Resenhas, Beleza

Resenha: Hidratante Moisture Surge Intense, da Clinique

Oi, gente! Já comentei várias vezes com vocês que minha pele do rosto é um tanto quanto bipolar: no verão, ela é mista na Zona T, e no inverno, ela fica super seca (de descamar mesmo, sabem?) e sensível! Ultimamente, apesar de o inverno ainda não ter chegado de vez aqui em Londrina, eu ando viajando muito e minha pele vem sofrido bastante. É avião, mudanças bruscas de temperatura…

Minha mãe não é super expert em dicas de beleza, mas surpreendentemente ela me apresentou o meu novo produto queridinho: o Moisture Surge Intense da Clinique, um gel-creme hidratante e fortificante. Ele é indicados para peles secas a mistas, é oil-free, não contém parabenos e é uma versão mais power do Moisture Surge, também da marca – eu nunca testei esse, mas vi que o diferencial é que o Surge Intense também repara e reforça a barreira natural de hidratação da pele.

Estou passando duas vezes ao dia: de manhã, antes do protetor solar, e à noite, depois da rotina indicada pela minha dermatologista. Por ter uma textura levíssima (é uma delícia!), uma dica é usar o Moisture Surge Intense também para preparar a pele antes da maquiagem – dá aquele “glow”, tipo nasci assim! O produto é absorvido super rápido, então o rosto não fica melequento nem oleoso. Já senti que minha pele está bem mais hidratada e saudável, com vida mesmo! Melhor hidratante que eu já testei 🙂 Outro produto da linha que eu não vivo sem é o All About Eyes Rich – creme para área dos olhos que deixa essa região hidratada, reduz olheiras e inchaço. Uso todos os dias de manhã, antes da maquiagem – dá muita diferença na pele!

Eu comprei no free shop de Guarulhos e paguei cerca de 40 dólares – aqui no Brasil o produto é ainda mais salgado, mas ele dura muito!

Beijos,

Luisa

26 maio 2017
Comente
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *