Looks, Viagens, Bahia

Diário de Viagem – Trancoso, Bahia

Aqui está, mais um look de Trancoso. Muitas meninas disseram que meu estilo mudou depois que terminei meu namoro, estou mais sexy… não sei, acho que tem mais a ver com o verão, sabe!? A Bahia combina com looks mais jovens, fresquinhos e sexys! Hahaha!

Falando em Bahia, muita gente também me pediu para contar um pouco sobre como foi minha viagem para Trancoso. Posso ser bem sincera? Acho que para mim foi um choque muito grande. Eu passei mais de 4 anos praticamente sem sair, sem beber, nada, e daí a primeira vez que viajo “sozinha” vou para um lugar com balada todos os dias! Meio que surtei, acho que foi um choque mesmo, não estou acostumada mais. O lugar é lindo e eu me diverti sim, mas eu quis ir na onda da galera e ir para festas todos os dias e me arrependi depois… não tem jeito, eu não sou essa pessoa. Essa fase “party girl” já passou para mim, me sinto meio perdida, prefiro mil vezes passar o dia na praia lendo um livro e tomando água de coco, sabe? Acho que essa viagem foi ótima para eu perceber isso! Depois que a gente termina um namoro longo, acho normal ter uma fase meio adolescente mesmo, meio louquinha, meio perdida, faz parte… Agora é passar por cima disso e tentar me encontrar de novo, descobrir o que me faz feliz, sabe? Essa é minha meta para 2014 🙂

Vestido: Zimmermann | Bolsa: Gucci | Sandália: Valentino

Beijos,

08 jan 2014
Comente
Compartilhe

Comentários

    Flávia Julio disse:

    Lu, geralmente eu só vejo seu blog, mas nunca comento. Mas hoje decidi comentar porque super me identifico com vc! Não sou da balada. A noite pra mim foi feita pra dormir, rs Também passei pelo término de um namoro e me vi assim também, perdida no meio de um mundo onde 99% das pessoas ama balada….me sentia deslocadas nas festas, não via a hora de voltar pra casa dormir….A primeira coisa que precisei fazer foi assumir meu estilo. Deixei claro para minhas amigas que não curtia as baladas, mas gostava da companhia delas. Entã quando elas iam jantar, sair papear, eu ia junto. Quando elas iam pra balada, eu ficava em casa lendo, vendo filmes, e ai acordava cedo no domigno, ia caminhar, pedalar….a religiao também me ajudou muito a me encontrar sabe. Até um dia que encontrei alguém parecido comigo! Fiquei 2 anos solteira, mas encontrei alguém bem legal, que pensa como eu, e isso é o que importa. Você é muito autêntica, mas quero reforçar: seja vc!! Isso que faz de vc unica, especial! E a pessoa certa vai se apaixonar por vc assim, caseira, culta, tranquila….e suas amigas Verdadeiras também vão te amar assim, do jeito que vc é! Boa sorte na sua caminhada! Beijão, Flá PS: se eu morasse em Londrina, com certeza seriamos amigas!

    Concordo!! Depois que o namoro terminou você mudou, o blog mudou, tudo mudou! hhe Mas faz parte né, e está mais sexy sim, com mais decotes, e tudo mais, mas também concordo que faz parte do Verão! hhah Trancoso deve ser diiivino, só conheço Salvador, e é incrível por lá! O clima, as pessoas, tudo é contagiante!
    Beeijos Lu, e sucesso nessa nova fase, que você encontre o que te define agora! :* beeijo

    Flávia Julio disse:

    Lu, sempre vejo seu blog mas nunca comentei. Mas hoje decidi comentar porque me identifiquei com vc. Também não sou nada baladeira. Pra mim a noite foi feita pra dormir,rs. Há alguns anos passei pelo mesmo que você: fiquei solteira num mundo onde 99% das pessoas são baladeiras. Tentei ir á algumas festas, mas não me sentia bem, não via a hora de voltar pra casa dormir….Foi ai que deicidi assumir meu estilo, ser quem eu sou. Avisei minhas amigas que amava a companhia delas , mas que balada não era pra mim. quando elas iam jantar ou sair pra papear eu ia junto. Quando elas iam pra balada eu ficava em casa lendo, assisntindo filme, acordava cedo no domingo e ia pedalar, caminhar…..a religião também me ajudou muito a me encontrar sabe. Fiquei 2 anos solteira até encontrar alguém parecido comigo. E valeu a pena esperar! Vc é muito autêntica, mas quero reforçar: seja vc! Quem for te amar vai te amar como vc é: tranquila, calma, sossegada….e suas amigas verdadeiras também vão te amar assim, como vc é! Boa sorte na sua caminhada!! Beijo! PS: se morasse em Londrina ia querer ser sua amiga!rs

    Rayssa disse:

    Linda Lu! Adorei todos os teus looks super decotados e sexy 🙂
    Quando você usa esses vestidos abertos nas costas, você coloca algo nos seios pra não ficarem caídos ou com marquinha?! Conta o segredo!!!
    Beijão e um lindo 2014!!

    Roberta Balbino disse:

    Luu, adorei esse vestido! Combinou tanto com o verão haha. Queria pedir para você não esquecer do vídeo de cosméticos de LA. Estou super ansiosa para saber suas dicas, pois como vou viajar, já aproveito para fazer comprinhas também 🙂

    Mariana disse:

    Nunca comentei no blog, apesar de sempre acessá-lo!! Estou passando pelo mesmo momento que você, acabei um relacionamento de anos e me sinto “perdida”. Acho que nós acostumamos tanto com o ritmo de vida que levamos que parece ser difícil o novo. Que você ( e eu tbm rs ) consiga se descobrir em 2014.. a nossa felicidade só depende de nós mesmos!

    Kassia disse:

    Lu, tambem nunca comentei, mas to super me identificando nessa “nova fase” da sua vida e do blog, adorei que voce compartilhou com a gente tudo que tem acontecido e nao fica tentando passar uma imagem de sempre as mil maravilhas (como a maioria dos blogs que nos vemos por ai). Acho que todas leitoras estao adorando essa sinceridade! Espero que supere logo esta fase, é dificil mesmo, acho que pra todo mundo, se acostumar com a essa mudança na vida. Já passei por isso e realmente nao é nada facil, mas tudo passa, viu!
    Voce é tao linda, aproveite e seja sempre feliz!
    ps. quando vier a São Paulo da um toque, conheco varios restaurantes que sao a sua cara, agitadinhos na medida certa!
    Beijoss

    Gessica disse:

    Fico feliz em saber que sua essência não mudou, Lú! Dei uma estranhada com essa versão baladeira sexy, kkk. Mas acho normal, aconteceu comigo também, e assim como você, notei que não nasci pra isso! Me identifico muito com sua história e seu estilo clássico e feminino. Beijos!

    Lisandra disse:

    Luísa, eu sempre me identifiquei com você… Mas cada dia mais! Parabéns pelo seu trabalho impecável. Você é brilhante no que faz! Um abraço carinhoso.

    Bruna disse:

    Lu,
    Acho incrível a forma como você é sincera e expõe seus sentimentos no blog, sempre de forma sutil e delicada!
    Você tá ainda maislinda!!! Aproveita bastante a nova fase para curtir você mesma…e se quiser dicas de livros passa no blog!
    Beijos

    Amanda disse:

    Luisa, você conhece algum site de compras que entrega BCBG no Brasil?
    Beijos,
    Obrigada.

    Amanda Brose disse:

    Lú, acho muito legal esse seu jeito..temos que ser o que realmente somos mesmo! Eu também não sou muito de sair, beber, essas coisas, amo ler também! Acho que realmente ler nos enriquece mais e acalma a alma! Voce é super fofa, amei o look (como sempre) hehe Um beijão!

    Maria Laura disse:

    OBA!!!
    \O/ \O/ \O/
    SAUDADES DOS POSTS E DE VC LU LINDA!!!!
    AI, QUE BOM QUE VOLTOU A POSTAR EM 2014!
    AMO DEMAIS
    🙂
    bjos, bjos
    Maria Laura

    Maria Laura disse:

    i Lu, como adoro vc viu!!!!
    😉 🙂
    Mesmo de longe, virtualmente, é INCRÍVEL sentirmos sua vibração e energias tão positivas e do bem!!
    De coração, tá?
    Como outras leitoras de outros comentários prévios, me vi também nas suas palavras, estou assim atualmente….E vc tão BEM conseguiu traduzir nesse post.
    Nossa, sou muito sua fã….
    Pq vc é linda, fofa, fashion, e ‘gente igual a gente’!! Amo!!! (hahaha)

    Um beijão, e fique com Deus.
    🙂
    Maria Laura

    Luisa, sou bem mais velha que você (tenho 31 anos), namorei 3 anos e estou casada há mais 3. Amooo a vida de casada, mas na sua idade passei por fases parecidas. Cada namoro que terminava eu acabava saindo com as amigas, bebendo, mas voltava no fim da noite frustrada, carente, porque eu realmente sempre adorei a vida a dois. Por sorte (e por Deus!) encontrei meu marido, que combina comigo em absolutamente tudo e hoje sou feliz demais no casamento. Então, aproveite essa fase pra refletir que logo seu príncipe aparece! E acredite sim, príncipes existem (eu encontrei o meu!).
    Um beijão!
    http://www.blogdamariahelena.com

    Beta Pinheiro disse:

    Luuu,

    Você tá mais linda ainda depois que terminou! 😉
    Você vai se encontrar esse ano sim, tô torcendo!

    Mil beijos,
    Beta

    Jenny disse:

    Oi Luisa,
    Claro que essa fase vai passar, sei que é mais fácil para uns que outros e as vezes parece que esta tudo de cabeça para baixo e nada faz sentido. Acho que forçar uma situação em coisas que não são seu perfil não te ajudará muito, mas tb se isolar não ajudará tb. O importante é tentar equilibrar as duas coisas, tentar sair se relacionar com o mundo e abrir espaços para novos gostos, novas experiencias. Que não seja um lugar de festas todos os dias, mas que tb não se isole, pq o um dia de praia lendo um livro é maravilhoso, mams só esta rotina pode te deixar sozinha e triste (muito tempo para pensar, as vezes é bom ocupar esse vazio com outras coisas). De resto menina linda, te desejo tudo de bom e que neste ano seja o ano da sua diferença, da sua virada de descobrir vc (vc e simplesmente vc)…
    BJs
    Jenny

    Bárbara disse:

    Oi,Lu!
    É realmente incrível como você compartilha sua vida no blog de forma sincera e sutil,sabe? Acho que muitas pessoas vão se identificar com você, é bem comum se sentir perdida depois de terminar um relacionamento, ainda mais você que namorou por muito tempo e numa idade em você está definindo sua personalidade.
    Foi bem perceptível algumas mudanças no seu jeito e no blog depois do seu término,mas isso é bom, você tem um estilo bem definido, mas vai acabar descobrindo mais coisas ao seu respeito.
    Boa sorte!
    Beijos

    Tati disse:

    Antes de tudo, parabéns. Parabéns por assumir a sua vulnerabilidade, parabéns por nao vestir uma mascara e fingir que as ferias bombaaaaram como tantas blogueiras fazem haha e parabéns acima de tudo por ser você mesma.
    Me identifiquei muito! Assim como tantas meninas, você viu? As vezes fingir que curtimos o que todo mundo “diz” curtir torna-se algo tão nocivo que acaba nos custando ate mesmo a saúde, o nosso bem estar… Te admiro muito pela sua humildade, sua sinceridade. Nunca vi uma blogueira que tivesse a seguranca de falar algo assim para suas leitoras. Sua postura demonstra muita transparencia, maturidade… Que pessoa linda voce e, Luisa!
    Sem querer ser chata, mas posso reforçar mais uma vez que vc leia o livro que eu te falei em um comentario? (“O poder dos quietos”). Você vai entender muito sobre esse Ideal de balada, extroversão que as pessoas criam e que muitas vezes nao e algo real! O livro e bem metódico, porque foi escrito por uma super pesquisadora, mas persiste, por favor, porque a ultima parte (ele e dividido em tres partes) e incrível!
    Beijos, Lu!

    Maria Laura disse:

    Nossa, que comentário maravilhoso!
    DISSE TUDO, “Tati”!!!
    Amei, e já vou ‘copiar’ essa dica do livro ‘O poder dos quietos’….
    Acho que tem tudo a ver comigo tb!
    Já vou pegar essa ‘carona’ (hahaha)
    Beijos, Maria Laura

    Barbara disse:

    Lú, nunca comentei em nenhum blog, mas realmente esse post retrata uma das coisas que sinto falta nos blogs, um pouco de realidade.
    Nós vemos os blogs porque nos interessamos não só pelos looks, mas também pelo estilo de vida das blogueiras. Com tantas fotos de viagens maravilhosas, corpos perfeitos, namorados perfeitos, roupas, bolsas e acessórios de grife, coleções de maquiagem, chanel de todas as cores… Acho que as vezes isso acaba nos afastando das blogueiras diante de uma realidade distante da maioria das pessoas…
    Já estava cansada de ver mil posts das blogueiras no instagram mostrando como as férias foram incríveis e caras… Vc nos mostrou nesse post que nem tudo é perfeito como parece

    Laura disse:

    Oi Lu, queria saber qual bronzeador você usa. Beijos!

    Maria disse:

    Lu, vc podia fazer um post sobre sua alimentaçao no dia a dia? Vc segue alguma dieta? Sei q vc malha bastante, mas quanto a alimentacao que cuidados vc tem? Vc é linda! Beijos

    disse:

    Lú,

    A vida é assim, né? A gente vai se reiventando… se conhecendo mesmo. Esta é nossa eterna pesquisa.
    Beijos,

    Natasha Rezende disse:

    Lú vc é incrível! <3

    Bruna disse:

    Oi, td bem? estava tb em trancoso..nao acho que nenhum tipo de sandalia combine com trancoso..somente rasteirinha..eu te vi la na porta do estrela d agua um dia..vc eh linda apesar de td..bjs

    Nathalia Peçanha Diniz disse:

    Lu, sei que faz tempo o post do fim do seu namoro, mas eu pulei ele por algum motivo e não vi. Li agora em janeiro sobre e fui tentar me situar nas datas do blog. Eu realmente tinha notado que durante o mês de novembro você não sorria muito mais nas fotos, os videos desapareceram e os seus olhares eram diferentes. Fico feliz de ver que hoje, em Janeiro, você voltou a sorrir, mas seu post me fez chorar ainda assim. Eu sei como é difícil olhar nos olhos da pessoa que você ama e tentar entender que talvez seja hora de deixá-la. Dói demais sequer cogitar. Fico feliz que hoje você esteja se descobrindo melhor e sorrindo de novo. Espero que esteja feliz.

    quanto ao post atual. Sou assim também… sinto que passei da fase baladeira! Ficar dias viradona no carnaval não é comigo! Curto sentar pra comer, ver um filme, olhar o tempo, relaxar e curtir devagar… Beijos com carinho

    ju disse:

    lu.. te acho linda e super style e amo o blog!! vi suas fotos no insta e queria mt saber de onde é aquele brinco de franja rosa.. obrigada desde ja lindinha!! beijao. feliz ano novo

    Ana disse:

    Ei lu,
    acho que essa fase que você está passando todas as meninas da nossa idade que tiveram algum relacionamento sério por algum tempo vão se identificar com você.
    As vezes a gente precisa passar por situações como essa que você passou e perceber “isso não tem nada a ver comigo”. A gente volta estranha,se sentindo diferente… mas o melhor disso é que isso serve para nos conhecermos mais. Assusta mas passa…
    Realmente o blog mudou um pouco,mas não tirou toda a essência dele.
    Engraçado é que nós leitoras acompanhamos isso na sua vida. Vimos em diversos posts você feliz,preparando algo no namoro,presentes,viagens… até mesmo o término!
    Agora estamos na fase você se adaptando a nova vida.. e que venham os próximos momentos,as novas viagens… e se apoie sempre nos momentos que você se sente bem! 🙂
    Beijos!!

    Sara Castro disse:

    Adorei o seu posicionamento de respeitar a sua personalidade e o seu momento!!!!!Te admiro ainda mais por isso!!! Felicidades e grande 2014 pra vc!!!!!!!!

    Caroline Alves disse:

    Lu, eu fui uma das pessoas que disse que você mudou para um estilo mais sexy! mas realmente, pode ser que tenha sido por causa da proposta do verão!
    Amei cada palavra desse post, acho que você mostra pra a gente de uma forma muito interessante quem você realmente é. Parabéns!
    amo seu blog.

    Daniele disse:

    amei o seu post e me identifiquei muito com ele!! bjos

    Isabella disse:

    Oi Lú.
    Nossa, super entendo você. Quando terminei meu relacionamento, também fiquei perdidinha, minhas amigas falavam que eu tinha que sair, ver gente, eu ia na onda e me sentia a ‘E.T’ na balada! Rs
    Isso porque além de estar muito tempo fora desse mundinho, não é mesmo a minha praia.
    Sou mais quieta, mais na minha, gosto de bons restaurantes, cinema e não das melhores festas.
    Normal a gente passar por isso e sentir assim…
    O mais importante em ‘se perder’ com certeza é se encontrar depois e saber o que realmente nos faz bem e feliz.
    Bjokas e um 2014 repleto de boas surpresas pra vc!!

    Bianka disse:

    Lu,nao querendo te deixar pra baixo ,nenhuma coisa do tipo,pode ser besteira,mais eu sinto nas suas palavras uma certa tristeza,nao sei se estou errada ,mas sinto isso em voçe ainda.Eu sei que deve ser bem complicado essa fase de término,me dói só de pensar …mas lembre-se que tudo passa ,e que o melhor sempre está por vir .Que voçe se encontre o mais rápido possivel ,é o que eu te desejo ! Seja muito feliz ,voçe mereçe ! <3

    Larissa disse:

    Lu, vc pode me responder em qual lugar que vc ficou? Foi Pousada? Ou qual a melhor localização para ficar em uma pousada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *