Beijinhos

    Luisa Accorsi disse:

    Sim, você tem total razão! Eu, por exemplo, acho lindo braços definidos, mas não adianta, minha genética não deixa…
    Ah, e concordo que pernas finas são LINDAS! Beijos!

    Luisa Accorsi disse:

    Muito obrigada pelo elogio, Lú! Ai, acho que isso é um pouco genético… Eu, por exemplo, ganho definição facilmente nas pernas, mas já nos braços… nada! Mas pode deixar que sempre posto dicas de treino e alimentação, é só dar uma olhadinha ali em cima na tag “saúde”, quem tem vários posts! Beijos!

    Juliana Veneri disse:

    quilos é com QUILOS kg é só abreviação

    Luisa Accorsi disse:

    Obrigada pelo toque, me confundi! Beijos!

    Sarah disse:

    Poxa, tenho 1,62m e peso 20kg a mais. HAHAHAHA =/

    Luisa Accorsi disse:

    haahah, cada um tem seu tipo de corpo, Sarah! Sem nóias! Beijos!

    Paula disse:

    Oi luisa, tudo bom? adoro o seu blog!
    Sabe oq eu lembro sempre que vejo essa tag?
    do sapato altissimo que vc ganhou do seu namorado da Giuseppe e Nunca postou nenhum look com ele!! Estou super curiosa para ver!
    =)

    Beijos

    Luisa Accorsi disse:

    Nossa, verdade!!!!!!! Usei só uma vez em Miami, acredita?! Tenho que usar mais, realmente! Vou ver se não arranjo uma ocasião esse final de semana… Beijos!

    Aiana Romano disse:

    Lu, depois coloca a receita pra gente! Adoro quando vc posta receitas, são sempre deliciosas!
    Beeeijos

    Luisa Accorsi disse:

    Pode deixar, Aiana! Próxima vez que a gente fizer, eu posto tudo aqui no blog! Beijos

    Lívia Pimentel disse:

    Nada melhor do que um namorado fofo e a família unida, dá uma paz!! hahaha achei o máximo cozinhar junto.. quem sabe um dia chego lá! tudo lindo, felicidades =*

    Luisa Accorsi disse:

    Verdade, não tem coisa melhor! Acho que por isso eu estou tão de bom humor essa semana haha ! Beijão

    Flávia disse:

    Lu, vc é linda e não parece ser excessivamente magra. No entanto, tenho quase certeza de que vc está bem abaixo do imc – que, apesar de não ser um método perfeito, é um ótimo referencial. Enfim, não estou aqui pra gerar a polêmica (me desculpe se acabar gerando), só espero que vc tenha algum médico acompanhando pra ter certeza de que está saudável 🙂 Afinal, magreza excessiva é tão malígna quanto a obesidade, né? Se cuide e continue sempre assim, tão fofa e simpática.

    Layla Vilas Boas disse:

    Pra que por foto de peso? Que desnecessário!Achei lindas as fotos da sua familia, dos pratos e outras coisas, até porque isso aproxima a relação blogueira x leitora, no entanto a foto de peso só gera assuntos desconfortáveis como pude observar nos comentários acima, meninas achando que estão gordas, outras achando que não são definidas o bastante! Tem muita coisa interessante pra postar né?

    Luisa Accorsi disse:

    Oi, Layla! Então, essa tag é bem pessoal, mostro o que realmente aconteceu na semana… e nessa semana eu retornei ao meu peso normal, o que me deixou muito feliz! Acho que toda mulher se identifica com a felicidade de uma meta cumprida, né?! Por isso resolvi dividir isso com as leitoras. Sobre ser um assunto desconfortável, todos os dias recebo um email ou comentário de alguma leitora querendo saber meu peso e altura, essa é uma curiosidade normal no blog, então não vejo problema! Acho que nenhum leitora ficou em depressão de verdade ou passou a ficar neurótica só por conta de uma foto de uma balança…. Espero que tenha entendido! Beijos!

    Lari disse:

    Lu, voce é uma lady!!! Parabéns pela educacao!

    Anaaiara disse:

    Ameeeeeeeeeeeei ter visto seu peso! Eu e, tenho certeza, N outras meninas agradecem pela foto da balança!hahaha Em vez de desconforto, gera estímulo pra nós! 😉 beijos, amooo everything no blog! :**

    Daniela N disse:

    Oi Luiza, tenho acompanhado seu blog, ele é uma delicia!! Parabéns!!

    Também queria a receita dessa Totelli d’erbette e zucca! hahaha Pareceu muito gostosa!

    Beijos

    Lia R. disse:

    Luisa, amo teu blog, acho todos os posts incríveis! e to impressionada em saber que vc tem a msm altura e o msm peso que eu,dai queria saber qual a tua numeração pra shorts, calça etc.. pq acho super difícil comprar roupa que fique ideal ao meu corpo =(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *