Filmes, Cultura

Dica de Filme: Um Senhor Estagiário

Quando eu não tenho sono no avião, meu passatempo preferido naquelas longas horas é assistir filmes – principalmente aqueles que passaram há algum tempo e eu “perdi”, sabem? Voltando de Miami, me animei quando vi “O Senhor Estagiário” na programação, que conta com Robert De Niro e Anne Hathaway no elenco – é aquele tipo de filme bem leve que eu estava no clima de assistir!

Ben Whittaker (Robert De Niro), um viúvo de 70 anos, descobre que a vida de apostentado não é bem como imaginava. Ansioso por uma oportunidade para se reinventar e sair da monotonia, ele se inscreve no programa de estagiários da terceira idade do e-commerce em ascensão About the Fit, fundado e administrado por Jules Ostin (Anne Hathaway). Carismático e eficiente, Ben é contratado para trabalhar diretamente com a “patroa” – ela, super reservada, aos poucos acaba cedendo à fofura (sério, não existe palavra melhor para descrever!) do senhor estagiário!

theintern

Eu esperava um filme sem grandes pretensões – afinal, estamos falando de uma comédia romântica – e acabei amando, muito! Robert De Niro está maravilhoso (dá vontade de guardar ele em um potinho e levar pra casa) e a química entre ele e Anne Hathaway é incrível! Também achei muito legal o modo como o longa aborda o “choque entre gerações” – Jules é uma mulher inteligente e independente, sua empresa gira em torno da tecnologia e, ao mesmo tempo, ela precisa da maturidade de Ben para superar várias dificuldades que enfrenta. Enfim, um filme perfeito para rir e se emocionar em família!

Beijos,

Luisa

12 fev 2016
Comente
Compartilhe

Comentários

    Emelyse Biscola disse:

    Simplesmente Amei esse filme!!

    Larissa Moraes disse:

    Nossa LU, eu assisti esse filme é adorei!!!! Achei mto interessante e os atores nem precisa dizer né?!!!! Aconpanho vc a muito tempo e fico mto feliz com o seu sucesso!!! Fãnzoca!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *