Moda

O look da Maria Sharapova no U.S Open

Não sei se já comentei isso com vocês, mas minha família ama esportes – nós amamos assistir jogos de futebol, vôlei e tênis juntos! Como eu não estava em casa essa semana, não consegui acompanhar os jogos do U.S Open (um dos campeonatos de tênis mais competitivos do mundo) mas vi que o look que a tenista russa Maria Sharapova usou nas quadras chamou bastante a atenção nas redes sociais!

Esse uniforme incrível que me deu vontade de ser uma tenista profissional agora (como se fosse tão fácil assim, né? Haha!) foi o resultado de uma colaboração da própria Sharapova com a Nike e ninguém menos que Riccardo Tisci, ex diretor criativo da Givenchy. O look tem renda, recortes e até cristais swarovski! A cor preta, segundo Tisci, foi escolha da própria Sharapova, que ganhou o U.S Open de 2006 usando um uniforme dessa cor.

“Eu sempre quero levar um senso de elegância ao que eu sinto quando entro em quadra. Foi isso que eu senti no meu vestido de 2006, e era o que eu queria reviver agora em 2017. Pensar em Audrey Hepburn e no seu clássico vestido Givenchy”.

Na partida seguinte, Sharapova usou o mesmo vestido em um tom rosa bem clarinho – mas ainda assim com detalhes aqui e ali na cor preta! Ah, vale lembrar que toda a coleção está disponível em lojas selecionadas da Nike.

E não é só a roupa que está incrível – Maria Sharapova também está arrasando no seu tênis!

Beijos,

Luisa

01 set 2017
Comente
Compartilhe

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *