Resenhas, Beleza

Dica salva vidas – Betaplast

betaplast

Às vezes, imprevistos acontecem: quem nunca acordou com uma espinha indesejada bem no dia daquela super festa, ou colocou um sapato maravilhoso mas que machucou super seu pé? Eu, que vivo numa correria danada, sempre de um lado para o outro – literalmente! – tenho que estar prevenida e sempre levo um kit completo de curativos na minha necessaire e também na bolsa.

Sem exageros, isso foi uma das coisas que aprendi nesses anos de blogueira e é algo simples, mas que deixa uma viagem, por exemplo, muito mais bacana! Já perdi vários passeios por conta de bolhas no calcanhar, viu!?

dsc06849

Então a dica é levar sempre os curativos da linha Betaplast. Tem de vários tipos: para machucados maiores, bolhas, e até espinhas. Um que está sempre na minha carteira é o Betaplast bolhas, que funciona na prevenção do machucado – é tipo um adesivo que forma uma barreira e não deixa o sapato por exemplo, friccionar. Além disso, ele ajuda na cicatrização do machucado e é super discreto, nem aparece!

dsc06851

Outro queridinho é o Betaplast rosto, que ajuda a eliminar a secreção das espinhas e assim desinchar. O negócio é mágico: um adesivo transparente, super discreto – dá até para usar de dia, com maquiagem por cima! – que você cola em cima da espinha e vai absorvendo o pus e ajuda a cicatrizar muito mais rápido. É outro salvador para quando acordamos com uma espinha bem no dia daquela festa incrível!

dsc06856

Além dessas duas belezinha, tem o Betaplast Band H (espuma macia), que já é para um machucado mais profundo – ele se molda ao corpo e ajuda na cicatrização! – e o Betaplast Corte e Use, que pode ser usado em diversos tipos de machucado – esses dois são ótimas para se ter em casa, no caso de uma emergência.

dsc06859

Todos os produtos já estão disponíveis em todas as regiões do Brasil por meio da loja online da Onofre, clique aqui para pedir no site.

Beijos,

Luisa

10 nov 2016
Comente
Compartilhe

Comentários

    debora disse:

    O para o rosto de ser ótimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *