Slider

Moda

Baile do MET: As médias

Agora, a segunda parte do post sobre o MET (quem não viu a primira parte, dos piores looks, clica aqui!) com os famosos looks “não fede nem cheira”, sabe? São os que não estão no nível de um Elvira da vida, mas não são bonitos o suficiente para figurarem na minha – seleta e renomadíssima haha! – lista dos mais bem vestidos.

 Eu amo a Taylor Swift, acho ela uma fofa e adoro as músicas – sim, eu tenho um gosto musical meio teen, tá? Haha! – e achei que o vestido J. Mendel foi uma escolha madura e diferente dos looks açucarados que ela costuma usar. Mas, ah, alguma coisa não desceu! Quanto mais eu olho para essa foto, mas eu tenho a impressão que não é a Taylor, mas sim sua irmã gêmea maldosa, e que o vestido está sendo corroído aos poucos por algum tipo de fungo do mal! Haha!

Diana Agron, querida, acho que você está meio atrasadinha, né!? O MET com tema de super-heróis foi em 2008! Haha! Mesmo estando com um ar de mulher maravilha – de punho prateado e tudo! – eu gostei do Michael Kors minimalista da lindinha, achei que ficou sexy e combinou com ela!
Ao contrário de muita gente, juro que eu não achei o look da Rihanna tão feio! Achei o vestido Stella Mcartney sexy na medida certa – óbvio que não tá aqueeela elegância, mas perto do que ela costuma usar tá ótimo! Haha! Também gostei do brinco, só o penteado pequena sereia meets fiona que não rolou.

 

Leighton Meester está me cansando um pouco com essa mania de ser edgy o tempo todo, mas ah, é o estilo dela e acho que tem que ter personalidade para ser assim quando o mundo inteiro quer que você seja a Blair! Eu gostei do penteado, do brinco e da maquiagem, e acho que até teria gostado do vestido Louis Vuitton se ele fosse curtinho.

Eu tinha a maior birra da Jennifer Lopez – achava que ela era insuportável de metida e tal – mas, depois de assisti-la no American Idol, caí de amores por ela e por seus looks incríveis! Seu vestido Gucci  me deixou super em dúvida: amei a cor, achei que essa vibe “Carmem Miranda Floral” combinou com ela e foi legal ela ter ousado, mas achei esse monte de flores meio too much… Da próxima vez, que tal pegar só algumas florzinhas ao invés de saquear a floricultura inteira?
Nada mais apropriado para Madonna do que um vestido Stella Mcartney todo bordado de estrelas. Modéstia para que? Deve ser bom ter certeza que você é uma super estrela… achei chic!
O Lamé está mesmo na moda, né!? Até a Jessica Alba – que é super antenada – já apostou no tecido para brilhar no Red Carpet. Achei seu Ralph Lauren bonito, e dourado é uma cor que combina muito com ela!
A princípio, eu não tinha gostado do Proenza Schouler da Kirsten Stewart – achei meio sem graça e com um feeling muito asteca, sabe? Haha! Mas depois comecei a prestar mais atenção e gostei do vestido! Achei diferente, chic, e fica lindo visto de lado.
 
Particularmente, eu prefiro a “hippie-chic” Nicole Richie do que a “diva dos anos 40” Nicole Richie, mas, como não seria muito aconselhável aparecer com um vestido boho em pleno Baile do MET, aceito engolir o look old Hollywood. Agora essa manga tentei-ser-ousada-e-não-funcionou foi um fashion DON’T total!


Gente, tem mil outros looks que eu poderia ter colocado aqui, mas daí o post ficaria quilometrico! Quem quiser ver todos os looks, pode acessar o Just Jared, que tem a cobertura completa! Agora quero saber a opinião de vocês: concordam com os meus comentários? Acham que algum desses looks deveria ser rebaixado para a lista das mais mal vestidos ou promovido para a lista das mais lindas da noite? Quero saber TUDO!!!! E, já já, eu posto as mais bem vestidas na minha opinião =)
     
Beijinhos,
Luisa
03 maio 2011
Comente
Compartilhe

Comentários

    Heidi Hass disse:

    >Adorei o cantinho… Está de parabens, lindo!!Já estou seguindo… Assim que puder me visita e deixa um comentário!Se gostar, pode seguir também!Bjs…http://chocolatecommoda.blogspot.com/

    Val disse:

    >As mais bem vestidas desse post foram Madonna e Jessica Alba. Quando alguém tenta ousar demais acaba perdendo a beleza do look. Muito bom o post, Luisa, eu amo o blog. 😀

    DaniZ e Carol disse:

    >Ah sim! Obrigada por responder e pelo elogio! Hehehe, vc é lindaa, bjos

    >Que tuuuudo os looks, hein?! :)Beijoshttp://www.mascotinhadamoda.com

    Sabrina disse:

    >Oi, Luisa! Para mim, a mais LINDA do MET foi a Taylor Swift! Ela ficou mais crescidinha sim, mais madura, mas achei tudo PERFEITO: cabelo, maquiagem, vestido fantásticos. Amei!Beijosssshttp://modamodeon.wordpress.com

    Mércia disse:

    >o vestido da rihanna tá muito bonito, o que avacalha é essa trança de rapunzel ruiva! ai g-sus, parece cantora de forró!=xxx

    Paula Lopes disse:

    >Achei os vestidos bonitos, mas eu acho que essas celebs poderiam ter se vestido melhor. Mas eu concordo com tudo o que você comentou sobre cada look, e para conferir mais alguns vestidos, passa no meu blog e confere lá, porque eu também acabei de fazer uma postagem sobre o eventorswww.makeyourfashion.blogspot.com(eu estou te seguindo, se ainda não me segue, segue de volta?) :*

    Rmar disse:

    >fungo do mal foi a boa do dia! hahahahha! agora, na foto da jeniffer lopez, o cantinho direito superior teve um vestido preto com renda branca que super me chamou atenção! vou procurar porque tô no vício da renda! hahahah;*

    Tati e Jeny disse:

    >Concordo com as "médias", só discordo da Taylor Swift, adorei o look dela, achei lindo, amei a renda hehe 😀 também fiz post sobre o MET. É difícil selecionar as fotos né? São muitos looks :/ beijos http://estilize-se.blogspot.com/

    Gi disse:

    >Ai a taylor é tao linda, mas este vestido eh realmente estranho, a metade de cima eh normal, mas a de baixo eh uma confusao. o vestido da diana agron parece q nao tem caimento, e o da rihanna tava apertado, sem fla q o batom vermelho escuro querendo combinar com o cabelo nao deu certo, o vestido da blair tava no comprimento errado, encurtou demais as pernas dela! agora a jennifer ia ficar maravilhosa e com ctz iria para as mais bem vestida se tirasse as flores do ombro, q cor linda pra ela, combinou com o tom da pele, essa ousadia combina com ela, e o carao como sempre tava lindo ( eu tbm amo os looks dela no american idol). as estrelinhas da madonna deixaram o vestido com cara d barato, nao gostei, pareceu amador, a jessica alba tava linda! pq ela nao esta nas melhores? brilhou no tom certo, a kirsten estava com um vestido q nao combinou com a idade dela e era feio, fla serio, q estampa pessima, manda ela pros piores, a nicole tava bonita, mas tava fora da media msm, bjos!

    Anonymous disse:

    >CC juro voce me inspira demais sabia?? com a sua dedicacao e carinho, acho que essa e a formula pra se fazer algo bem feito ne?? e concordo totalmente com voce meu amor, as tops mandaram muito bem!! ahehha a taylor deixou a desejar tambem achei, parabens mais uma vez linda, e obrigado por existir a.m.v kiss Gigio

    Luisa Accorsi disse:

    >Val, que fofa! Adoro sua presença aqui também! Beijos!Sabrina, a Taylor tava linda mesmo, mas ela pareceu muito diferente para mim… mas eu amo ela, sou fã! haha! Beijos!Mércia, dei muita risada com o seu comentário! Parece cantora de forró mesmo, nada a ver com um evento tão chic haha Beijinhos!Rmar, gostou do fungo do mar? Eu me supero nesse posts, falo muito besteira! haha!Você achou de quem é esse look com renda? Fiquei curiosa também!Gi, agora que você falou comecei a odiar o vestido da Kirsten denovo ahahahah quero mandá-la pros piores! hahaha!Meu amor, não existe nada mais fofo que você, sabia? Eu te amo muito, adoro quando você comenta aqui =) Fico muito feliz que eu te inspiro, porque você me inspira demais a nunca desistir dos meus sonhos! Te amo demais, obrigada por tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *