Moda

Coleção olhando para as Estrelas – Pandora

luisaaccorsi-6 luisaaccorsi-8Eu sempre tive um lado meio místico. Não sou daquelas aficionadas que lê os signos todos os dias e não sai de casa se a posição de Mercúrio não está legal, mas acredito sim que os astros podem influenciar – e muito! – a nossa vida. Por isso, fiquei muito animada com a nova coleção da Pandora, chamada “olhando para as estrelas“, que traz design baseados nas constelações do zodíaco e ar vintage. Além dos 12 charms de cada signo, a coleção ainda tem um bracelete com fecho que representa o céu estrelado – tudo lindo demais, delicado, e mais um jeito de deixar as jóias “a nossa cara”.

Para ilustrar essa linda coleção, dividi os signos por seus elementos: água, fogo, ar e terra. Se você é do signo de Gêmeos, Libra ou Aquário, seu elemento é o Ar, que representa a mente, o intelecto, a respiração. O ar traz a razão, a comunicação, o entendimento. O corpo percebe que tem uma mente que capta informações entendendo o mundo à sua volta. O ar representa as idéias, a objetividade, o raciocínio, as trocas. Em excesso temos a dispersão, superficialidade, frieza, indecisão, rebeldia, anarquismo, falsidade e mentira, pontos negativos dos signos de ar.

luisaaccorsi-10luisaaccorsi-31luisaaccorsi-35luisaaccorsi-28

Se você é do signo de Áries, Leão ou Sagitário, seu elemento é o Fogo, representando a chama do espírito, o ânimo, entusiasmo, energia, vontade e paixão. O fogo traz a ação, a pró-atividade, a energia. O prazer de viver, o impulso da superação e crescimento contínuo como seres humanos. Mas em excesso traz a agressividade, a irritabilidade, arrogância, orgulho, a vaidade, que podem ser classificados como os pontos negativos dos signos de fogo.

luisaaccorsi-41 luisaaccorsi-45 luisaaccorsi-57luisaaccorsi-55

Se você é do signo de Câncer, Escorpião ou Peixes, o seu elemento é a Água. É o sentir, a emoção. Não adianta entender com a mente e não sentir com o coração, as coisas ficam vazias de significado que só a água pode dar. É a compreensão que vai além do entendimento da mente. Aspectos mediúnicos, espirituais e sensitivos. Em excesso causa infantilidade, chantagem, caprichos, manipulação, infiltração, vulnerabilidade, inconstância e instabilidade, pontos negativos dos signos de água.

luisaaccorsi-65 luisaaccorsi-67

Se você é do signo de Touro, Virgem ou Capricórnio, seu elemento é a Terra, representando a materialidade do impulso energético do fogo. A concretização, a praticidade, a substância sendo agregada ao primeiro impulso criativo, que gerará a forma. É o fogo densificado formando as coisas, afixando-se e enraizando-se no planeta Terra. Em excesso traz teimosia, estagnação, lentidão, rigidez, crítica, ceticismo, crueldade e insensibilidade, pontos negativos dos signos de terra.

luisaaccorsi-78 luisaaccorsi-84 luisaaccorsi-86 luisaaccorsi-109 luisaaccorsi-128 luisaaccorsi-129 luisaaccorsi-93

Gostaram? Gente, eu estou apaixonada! Achei os braceletes tão lindos e únicos…  E vocês conseguem adivinhar qual é mais a minha cara? Eu sou terra, já que tanto meu signo (Virgem) quanto meu ascendente (Capricórnio) são desse elemento. A coleção “Olhando para as estrelas” já está disponível nas lojas do Brasil inteiro e no site! Quem quiser ficar ligado em todas as novidades do mundo Pandora, é só curtir sua página no facebook, sempre tem novidades por lá.

Fotos: Tiago Gouvea @tiagogdias

Beijos,

Luisa

30 ago 2016
Comente
Compartilhe

Comentários

    debora disse:

    Adorei os braceletes!!!!

    Ana Carolina disse:

    Luli, no quesito foto não tem pra ninguém. Ultimamente você tem arrasado nas suas fotos, cada dia com mais qualidade e uma edição impecável. Que maravilhosa a forma de apresentar o produto com todas essas fotos lindas, deu vontade de comprar todas!!!

    Gabriela Wingist disse:

    Que ensaio lindo, inspirador. Adoro teu blog! <3

    Ensaio lindoooo
    as peças maravilhoasss
    bjsss

    Lu, uma dúvida nada a ver com as pulseiras – com que tipo (ou se usa) sutiã com o vestido verde das primeiras fotos… Beijos

    Vera Barbosa disse:

    Apaixonada é pouco! Fiquei in love ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *