Slider

Blog

Convite – Jantar anual da AME

Oi, meninas! Terceiro post do dia, eu estou sendo uma blogueira muuito dedicada, hein!? haha! Bom, esse post é mais do que especial: quero convidar vocês para o jantar anual da AME – Associação mãos estendidas em prol das crianças e adolescentes do Conjunto Novo Amparo – que vai acontecer nessa quinta-feira, 9 de junho, às 20 horas, no Buffet Planalto aqui de Londrina, com toda a renda arrecadada sendo revertida para a Organização. O convite custa R$150,00 e, se você se interessar, é só mandar um email para mim, no luisa@blogsonhosdecrepom.web977.uni5.net

 A AME é uma organização não governamental que atua no conjunto Novo Amparo com projetos de cunho social para crianças, jovens e adultos. Seu objetivo é garantir que 170 crianças do Bairro, que é um dos mais violentos de Londrina, não fiquem na rua no contraturno escolar, mas que tenham seu desenvolvimento sócio-cultural incentivado e preservado por meio de atividades que são feitas na sede da AME. A Marga, minha sogra, é uma das colaboladoras da organização e por isso eu tenho uma relação bem próxima com a AME, que é um projeto realmente incrível. Eu já fui na sede da organização, conversei com as crianças, e é visível como a AME é uma realmente uma “criadora de sonhos”.

Quem se interessou pelo projeto, e quer participar de alguma maneira (“adotando” uma criança, fazendo uma doação, por meio de trabalho voluntário, etc) é só mandar um email para administrativo@maosestendidas.org.br  e você também pode saber mais sobre a AME pelo site. Porque fazer o bem sempre faz bem!!

Beijinhos,

Luisa

08 jun 2011
Comente
Compartilhe

Comentários

    leticia nogueira disse:

    Pena que e em londrina 🙁
    Achei muito bonito da sua parte, voce mostrou que o blog tem o seu diferencial 🙂
    beijos

    Luisa! Que bom que você divulgou o jantar!! 🙂

    Beijo!

    disse:

    muito legal da sua parte, adorei a iniciativa 🙂

    Thainá disse:

    Até gostaria, mais moro em Minas! ):
    Mas com certeza, é um bom incentivo e um bom começo. Beijos Lu.

    marga disse:

    Luli querida,
    fico mto feliz e tbem porque nao dizer orgulhosa pela sua atitude de sensibilidade e carinho…
    obrigado pelo post
    nossas criancas agradecem
    mil bjs
    sua sogrinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *