Viagens, Lifestyle

Hotel em Lisboa – Four Seasons

Lisboa me surpreendeu e me encantou em todos os sentidos. É uma cidade linda, com um mix perfeito do histórico e do moderno, cheio de restaurantes incríveis e cool, pessoas amigáveis… Enfim, a minha experiência lá foi maravilhosa, a começar pela escolha do hotel.

Eu me hospedei no Ritz Four Seasons Hotel Lisboa, considerado o melhor hotel da cidade, um verdadeiro marco histórico no coração de Lisboa. A localização é perfeita, no topo de uma das sete colinas de Lisboa, com vista privilegiada e do lado da “Avenida da Liberdade”  (a mais famosa da cidade) e perto de todos os principais pontos turísticos – dá para fazer quase tudo a pé. Ao chegar no hotel, já fiquei encantada com sua arquitetura: o lobby é digno da realeza, com mobiliário do século XVIII, obras de arte importantes, tapeçarias e arranjos de flores naturais de tirar o fôlego!

img_6258

Os quartos também são maravilhosos, super amplos, e a grande maioria tem uma varanda com vista panorâmica da cidade – sério, a vista é de cartão postal! O banheiro também é enorme e todo de mármore, um luxo só.

four-seasons-hotel-ritz-lisbon-lisbon-portugal-106949-3

Outra ponto alto do hotel é a academia. Confesso que não é toda vez que eu me animo para malhar durante uma viagem, mas a academia do Four Seasons Lisboa era tão boa que fui quase todos os dias. Além de salas de pilates, boxe, TRX e academia super completa e moderna, o hotel conta com uma pista de corrida no topo do edifício, ao ar livre e com vista maravilhosa – dá até gosto de correr para poder comer todas as delícias portuguesas depois!

cq5dam-web-1280-1280

O SPA do Four Seasons Lisboa é considerado um dos melhores de todo o país, e realmente vale a visita. É lindo e moderno e oferece vários tratamentos. Eu fiz o “Retiro Português”, que foi inspirado pelos ingredientes portugueses mais naturais e tradicionais e funciona assim: começa com uma esfoliação corporal natural à base de amêndoa ralada e mel que deixa a sua pele suave e macia e termina com uma massagem revitalizante com um toque de rosas que proporciona um relaxamento total. Gente, é maravilhoso! Indico muito.

four-seasons-hotel-ritz-lisbon-lisbon-portugal-106949-2

Estrutura, arquitetura e localização são importantes, mas para mim o ponto mais valorizado e desejado em bons hotéis é o fator humano. E é aí que o Four Seasons Lisboa se destaca: o atendimento por lá é impressionante. Me senti uma princesa, fui muito bem tratada! Todos os funcionários do hotel são incrivelmente solícitos, tem sempre um “mimo” no quarto, e o concierge dá as melhores dicas de passeios e restaurantes… Enfim, os hospedes realmente se sentem especiais, sabe?

Além disso, o hotel tem restaurantes maravilhosos e oferece experiências únicas como o passeio de side car que fiz pela cidade – vou detalhar mais esses dois pontos no próximo post, ok?

Beijos,

Luisa

 

18 set 2016
Comente
Compartilhe

Comentários

    Andreia disse:

    Lisboa foi um dos melhores lugares que você mostrou….Amei!!!
    🙂

    Estou morando em Portugal e estou achando esta experiência fantástica. Amo morar em Portugal

    Amei… pretendo ir em breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *