Ask Me, Videos

Como superar o término de um namoro

Toda semana, recebo emails de várias meninas que estão passando por um término de namoro e não sabem o que fazer, precisam de ajuda… No vídeo de hoje, decidi dividir com vocês experiências e conselhos sobre como superar o fim de um relacionamento. Espero que gostem!

Gostaram do vídeo? Quem tiver outras dicas de como superar o fim de um namoro, por favor, deixe nos comentários! Ah, e não se esqueça de se inscrever no meu canal do youtube – quem está inscrito assiste primeiro 😉

Beijos,

Luisa

10 jun 2015
Comente
Compartilhe

Comentários

    gil disse:

    oi luu, vc ja passou bem por isso e eu achava vcs tao lindos juntos s2 o casal perfeito, na epoca eu acho q nao estava com o meu noivo entao eu ficava sonhando em encontrar alguem e me inspirava vendo vcs, mas sei q vc teve motivos maiores e foi melhor manter so a amizade mesmo, é ruim terminar se o motivo for traiçao ou ciume lu e se nao da mais pra q ficar aturando ou tentar mudar, o tempo cura tudo <3 bom dia minha boneca lindaa s2
    luu, me visite tambem:
    http://www.gilvaniaevans.com

    Mari disse:

    Adorei!! É exatamente isso aí, Lu!! Assino embaixo de tudo que vc disse. Já passei por isso algumas vezes e hoje estou mega feliz, com o melhor namorado do mundo, prestes a casar! hehehe Vc está namorando? Beijos.

    Nicolle disse:

    Oi luu, acompanho vc no blog a temos e é nítido sua mudança seu crescimento e amadurecimento; acho que términos de namoro fazem a gnt crescer, olhar mais pro nosso eu e se descobrir.. Já passei por dois, e passaria por mais se fosse preciso p aprender tudo que aprendi hje! A mulher tem que entender que felicidade veem de dentro p fora ne, vejo várias garotas aqui perguntando sobre se vc namora ou não, como se isso fosse troféu ou algo do tipo.. Vc já se basta é nítido isso! Tenho ctz que as outras coisas são so complemento.. Torço por suas conquistas! E quero que vc se torne jornalista logo que nem eu sou hehe! Bjossss felicidades

    Iasmin disse:

    LU! Faz um vídeo de como você planeja as suas viagens e dá dicas pra gente!
    Te adoro

    Carol Castro disse:

    Oi lu, adorei seu vídeo, vai ajudar várias meninas, eu passei por uma fase de “tempo” e aconteceu exatamente oq vc falou da primeira semana. hahaha
    Da aquele vazio, aquela vontade de ligar, seu coração fica apertado (esmagado), mas depois, TUDO PASSA.

    adoro seu blog.
    Bjs fofa

    Carol Souza disse:

    Lu,
    Esse vídeo não poderia ter vindo em melhor hora. Obrigada!

    Sabrina disse:

    Lu, você foi incrível nesse vídeo. Parabéns! 😀

    Marcela disse:

    Olha, te acompanho tem pelo menos uns 3 anos e acho que nunca comentei aqui, mas dessa vez vim comentar só pra dizer o quanto é nítido o seu crescimento nesse tempo e o seu amadurecimento. Muito bom o vídeo, não estou nessa situação, estou namorando, mas foi vendo o vídeo que eu lembrei o porque você sempre foi uma das minhas blogueiras favoritas, parecia que era a minha amiga de anos dando um conselho. Parabéns pela sua espontaneidade, por sempre ser tão natural e tão fofa. Nunca comentei, mas acho que depois de tanto tempo eu precisa vir aqui pra que você soubesse que tem alguém que admira muito o seu trabalho, e de novo, parabéns.

    Meiri disse:

    Oi Luisa, achei o vídeo ótimo e adorei as dicas. Realmente o primeiro domingo é o pior mas tudo passa. Terminei a pouco tempo e estou fazendo oq vc falou, focando em mim, é a melhor coisa a fazer.
    Bjos

    Miriam disse:

    Lu, adoro vc e seus vídeos e especificamente me identifiquei muito com esse! Realmente a distração e ocupação com coisas boas, hobbys ajudam a esquecer a pessoa. Eu já passei por isso, e me ocupei indo pra academia, me dediquei mais aos estudos da faculdade, procuro ler mais livros, vejo filmes e ta dando mt certo, daqui a pouco estou 100% haha. Um beijo flor, que Deus te abençoe !

    Bárbara Vieira disse:

    Lu, algumas perguntinhas para o vídeo do “ask me”: • Quando você estava no terceiro colegial, você estava ansiosa?
    • Você já tinha essa realidade de fazer compras de itens da moda e inserida nesse universo da moda desde adolescente? • Quando você dependia dos seus pais, como você fazia para realizar os seus planos? Já que você é bem resolvida, cheia de sonhos e de personalidade em relação a tudo: viagens, bom gosto, um gosto mais fino, requintado. • É visível que você tem uma qualidade de vida muita boa. O que você diria para as pessoas jovens que sonham em ter uma vida diferenciada como a sua? Você é uma inspiração, um parâmetro pra mim, sabia? • A sua primeira viagem foi quando você era novinha(vi o vídeo sobre ☺️), porém quando e como foi começar a ter essa rotina de viajar, esse lado “Wanderlust”?

    juliana Veneri disse:

    O que falar dessa pessoa que mal conheço e considero pakas? hahahaha
    Ai Lu, você é SENSACIONAL! Torço muito por você e espero um dia poder te conhecer pessoalmente. =)

    beijos beijo.

    Cinthia disse:

    Luisa, assisto sempre seus videos ahh amei a parte do ” vou sofrer la em paris ” Sou jornalista e Acho vc uma otima comunicadora!!! Nunca comentei mas quando vi essa parte nao resisti muito funny!! Good luck girl!! XOXO!!!

    Paola Alves disse:

    É complicado, mas não tem segredo né? Tem que sofrer, chorar, querer morrer e com o tempo a gente acostuma! Ai começa a sair, ver gente e a magia acontece <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    Isis disse:

    Oi Lu! Você nem sabe que eu existo, mas eu te considero minha melhor amiga, kkkkkk. Adorei o vídeo, super concordo com você! Eu passei por isso esse ano e acho que finalmente consegui superar. Estou fazendo bem isso que você falou, focando em mim. E estou até planejando um intercambio, que era um sonho antigo e que jamais seria possível se estivesse namorando meu ex.
    Beijooos:*

    Fran disse:

    Lu, tenho 23 anos e sou de Belo Horizonte!Acompanho seu blog ha um bom tempo e adoro você…super espontânea e fofa..sempre busca deixar as leitoras próximas do seu dia-a-dia. A qualidade dos vídeos … as novidades, as viagens, o caras blog.. você vai longe! Você já e uma referencia! Fora de londrina e em todo o Brasil…amava quando postava também em inglês, eu praticava inglês me divertindo e lendo sobre `fashion`hehehe…enfim.. continue atras dos seus sonhos.. estou aqui, de olho nas novidades por Luisa Accorsi.

    Louise disse:

    Adorei!!!Tudo que eu precisava! Estava aqui estudando(meio sem vontade) e pensando no namoro que acabou. Não!! Isso não pode! Vou fazer como você falou:foco nos meus projetos e nos meus objetivos! Logo ele vai ser “nada” na minha mente,nem vou lembrar mais! Você é demais ,Lu! A gente se sente uma amiga sua
    Mil beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *