Decór

Decoração: Meu Home Office

Quem me acompanha no youtube e redes sociais, sabe que estou reformando o sotão da minha casa há algum tempo. É um espaço grande que estava sendo inutilizado, ou melhor, utilizado como um depósito para todas as bagunças da família! Quando senti a necessidade de ter um espaço maior para trabalhar e gravar, pensei: porque não usar um lugar dentro da minha própria casa? Foi aí que começou a reforma! Minhas referências foram diversas: pinterest, sites de decoração… mas o principal é que queria que o lugar fosse minha cara. Por isso, escolhi tons de rosa (uma das minha cores preferidas), que deu um ar girlie, mas também peças em madeira e corda, para dar um toque rústico. Queria muito uma parede de tijolinhos e também de cimento queimado, que deram a vibe industrial ao lugar, e também peças em cobre, uma das grandes tendências de decoração. Enfim, o espaço é um conjunto de referências que eu gosto e que, no final, combinaram entre si e fizeram meu cantinho ficar minha cara! Espero que gostem do meu home office tanto quanto eu.

 

Meus parceiros:

Westwing | IE Arquitetura | For Home Almofadas | Domum | Sandra Fuganti

12 abr 2017
Comente
Compartilhe

Comentários

    ADILSON COUTO disse:

    LUISA, tudo de bom para vc… e realmente fiquei encantado com o seu cantinho, mas aqui vai uma dica… que tal vc colocar uma cortina naquela janela, acho que iria ficar muito mais bonito e aconchegante, essa cortina poderia ser tipo vestido de noiva….

    Bella Almeida disse:

    Lu, esse seu canto ficou MARAVILHOSO. Talvez seja o meu escritório favorito de todas as blogueiras que eu sigo REAL!!
    A única coisa que eu mudaria seria colocar uma janela/clarabóia na parte inclinada do sótão. Quem sabe você não gosta dessa ideia, hahaha.
    Enfim, parabéns!! Está lindo demais mesmo!!

    Day disse:

    Lu, não está lindo, está MARAVILHOSO!

    Como fã sua e arquiteta, estou mto apaixonada e feliz que o seu cantinho imprima sua verdadeira identidade visual, ficou show!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *