Resenhas, Beleza

Resenha – Shampoo Seco Batiste

Sabem que eu nunca tinha entrado na onda dos shampoos secos? Acho que nunca tinha me interessado pelo produto porque fui loira por muito tempo – meu cabelo, claro, vivia ressecado e nada oleoso. Mas olhem como as coisas mudam: desde que eu voltei à morenice e comecei a viajar mais, me tornei totalmente dependente (mesmo!) do Shampoo Seco Batiste, que é o meu preferido! Imaginem a minha felicidade quando a marca me mandou um kit com várias versões do Batiste, inclusive de tamanho viagem? <3

shampoo-seco

Para quem não sabe, o shampoo a seco tem um textura de pó, como se fosse um talco (minha avó me contou que, na época dela, era exatamente isso que usavam para tirar a oleosidade do cabelo! Haha!) que promete eliminar o excesso de oleosidade da raiz e deixar os cabelos com uma textura mais solta. Eu já testei vários dry shampoo, mas eu gosto do Batiste porque ele tem várias versões – adoro o “blush”, que tem um cheirinho delícia, e o “um toque castanho”, que tem a cor do pó mais escura. Além disso, ele não deixa o cabelo opaco, o que acontece com outros shampoos a seco, sabem? Acho que o produto super disfarça a oleosidade e de quebra ainda deixa o cabelo com um brilho e volume bem legal!

Para quem tem medo de “ficar com o cabelo branco” (#pesadelo), a dica é agitar o produto, aplicá-lo a uma boa distância do cabelo (a embalagem diz 30 cm) e depois massagear bem – eu gosto de espalhar com os dedos mesmo e depois passar a escova.

Gostaram da dica?

Beijos,

Luisa

24 jun 2015
Comente
Compartilhe

Comentários

    Iandara disse:

    O único shampoo a seco que conseguiu me conquistar foi o da batiste!
    Usei um da charming e odiei!

    Camila disse:

    Também me salva muito e as vezes uso só para dar um volume.ADORO!

    rejane disse:

    Oi Lu,

    Nunca usei e tenho curiosidade. Faz um vídeo usando para que possamos ver a real utilização do produto. Bjo.

    Isadora disse:

    Eu adoro também, mas experimentei o XXL da Batiste e odiei! O cabelo fica com um super volume mesmo mas muuuuito duro também! Provou esse Lu? O que achou?

    Beijos

    Paola Alves disse:

    Será que dá certo em cabelos cacheados? Nunca vi ninguém que tenha cabelo assim usando! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    Nossa quero muito usar esse shampo, todas pessoal que usam falam super bem

    Camila disse:

    Lu, não esquece de marcar seus posts de publi mostrando que é publi, você faz varias e nunca marca em nenhum. Isso só mostra ainda mais honestidade e seriedade no seu trabalho! Beijos

    Luisa Accorsi disse:

    Sim, eu coloco! Mas nesse caso não é publi, Camila! Como eu falei no post, eu recebi os produtos de presente sim, mas não me pagaram nada para postar aqui! Eu só quis compartilhar a dica 🙂 Beijos!

    Gabriela disse:

    Oi Lu, tudo bem??
    Eu amo seus looks, dicas, snaps! Venho no seu blog todos os dias há anos, mas nunca escrevi nada aqui. Ultimamente tenho gostado mais ainda das suas dicas! Você sabe onde vende no Brasil? Comprei fora, o meu acabou e eu também amo!!
    Beijos, e continue sempre assim.. fofa!

    Ana Carolina disse:

    Gabriela, não sei onde você mora nas em São Paulo vende em farmácia mesmo, na Droga Raia ou na Drogaria Iguatemi. Mas se você procurar pela internet tem sites que vendem, talvez no “meu espelho” tenha, dá uma olhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *