Viagens, Los Angles, California

Restaurantes – Los Angeles

Como eu disse, tenho muitas dicas de restaurantes de L.A. para vocês – hoje vou compartilhar mais três que eu fui e amei! Me surpreendi muito com a quantidade de restaurantes bons que tem por lá, nós fomos em vários e não deu tempo de irmos em todos que queríamos. Também achei muito legal que a maioria dos restaurantes da California valorizam muito um estilo de vida saudável – eles se preocupam muito em utilizar somente alimentos orgânicos, por exemplo!

The Hart & The Hunter – 7950 Melrose Avenue

Esse foi um dos meus preferidos! Ele é o restaurante do Palihotel (que é um hotel meio alternativo) e oferece uma culinária do Sul dos Estados Unidos, mas modernizada. O espaço é pequeno e tem uma decoração bem criativa, seguindo o estilo alternativo do hotel (eu adorei, super diferente!) – e a comida, simplesmente deliciosa. O menu segue um estilo que eu reparei que está bem na moda por lá: os pratos são pequenos e você pode pedir vários de uma vez, para dividir. Não deixem de pedir os famosos Butter Biscuits (são típicos do sul dos EUA e são simplesmente a coisa mais deliciosa do mundo).

Red Medicine – 8400 Wilshire Blvd, Beverly Hills

Esse restaurante apresenta a culinária Vietnamita bem modernizada, eu nunca tinha experimentado e me apaixonei! O menu segue aquele estilo: você escolhe vários e os pratos – que tem uma apresentação incrível e super criativa – “vão chegando”! É legal que, assim, você experimenta vários de uma vez só, né? Enfim, achei uma opção super diferente e todos os pratos que eu pedi estavam incríveis! A maioria deles tem ingredientes bem exóticos (e também são apimentados!), mas os Chicken Dumplings, pedaços de frango com um molho caramelizado, agradam todo mundo e são uma delícia!

Son of a Gun – 8370 W. 3rd Street

É focado em peixes e frutos do mar (também tem outras opções como sanduíches) – é ótimo comer isso em Los Angeles porque, afinal, é uma cidade localizada na beira do Oceano Pacífico! O ambiente é super descolado e cool e o menu segue aquele esquema de pedir vários pratos pequenos para compartilhar. Eu não sou suuper fã de frutos do mar (tenho alergia a camarão e não gosto muito de lula, ostras etc) mas como peixes e todos que pedimos estavam maravilhosos!  Não deixem de pedir o Roasted Escolar (é um peixe branco grelhado) com purê de batata trufado. Incrível!

Beijos,

Luisa

 

11 dez 2013
Comente
Compartilhe

Comentários

    Natasha Rezende disse:

    Quanta delícia! <3

    Natasha Rezende disse:

    Quanta delícia! E a composição dos pratos? LUXO!

    marina disse:

    me contendando com arroz e feijao,ja que eh o que tem pra hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *