Cabelo, Moda, Beleza

O novo corte de cabelo da Taylor Swift

Para quem, durante muitos anos, manteve seu visual praticamente o mesmo, Taylor Swift experimentou bastante com seu cabelo nos últimos meses, né? Tudo começou com o corte de cabelo em 2014, antes do lançamento de “1989”, que inspirou muita gente a cortar também e marcou muito essa fase “mulher madura e independente” da Taylor! Depois, no Grammy desse ano, a cantora apareceu com um bob a la Anna Wintour que não agradou muita gente e acabou gerando vários memes…

picmonkey-collage

Pelo jeito Taylor também não curtiu muito o novo look, já que ela não manteve o corte e deixou o cabelo crescer, até que… chocou o mundo ao aparecer no festival Coachella com o visual totalmente repaginado: cabelo platinado! Quem imaginou que veria Taylor Swift assim na vida? Dizem que a mudança foi influenciada por ninguém menos que a própria Anna Wintour, depois de Taylor aparecer na capa da Vogue de maio com esse visual (para o photoshoot da revista, que aconteceu antes, ela usou uma peruca).

No começo eu gostei da ousadia, mas, com o tempo, percebi que o cabelo realmente não combinava com o tom de pele nem com o estilo da Taylor, que até tentou forçar um estilo gótico-chique na época, que não rolou. Também acho que o corte não favoreceu!

copia-de-picmonkey-collage

O começo do relacionamento com Tom Hiddleston marcou uma nova mudança capilar para Taylor – o cabelo platinado deu adeus, e Taylor voltou às suas raízes!!!! Mas a gente sabe que tirar aquela cor não é nada fácil – sim gente, até para Taylor Swift.

Nas semanas seguintes, o tom parecia meio indefinido (Tay, nós te entendemos!), até que nesse final de semana ela apareceu na festa de Liberty Ross, em Los Angeles, com um corte super inspirador, e a cor finalmente “acertada”: um loiro puxado para o dourado com a raiz levemente apagada.

captura-de-tela-2016-09-28-as-15-50-22

O responsável pelo corte foi Gareth Bromell e, pela cor, Tracey Cunningham, que atende várias celebridades

Taylor saiu para jantar ontem em Nova York com parte de sua squad (Cara Delevingne, Suki Waterhouse e Lorde) e, pelas fotos, dá para dar uma olhada mais de perto no cabelo novo! Não é uma super mudança, mas gostei da franja e do comprimento mais repicado, achei que deu um ar cool! O que vocês acharam?

picmonkey-collage4

Amei o look de tons neutros também!

Beijos,

Luisa

28 set 2016
Comente
Compartilhe

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *