Moda

Looks da Emma Watson: Press Tour de A Bela e a Fera

Emma Watson é uma inspiração! Atriz e ativista – para quem não sabe, Emma é a embaixadora da ONU Mulheres e lançou a campanha HeForShe, que apoia a igualdade de gêneros -, ela também passou a apoiar a moda sustentável. Durante a press tour de A Bela e a Fera (contando os dias para ver no cinema!), ela só usou roupas pensando na conscientização ambiental: vestidos feitos de material reciclado, com sobra de tecidos… ela até fez um Instagram (the_press_tour) detalhando todos os looks e suas origens para promover a causa – achei muito interessante! E é um mais incrível que o outro <3

Para a photocall do filme de Paris, Emma escolheu um look super moderno: o vestido, feito sob medida, é Louis Vuitton, de polyester reciclado, criado a partir de garrafas plásticas usadas. Demais, né? Ela poderia ter usado uma sandália delicada, mas escolheu modernizar ainda mais o look com as botas, também Louis Vuitton, e o penteado super cool! Eu amei a ousadia, e vocês?

A atriz escolheu um look all black (ela ama) para a photocall de Londres. O macacão 3.1 Phillip Lim feito sob medida também é de material reciclado – o brinco, que me chamou muito a atenção, é feito a mão na Cidade do Cabo, pela marca Pichulik, com sobra de materiais. Clean e muito chique!

Mais um vestido de babar na pré-estreia do filme em Londres! Emma arrasou com o vestido todo estruturado da inglesa Emilia Wickstead, criado a partir de sobras de tecidos. Uma obra de arte, simplesmente maravilhoso! Ela deixou o vestido brilhar e não exagerou nos acessórios e nem na maquiagem… achei o look bem Bela feelings!

Mais uma vez ela elegeu o clássico all black para a photocall em Shanghai – o top e a calça (não é um macacão) são da marca Cienne, de Nova York, que tem um pensamento sustentável na hora de produzir as roupas. Amei que ela usou tênis, que deu um ar esportivo ao look!

Oi, Emma, posso roubar esse vestido e usar no meu casamento? Haha! Na pré-estreia de Shanghai, a atriz chegou chegando de longo (com direito a capa) todo trabalhado Elie Saab. O mais legal é que ele foi criado a partir de sobras de tecido da coleção Haute Couture da marca!

Emma também elegeu o preto para a pré-estreia em Los Angeles! O top e a calça (usada outras vezes durante a press tour) são Oscar de La Renta, e o detalhe da gardênia apareceu em vários acessórios da grife na coleção Outono 2017 – e caiu como uma luva para o “tema” A Bela e a Fera! Achei o penteado um charme, com os acessórios em dourado que também remetem ao filme. Linda, linda!

O que vocês acharam dos looks da Emma?

Beijos,

Luisa

06 mar 2017
Comente
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *