Arte, Cultura

Harry Styles de carreira solo

Já falei várias vezes que eu não tenho o melhor gosto musical do mundo – bem que eu queria ser daquelas que “descobrem” várias músicas alternativas legais, que tem aquela playlist incrível no Spotify… mas não sou dessas, gente! Não tem jeito, eu me sinto bem mesmo escutando Justin Timberlake, Justin Bieber, Taylor Swift, Ed Sheeran, One Direction… vamos dizer que eu sou uma expert no top 10 vai, haha!

Confesso que eu não fiquei muito triste quando o One Direction deu uma “pausa” porque eu estava bem curiosa para saber o que cada um ia fazer nas suas respectivas carreiras solo. O Zayn se deu super bem seguindo essa onda R&B estilo Drake, mas eu estava mesmo interessada em o que o Harry Styles ia fazer! Eu sempre achei ele o mais talentoso e com o maior potencial (ele já estava co-escrevendo várias músicas do grupo) e fiquei super animada quando ele anunciou a estreia do single Sign of the Times, que já está em repeat desde a semana passada….

 

Fiquei esperando e esperando, e o negócio é que o Harry, entre as filmagens do drama da Segunda Guerra Mundial Dunkirk  (sim gente, ele é ator agora também), esteve na Jamaica gravando seu tão aguardando cd solo. E seu single de estreia, escrito por ele e pelo produtor Jeff Bhasker, que já trabalhou com Taylor Swift, Jay Z, Bruno Mars entre outros, tem um ar melancólico e clara influência de David Bowie, Queen e Oasis – acreditam que eu coloquei para tocar no carro e minha mãe achou que era uma música antiga? Só a duração da faixa, que tem 5:40, já mostra o quanto é diferente das músicas que estamos ouvindo por aí!

Na quinta-feira também fomos agraciados com a foto da capa do álbum – só vou dizer que o photoshoot não tem nada a ver com nenhum do One Direction – que se chamará Harry Styles, a data de estreia (12 de maio #countdown) e a setlist! Será que vai ter música sobre Taylor e Kendall?

Pra completar, Harry foi a atração musical do Saturday Night Live (programa que bomba nos EUA) no sábado e arrasou cantando Sign of the Times e uma música nova, Ever Since New York, que tem influência folk. Os vídeos já estão no canal do Youtube dele para quem quiser ver – recomendo!!

Beijos,

Luisa

17 abr 2017
Comente
Compartilhe

Comentários

    Raissa disse:

    Tô contigo, Luli, no meu Spotify só escuto as 50 mais tocadas do mundo kkkk
    Adoro o Harry, acho que ele se distanciou bem do estilo do 1D e não se limitou em ficar no pop comercial, acho que não combina muito com a personalidade dele. Mas espero que ele não tenha feito música pra Taylor,já basta ela fazendo música só pros ex haha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *