Cultura

Dica de Seriado: The Blacklist

Oi, gente! Vocês já sabem o quanto eu amo seriados, né? Eu já tinha lido sobre o drama criminal The Blacklist e me interessei muito – a série é um super sucesso de crítica e público nos Estados Unidos e seu protagonista foi até considerado o novo Frank Underwood, personagem polêmico de House of Cards. Comecei a assistir e pronto: viciei!

the-blacklist-poster

Considerada uma das melhores séries do ano, The Blacklist narra a história de Raymond “Red” Reddington (interpretado por James Spader, ganhador de 3 Emmys indicado para o Globo de Ouro desse ano na categoria de melhor ator em série dramática), o criminoso mais procurado pelo FBI.  Após passar anos foragido, misteriosamente se entrega à policia para ajudar a capturar um terrorista dado como morto e outros criminosos que fazem parte de sua “Lista Negra”, com uma condição: trabalhar apenas ao lado de Elizabeth “Liz” Keen (Megan Boone), uma novata agente do FBI que, aparentemente, não tem nenhuma conexão com Red.

A série te prende totalmente (é do tipo que dá pra fazer  uma maratona, haha!) com as reviravoltas da trama e mistérios que cercam o protagonista: eu ficava o tempo imaginando o que Red iria fazer em seguida. O mérito é do roteiro, claro, mas também em grande parte da atuação do ator principal! Se você gosta de suspense e séries policiais, assistam The Blacklist!

A série passa no canal Sony, toda terça às 21h – a primeira temporada já acabou, mas está disponível em DVD e Blu-ray – tenho certeza que vocês também vão viciar! haha! Também tem mais informações nesse site!

Beijos,

Luisa

20 ago 2014
Comente
Compartilhe

Comentários

    Ana luiza disse:

    Gostei muito e quero assistir.
    Luisa vi seus vídeos e posts gostaria que fizesse alguma postagem para quem pensa em desistir e acha q não vai conseguir realizar seus sonhos. Que acha que tem muitos obstáculos e sobre auto estima tb !!!
    Beijos ana Luiza.

    Ariane disse:

    Comecei a assistir pela sua indicação e ADOREI. Muito boa mesmo, to viciada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *