Viagens

Hotel em Bangkok, Tailândia: SO Sofitel Bangkok

Das viagens que eu fiz esse ano, acho que o lugar mais memorável que eu visitei foi Bangkok, capital da Tailândia. É uma cidade multicultural, vibrante e com uma culinária incrível – enfim, cheia de vida. Me hospedei no hotel SO Sofitel Bangkok e com certeza minha experiência lá contribuiu para eu amar mais ainda a cidade! É um hotel moderno, urbano e luxuoso na medida certa, com um atendimento impecável.

Isso que eu chamo de #roomwithaview <3

A rede Sofitel é francesa, e o SO Sofitel de Bangkok realmente une o luxo francês e a hospitalidade  tailandesa – sério, nunca conheci pessoas tão solícitas e educadas como na Ásia. O hotel foi todo inspirado em 5 elementos, e cada quarto tem uma decoração diferente: ou representa água, terra, metal ou madeira. O meu quarto era metal, todo branco e clean (amo!), que simboliza pureza e modernidade. Cada elemento tem suas próprias características (a madeira, por exemplo, é a elegância e tranquilidade) – muito legal que dá para escolher em qual você quer ficar!

Os restaurantes do SO Sofitel refletem o elemento fogo que, segundo a explicação, dá uma sensação de calor, energia e representa a interação social nos ambientes. Um ponto que me conquistou muito foi o café da manhã, simplesmente um dos melhores da minha vida. Ele era todo dividido em estações – uma da culinária asiática, outra com opções fit, pães… um verdadeiro banquete! Pra completar, o restaurante tem uma vista maravilhosa E fica aberto o dia todo 🙂

Panquecas para o meu café da manhã e uma estação de sorvetes caseiros que era incrível!

A localização do hotel é perfeita, bem no centro da cidade e em frente ao maior parque da cidade, o Lumpini Park. Por causa disso, a vista é de cair o queixo: o contraste entre a modernidade dos prédios e o verde do parque é mais fotogênica impossível! Ah, o SO Sofitel também conta com um SPA, o SoSpa, que eu aproveitei para fazer uma massagem que só os asiáticos sabem fazer, né?

Preço médio da diária: a partir de 250 dólares. 

Espero que eu tenha influenciado algumas pessoas a conhecerem Bangkok, realmente vale muito a pena!

Beijos,

Luisa

22 jun 2017
Comente
Compartilhe

Comentários

    Taise disse:

    E o bolo da marina???

    Lindo, maravilhoso tudo na Tailândia é assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *