Slider

Moda

Bag Crush: Céline Trio

Hello! Quando eu cheguei aqui em Miami, perguntei qual tipo de post vocês queriam, e muitas meninas disserem que adorariam saber mais sobre bolsas – preços, modelos que estão em alta, o que vale a pena comprar e coisas do tipo. Então, o post de hoje vai ser sobre minha “bag crush”, a minha bolsa queridinha do momento, a Céline Trio.

Eu sou fã de bolsas pequenas, acho-as mais práticas do que as grandes – isso pode ser porque eu sou pequena também, sinto que “desapareço” com bolsas muito grandes! Haha! – e também amo modelos que podem ser usados de diversas maneiras, e a Céline Trio se encaixa perfeitamente nesses dois quesitos. Ela tem um tamanho ótimo, pois é pequena mais não é mini (estilo “emprestei da barbie”! haha!), então pode ser usada por todas as mulheres e é surpreendentemente espaçosa: cabe um monte de maquiagem, celular, chave do carro… só não cabe carteira maiorzinha! Além disso, é uma bolsa super versátil, pois é composta de três “mini clutches” acopladas, que podem ser usadas várias maneiras: separadamente, como clutch sem alça; ou juntas, de lado, na transversal, ou como uma clutch com alça.

Outro ponto legal é que não é uma bolsa super “manjada”, ou seja, não vemos uma overdose delas por aí, nem tem “inspireds” por todo o lado… Acho legal optar por algo mais “exclusivo” de vez em quando, sabe!? Vocês já devem ter percebido que não sou tão fã de bolsas super “modinha”! Por fim, é uma bolsa com qualidade incrível, feita daquele couro “Lambskin” (pele de ovelha/carneiro) super delicado da Céline, é incrivelmente chic, tem váaaarias opções de cores – desde neutras, às cores mais básicas, até às cores mais diferentes, como rosa neon ou amarelinho -, e é mais barata que a maioria das bolsas Céline, por exemplo: custa em torno de U$900,00.

Enfim, acho um ótimo investimento para quem está pensando em comprar uma bolsa! Eu gosto tanto dela que já tenho duas – uma vermelha e uma amarela que acabei de comprar aqui em Miami (na multimarcas “The Webster”) -,  e até influenciei a Angelica, minha cunhada, a comprar uma também! Ela optou pela burgundy, que é maravilhosa e super versátil. Dêem uma olhada:

E aí, qual a preferida?! Aproveitei o post para fazer uma montagem com várias fotos de bolsas Céline Trio que eu achei em blogs e sites de Streetstyle. Tem várias opções de looks incríveis para vocês se inspirarem e verem a versatilidade da bolsa:

É isso, meninas! O que acham desse modelo? Gostam dese tipo de post?

Beijos,

Luisa

*PS: Quero pedir desculpas para quem eu ofendi dizendo que a bolsa tem “preço amigo” comparado ao preço de outras bolsas desse mesmo estilo de marca/qualidade! Em nenhum momento eu disse que acho esse preço barato, só quis dizer que, dentro do mercado que ela está, a Céline Trio é uma das bolsas com preço melhor, só isso. Eu tenho consciência que essas bolsas dessas marcas como Céline são bem caras, no post eu só quis dar uma informação… Como algumas pessoas não entenderam minha colocação,  decidi mudar o texto para ficar mais claro, ok!? Beijinhos :*

 

07 ago 2012
Comente
Compartilhe

Comentários

    Camila And disse:

    Nossa, super adorei Lú.
    Mas pra mim, ainda é pequena ;( haha!
    O ruim é que normalmente quando o material é muito bom, mais valorizado, é pele de algum bichinho né? Daí eu já nem chego perto.
    Apesar da qualidade realmente ser melhor.
    Se houver Inspired com algo mais fake, aí fica melhor. =D
    Mas é uma ótima dica, por ser muito versátil.

    Helo Muller disse:

    Gosto muito de post assim! Ótimo pra focar na peça desejo do momento!

    Beijos

    http://www.blogheloisamuller.com/

    Daniela Moreira disse:

    Também adoro bolsas pequenas, são tão delicadinhas né? Acho que elas são super femininas e versáteis. Curto também pela variedade de combinação que elas oferecem.
    Na primeira foto achei que a bolsa da Angélica era preta, é um burgundy bem escuro né? Entre as 3 eu escolheria a amarela! Super linda 🙂 E adorei também a azul bic.
    O post ficou ótimo Lu, espero que você faça mais nesse estilo!
    Beijos!

    Daniela Moreira disse:

    Acabei sendo um pouco redundante no meu comentário anterior, mas deu pra entender hahaha :*

    Carol disse:

    Adorei !!!
    Estou postando looks aqui de Los Angeles e acessorios de verao:

    http://www.thegavlaks.com

    Mari disse:

    olha, adoro o Blog, mas sério que voce considera 900 dolares um preço amigo? Porque vamos combinar, é MUITO dinheiro pra uma bolsa, acho que voce podia começar a mostrar umas coisas mais acessíveis pra maioria das leitoras ne… só uma opinião 😉

    Luisa Accorsi disse:

    Mari, é cara mesmo, eu nunca disse que 900 dólares é um preço amigo! Eu disse que é amigo quando COMPARADO aos preços de outras bolsas, entendeu!? Mesma coisa que falar que eu sou alta comparada à minha prima, por exemplo. Eu sou super baixinha, mas se ela for ainda mais baixa que eu eu posso dizer que eu sou ALTA comparada à ela, entendeu!? Foi isso que eu quis dizer…
    Mas acho super válida a idéia de postar coisas acessíveis, eu sempre uso as bolsas da AC BRAZIL, por exemplo, que custam em média R$200,00 🙂 bEIJINHOS!

    thais disse:

    Adorei o post, super completo!
    Gosto bastante de bolsa nesse estilo também. É um ótimo investimento mesmo, vc paga um preço “amigo” por 3 modelos de bolsa!

    Beijos

    Amanda disse:

    Adorei o post! Achei alinda o preço um pouco salgado, mas tudo bem. E cadê os looks da Angelica que tanto amamosssss? beijos

    Louise disse:

    Me desculpa, mas voce só pode ter vento na cabeça pra pagar esse preço nessa bolsinha sem graça. Pffff

    Luisa essas bolsas estão lindas.Perfeitas

    laila disse:

    R$ 900 preço amigo??? para uma bolsa pequena? Acho incrível a total falta de realidade de certos blogs de moda. Nada contra quem gosta de investir em peças de qualidade, mas vamos ser mais realistas, principalmente numa economia como a brasileira né gente???

    Luisa Accorsi disse:

    Laila, acho que você não leu direito o meu texto! Eu nunca disse que a bolsa tem um “preço amigo”, disse que ela tem um preço amigo quando comparada a bolsas similares, da mesma qualidade. A bolsa Celine Nano, por exemplo, que tem o mesmo tamanho dessa bolsa, custa o dobro! Esse é um dos couros mais finos que existem, mesmo bolsas sem marca dessa qualidade (na Argentina tem!), custam mais ou menos esse preço. Eu não sou sem noção, antes de julgar é melhor ler o que eu falei certinho 🙂

    Bárbara disse:

    900 dólares nessa bolsinha?? Jamais!
    Vc tá pagando pela marca e não pela qualidade ou estilo diferentes. Ela é tão sem nada demais, e aposto que jájá terão várias inspired.
    Desculpe, mas preço amigo tá longe disso.

    Luisa Accorsi disse:

    Oi, Barbára! Assim como eu falei no comentário anterior, acho que você Não leu direito o texto que eu escrevi! O preço é amigo quando COMPARADO aos preços de bolsas dessa qualidade, tenta procurar uma bolsa de Lambskin muito mais barata que isso, não é tão fácil! Pode Ter inspired bem mais barata sim, mas elas serão de plástico e não de couro 🙂 Beijos!

    Clara disse:

    Entendo o seu lado, é a sua realidade! O preço, de fato, é longe de ser amigo, no padrão brasileiro. 80% dos brasileiros, no mínimo, não teriam condições de comprar uma bolsa dessa! Mas cá pra nós, não é uma bolsa bonita, não impacta. É pagar pela marca. Sem preconceito, mas coloque uma bolsa dessa em uma pessoa de classe média baixa, por exemplo, ninguém a valorizaria. É fina pra quem entende realmente, e APENAS pela marca, porque com esse preço eu compro bolsas muito mais bonitas e atraentes. (E claro que não compraria um pedaço de “couro” por esse valor!). O material pode ser bom – apesar de ter vínculo ao animal – mas pra aproximadamente 2 mil reais? Acho injusto. Em pensar que boa parte das famílias brasileiras não gastam isso em vestimentas durante o ano todo, e algumas não tem o que vestir para poder ser alimentar, e pessoas no mundo comprando bolsas de milhares de dólares e sapatos com o solado vermelho apenas para mostrar o seu status. Porque se um Louboutin custasse 100 dólares, seria bem menos valorizado. Enquanto o que a pessoa veste for mais importante que o caráter e a essência, continuaremos a viver em mundo de desigualdades, injustiça e hipócrita. Vale ressaltar que essas críticas não são direcionadas a você Luiza, mas sim a maioria em geral, que vivem para se exibir. Enfim, é isso!

    Luisa Accorsi disse:

    Clara, eu concordo com você! (Só não concordo em relação a bolsa, eu amo-a justamente porque ela é “clean”, mas isso é questão de gosto!) Mas quando eu disse que acho o preço justo!? Na verdade, eu acho caro, mas a realidade é que a bolsa é sim mais barata que as outras bolsas desse tipo, entendeu!? E também acho que as pessoas deveriam valorizar mais essência do que aparência, mas também não acho que uma coisa exclui a outra, sabe!? Temos que tomar cuidado ao fazer esse tipo de generalização!

    joana disse:

    Se vc acha que o que a pessoa veste é mais importante que o carater, pq ta lendo blog de moda ao inves de ler um livro de Karl Marx???

    Luisa, seu blog é otimo! E ficou muito claro tudo que voce escreveu. Quem le seu blog ha um tempo sabe bem e o que voce acha das coisas e que tipo de pessoa é.
    Beijoos

    Clara disse:

    Joana, minha querida! Não citei isso que você falou, entendo que deve ser difícil para você lidar com um ponto de vista distinto. Faltou coerência no que você escreveu, mas ao que entendi, quis dizer qual o porque de eu estar lendo um blog de moda ao invés de ler um livro de Karl Marx, visto que defendi que é mais importante o caráter à ao que a pessoa veste! Foi isso que quis dizer, meu anjo?
    Será que não é possível conciliar os dois? Ler blogs não significa gastar horrores em dinheiro com vestimenta! Frequento porque gosto de me vestir bem. E acho que você está com alguns problemas de interpretação, está precisando praticar isto! Não sou comunista, e não tenho interesse em ler o livro de Karl Marx, mas agradeço a sugestão! Beijocas

    ingrid disse:

    Ai Lu, acho que houve um erro de comunicação aqui! pelo que entendi, a joana não estava se referindo a vc, e sim a ooutra leitora que fez um comentario maldoso! essa sua mega resposta foi desnecessaria!

    ingrid disse:

    PS: acho que a joana estava se referindo à clara, e não a vc!

    Beatriz disse:

    Oi Luisa, tudo bem?

    Adoro seu blog e seus looks, mas realmente essa de “preço amigo” pegou mal! Com o salário mínimo de 600 reais do brasileiro, dizer que a bolsa é barata não cola nem “comparada” a outras.
    O pior é dizer com tranquilidade que ela é feita de couro legítimo de coelho, e por isso os 900 reais são bem gastos.
    Sei que você é novinha, mas tenha consciência que é uma formadora de opinião e influencia jovens leitoras.
    Encoraja-las a comprar um item de consumo feito da pele de um ser vivo não é só politicamente incorreto, é desumano.

    Mesmo assim, te desejo sucesso e sabedoria na sua vida!

    Luisa Accorsi disse:

    Oi, Beatriz! Tudo bem, e você? Gente, vocês tão levando essa história para o lado errado! O preço dela é amigo comparado as outras Célines, ou qualquer bolsa desse tipo de marca/qualidade! Nunca disse que ela é barata nem nada do tipo! Na verdade, acho cara, mas essa é a realidade, as bolsas desse tipo são mais caras que essa! Outra coisa, acho que você leu errado… Não é couro de coelho, e sim de carneiro, animal que faz parte da alimentação de vários países, inclusive o Brasil! Então o animal é morto para comer, e não só pela pele… assim como fazem com couro de boi! Me desculpa se você for Vegan, mas não acho isso desumano… Beijos e obrigada pelo carinho de todo jeito! Opiniões são bem vindas, só tô me explicando porque você não entendeu direito oq eu quis dizer 🙂

    Ariana Bueno disse:

    Oi Lu! Adoro o seu blog e sempre o acompanhei (desde que conheci), mas nesse tópico terei de concordar com as pessoas que estão comentando. (Nem sei se vc vai ler meu comentário, o post já é velho, mas só to vendo agora.) Mas como vegetariana e semi-vegan – estou em processo – tenho que te informar que o carneiro de cuja pele a bolsa foi feita não foi morto pra virar alimento. Pode ter certeza de que ele foi morto pura e exclusivamente pra virar bolsa. Essa história de que “já que ele vai virar comida mesmo, vamos aproveitar a pele” é mito, pois a carne precisa ser toda recortada pra ser aproveitada como alimento, e a pele precisa estar inteira pra ser aproveitada como “couro”, então os fins pelos quais os animais são mortos são distintos. Me desculpe, mas acho muito egoísmo pagar super caro em uma bolsa e achar bom pq é feita de carneiro. Claro, isso é como eu penso, vc pode achar que não tem nada a ver. Particularmente, prefiro comprar alternativas não feitas de couro, são tão lindas quanto, e acha-se fácil, ao contrário do que todos pensam…

    Lurian Leles disse:

    Olá Luísa,

    eu entendi o que você quis dizer, de ela ser mais barata do que outras parecidas que estão aí no mercado, acho que a confusão se deve ao fato de que é difícil para a maioria das pessoas imaginar uma peça de vestuário custar tanto… Claro que cada um tem sua realidade, por isso não digo que é certo ou errado gastar muito com roupas, depende apenas do estilo de vida que cada um leva e o que a pessoa valoriza.

    Sucesso sempre, o seu blog está cada dia melhor!

    Beijos

    http://www.biquinidebolinha.com/

    Ana Paula disse:

    Luisa,
    Adorei o post. As bolsas Céline são realmente lindas e a qualidade é absurda.
    Acho que você foi super clara quando falou do preço. Beijos,Ana Paula

    Paula disse:

    Independenete das sua explicações Luiza, O tal do “preço amigo” pegou mal, mesmo em comparação as outras bolsas. Acho que você podia apenas se retratar e assumir que seu comentário não foi muito feliz.
    É como muitas meninas aí acima estão dizendo, é preciso um pouco de consciencia. Amo moda, principalmente quando sabemos otimizar a verba e trasformar peças simples em looks bacanas.
    Os blogs de moda não precisam ser fúteis e um pouco de consciência não faz mal a ninguém
    Enfim nada pessoal, vc é linda, seu blog é muito legal, mas críticas também podem ser construtivas, sem nenhum objetivo de te derrubar. beijos!

    Luisa Accorsi disse:

    Lógico, Paula! Eu levei super na boa super crítica, juro! hahaha! Mas não acho que porque eu ter comprado essa bolsa de U$900,00 queira dizer que eu não tenho consciência, sabe?! E, infelizmente, essas bolsas são bem caras e esse modelo é realmente mais barato que quase todas os outros Célines, por exemplo… Só isso que quis dizer! Mas sua crítica é super válida e tentei me explicar melhor no post! De todo jeito, não vou mais fazer considerações em relação a preço, porque isso é muito relativo e pode causar maus entendidos! Beijos!

    Camila disse:

    De fato, as outras bolsas desse tamanho são bem mais caras.
    Entendam que, quando se fala de bolsas de marcas como Celine, Balenciaga, Givenchy, não tem muita opção a USD 900 por aí não. Há vários nichos de mercado e esse é o chamado mercado de luxo, voltado para quem tem mais $. Até marcas brasileiras, como a Saad, têm bolsas nesse nível de preço.
    Você pode achar um absurdo, mas o público-alvo da Celine acha a Celine trio relativamente barata.
    Apesar de não ser rica, tenho dinheiro para comprar uma ou outra bolsa mais cara quando viajo. Por isso adoro posts assim (vejo mto poucos pelos blogs, deveria haver mais), que me ajudam na hora de fazer esse investimento (sim, a qualidade de certas marcas valem como investimento).

    Géssica disse:

    Super concordo com você, Camila! Até agora você foi quem soube se expressar melhor no meio dessa “polêmica” toda. 900 dólares dado em uma coisa que você vai poder usar sua vida toda? Não acho caro. Dei 150 reais em um bolsa que seis meses depois estava descascando, sabe? Então perdi dinheiro, porque não a uso mais. E com certeza, para o público alvo, isso não é nada. Quem pode e tem dinheiro pra gastar com isso, beleza. Agora quem não? Pra que tanta indignação? Deveriam estar preocupadas com os milhões desviados pelo governo, do que com 900 U$ gastos em UMA bolsa, cuja o qual o dinheiro não saiu do bolso de vocês.

    Camila P. disse:

    Adorei sua colocação Géssica!

    E outra, é tudo questão de comparação..
    Pra uma pessoa com renda mensal de 2.000 por exemplo gastar 200,00 em uma bolsa não faz falta.. representa 10% de seu salário.
    É só pensar que pra quem dá 2.000 em uma bolsa tbm não faz falta, não é nada absurdo!
    Uma pessoa que ganha um salário mínimo tbm poderia achar um absurdo gastar 200,00 em bolsa!

    É questão de comparação gente, é errado julgar alguém por viver uam realidade diferente!

    Pessoaaaaaaaaaaaal,não estou defendendo, mas pelo amor de DEUS, saibam interpretar um texto! O preço “amigo” é em relação as outras bolsas Celine, que custam em médias, 4/5 mil reais!
    Eu gosto muito dessa marca e se pudesse pagaria sim, já que esse tipo de couro é super fino e de altíssima qualidade, e esse estilo é ATEMPORAL, OU SEJA, NUNCA CAI DE MODA!
    Beijosss Lu!

    Priscilla disse:

    Oi, eu sempre entro no blog e nunca comento. Dessa vez resolvi comentar…
    Quando li o post já pensei “ihh, isso vai dar o que falar”, mas JURO que achei super válida a indicação.
    Pelo que vi, vc é sensata e levou de boa alguns comentários maliciosos.

    Quanto a bolsa ser de pele de carneiro, acho apenas um detalhe. Existem pessoas hipócritas que usam couro bovino, comem na churrascaria mas defendem outros animais. Sinceramente, não entendo isso.

    E outro fator tb é a INVEJA. Isso é sério! Tenho certeza que muitas pessoas que leram o post sentiram revolta por não poder comprar uma bolsa assim.

    Eu ainda não tenho condições de comprar um bolsa de 900 dólares, mas, se tivesse e se não fosse me fazer falta, eu compraria pois acho bonita, versátil e chic!

    Nada a ver dizer que vc não tem consciência… até pq comprar uma bolsa cara não faz de vc melhor ou pior. O caráter da pessoa não se mede assim. Se fosse por isso todo pobre seria legal e nós sabemos que em qq classe social existem pessoas boas e ruins.

    Enfim, só vim comentar pq achei essas acusações muito injustas!

    Bjos, adoro o blog!

    anna disse:

    Que besteira essa confusão toda, hein Luisa?
    te sigo no insta e te acho uma menina super simpática, não tem cara de sem noção, que sai gastando com tudo que é de marca.
    A bolsa não é barata, de fato, mas se eu tivesse dinheiro tb comprava duas! haha
    adoro a minha azul bic e super recomendo tb, muito prática e o couro é uma delícia!
    beijoos

    Ana Paula Miqueletti e Silva disse:

    Oi Luisa!
    O seu blog é uma graça! Tem dicas interessantes e você me parece uma fofa!
    Entendi claramente quando você falou do preço da bolsa…que é muito sofisticada e elegante e obviamente direcionada à um público específico de uma classe social específica . Tudo é uma questão de saber o “seu lugar no mundo”, aquilo que te convêm. Uns querem e não podem, outros não podem e querem e outros fingem que não querem, entendeu? Beijo e sucesso pra você!

    Noestilodeles disse:

    Luisa gostei das bolsas, bem femininas e delicadas. Porém o que mais gostei foi por serem diferentes das que vemos por ai!!Todas as mulheres estão com as mesmas bolsas, se não são verdadeiras são cópias, mas sempre iguais….ótima dica!

    Laura Carrera disse:

    Eu ameeeeei! Onde tem no Brasil? Você sabe? Beijos beijos

    Camila disse:

    O que eu acredito de verdade é que existem compras conscientes e que valem a pena, uma Celine é senão para a vida toda, para bons tempos, sem contar que é super atemporal, a dica é super válida e pra quem quer fazer um investimento de longa data é uma super bolsa! Adorei Lu! Amei o post, voc podia fazer mesmo posts asssim, com dicas legais, até mesmo algumas com um “preço amigo”, como as peças da Zara! Beijinhos!

    Thais disse:

    hahahaha quanto dramaaa! Não é de hoje que sabemos que a Lu adora bolsas e para quem de fato tem uma “bag crush”uma céline nesse valor deve ser ótimo! Eu não curto tanto assim e não pagaria isso, mas eu respeito. Tem gente que curte tecnologia, carros, etc… E isso não tem nada a ver com falta de caráter.. A única crítica que acho construtiva é que gosto de ver de vez em quando opções mais em conta também. Gosto que você mostre seu estilo e suas paixões por bolsas e sapatos de qualidade, mas acho que como blogueira vale a pena também diversificar os posts pensando em todos os bolsos. Bjo!

    Clara disse:

    Quando as pessoas vão perceber que criticar não significa invejar? Divergência de idéias e ponto de vista, queridas!
    “Existem pessoas hipócritas que usam couro bovino, comem na churrascaria mas defendem outros animais.” Nossa, não li isso. Significa que porque temos a carne bovina como alimentação – que por sinal, é muito mais relevante do que vestimenta, temos que sair matando os animais para extrair sua pele para simplesmente dar origem a uma fútil bolsa? Me poupe!
    Outra falando que se tivesse condições de comprar um bolsa de 900 dólares, compraria, pois acha “bonita, versátil e chic!”. Quer dizer que é só colocar um valor alto em uma bolsa que ela se torna tudo isso é?
    Realmente “comprar uma bolsa cara não faz de vc melhor ou pior”, mas só acho que falta um olhar mais abrangente para a realidade humana , pessoas que se julgam superiores por usar peças de milhares de dólares, que poderiam comprar peças semelhantes, com um preço super justo – porque vestir bem não significa custar caro, e preferem optar por pagar dez vezes mais, apenas para ter um nome estampado! Não digo pra você sair por ai comprando uma bolsa que depois de 3 meses está inutilizável, rasgada, mas comprar com consciência. Porque não também ajudar ao próximo ao invés de ficar incentivando o capitalismo selvagem?
    “Eu gosto muito dessa marca e se pudesse pagaria sim, já que esse tipo de couro é super fino e de altíssima qualidade, e esse estilo é ATEMPORAL, OU SEJA, NUNCA CAI DE MODA!” Conceito de atemporal pra você é uma bolsa básica, com uma marca em realce, de um couro de qualidade – extraído de um animal, custando o suficiente para uma família se alimentar durante meses?
    Quando fiz essas críticas e do comentário anterior (que por sinal, um você não aceitou!), não quis dizer nada ao seu respeito Luíza e nem te deixar mal – me desculpe se fiz isso!, admiro o seu trabalho, o seu talento, e te vejo como uma blogueira versátil e que sabe, de fato, se vestir! Ao contrário de muitas, que usam marca dos pés a cabeça e só por isso, se julgam ícones! Só fico horrorizada e perco a cabeço ao ver que muitas pessoas ainda associam a marca ao vestir bem, enquanto outras sequer escolhem o que vão comer.
    Não sou nenhuma socialista, amo comprar, mas tenho o meu lado consciente, e realmente, perca de tempo minha, em tentar mudar o ponto de vista de pessoas que acessam blogs de moda para saber o que é tendência!
    Beijocas e boa sorte!

    Helena disse:

    perCa??????
    Perdeu o respeito depois dessa.. Quanta hipocrisia reunida em um comentário, hein amiga?!

    Clara disse:

    Helena, desculpe, mas já ouviu falar do velho “errar é humano”? Pois bem, também não sou nenhuma mestra em letras, para sair escrevendo utilizando uma linguagem culta sem erros! Aprecio quem escreve corretamente, mas acho que o fato de uma troca de consoantes, não implica em a pessoa perder o respeito de outra! Além do mais, não escrevi direcionado a você, minha querida! Hipócrita foi o seu comentário, aposto que deve gastar o seu dinheiro todo em roupas e no final ser infeliz, mais uma que vive de aparência! Se é que podemos dizer que isso é viver, não é mesmo? Risos

    bia disse:

    Clara, concordo com cada palavra sua!
    (menos com o “perCa” que pegou mal, mas é coisa de gente chata ignorar o conteúdo e pegar no pé de UM erro de português – depois criticam a tal blogueira shame).
    Tem gente precisando estudar e viver muito mais pra entender o que significa ser “chic” e “atemporal”, não sei se é o caso da Luisa, mas com certeza é o caso de muitas leitoras aqui, infelizmente.
    O dia que essas meninas perceberem o que faz uma mulher ser chic de verdade, e principalmente interessante, vão ficar tristes pensando no tempo que perderam lendo blogs de moda, enquanto poderiam ter lido tantos livros legais e fontes de conteúdo construtivo.

    Clara disse:

    Apoiada querida! No fundo vivem amarguradas em um vazio, tentam mostrar algo que não são, transmitem uma imagem falsa e no fundo são super inseguras! Pena de pessoas assim, que descobrem tarde demais que o mundo não se baseia em moda. Apliquem o seu dinheiro no que lhe cabem, no final todos teremos o mesmo destino, espero que permitam a entrada de vocês no céu com todas essas bolsas e roupas de grife! Levem dinheiro, para pagar a bagagem em excesso! Rs

    Deniae disse:

    Clara, fico me perguntando o que você está fazendo quando responde aos comentários já que é evidente que você tem outras atividades e não “acessa blogs de moda para saber de tendências”?
    Que tal decretar voto de pobreza e viver como Gandhi? É muita hipocrisita mesmo da sua parte fazer esse tipo de julgamento e ainda apelar dizendo que a menina deve ser infeliz? Faltou argumento viu? Pq esse não procede
    Luiza, continue assim!! A gente te adora.. E somente ignore críticas ofensivas como algumas que foram escritas
    Bia e Clara, vcs deveriam acessar outros sites já que blog de moda parece “fútil demais” para ambas

    Martina disse:

    Bia, o que vicê faz aqui então? “perdendo seu tempo”?
    Luiza, vc é uma fofa, super atenciosa com as leitoras e todo mundo entendeu perfeitamente o que vc quis dizer no post. O problema é que tem mta gente que curte incomodar e falso moralismo
    Continue assim e de firma alguma vc ofendeu alguém!! Não perCa seu tempo com isso garota!
    E btw, liiiinda a bolsa! Amo sua cabas yls preta também

    Bruna disse:

    Adorei as bolsas!! Adoro o seu estilo!!
    Voce sabe quanto que esta saindo o alpargata da chanel nos eua e aqui no brasil?? Estou louca por uma!! Hahah
    Beeijos

    Ana Paula disse:

    Luisa,
    Já comentei antes, mas queria complementar o comentário para dizer que acho muito legal você divulgar o preço dos produtos porque quando vou viajar gosto de ter uma idéia de quanto custam algumas bolsas para saber se vou comprar ou não. Algumas marcas não divulgam os preços na internet porque não vendem on-line, então achei muito válido o post. Beijos,

    Camila disse:

    Exatamente por isso adorei o post! Não deixe de continuar fazendo posts assim, porfa

    PAMELA disse:

    Nossa! Quanta gente chata!
    Quem paga U$ 900,00 em uma bolsa está usando do SEU dinheiro?
    Imagino que não…
    Então me poupe…cada um gasta com o que quiser…
    E já que falamos tato das familias de baiza renda, para mim, ruim mesmo é aquele pai de família que deixa de dar comida e educação aos filhos para comprar bebidas, celulares e tenis de ultima moda!
    Isso sim é um absurdo! Isso sim é inversão de valores!!
    Cada um com sua condição financeira….
    Para comprar uma bolsa assim eu teria que vender um rim, mas nem por isso me ofendo!
    Gosto da Luisa e do blog por que fala de moda e de coisas bonitas….
    Uso as ideias daqui para fazer minhas compras em lojas mais acessíveis.
    Sejam menos hipócritas, please!

    Lily disse:

    Também não entendi a polêmica… afinal, quem acompanha o blog da Luisa sabe que ela vive em uma realidade que não é a da maioria dos brasileiros e que muitas das roupas e acessórios que ela usa são itens de luxo, como calças jeans de 700 reais, bolsa de grife que custam mais de mil reais e assim por diante. Se ela tem, é porque ela compra, se ela compra, é porque acha que o preço vale à pena. Essa é a realidade DELA, bom para ELA. Agora, se a leitora quer acompanhar o blog da Luisa, tem que aceitar que está acompanhando o blog de uma menina rica e que a Luisa não posta roupas caras com o objetivo de ofender ninguém. Se o blog está fora da realidade da leitora e se a leitora não sabe se inspirar e levar a inspiração para a sua própria realidade, talvez devesse acompanhar outro blog. Eu não pretendo comprar uma bolsa de mais de mil reais, porque acho um valor ridículo para uma bolsa. Mas, essa é a minha opinião e não acho que tem que ser a opinião de todos. Ser caro ou barato é uma opinião pessoal e que depende de vários fatores, não só da condição financeira da pessoa. Depende também, por exemplo, do amor que a pessoa tem por algo, do quanto ela deseja aquele algo e até das economias que a pessoa fez para comprar esse item.
    Agora, a única observação construtiva que faço é no sentido do uso da palavra “investimento”. Essa é uma palavra muito utilizada nos blogs de moda para falar de compra de produtos caros, de luxo, e eu sinceramente acho que ela não deveria ser usada. Investimento significa algo no qual você coloca um dinheiro para depois retirar mais dinheiro do que você colocou. A compra de uma bolsa, um sapato, ou qualquer item do vestuário é uma despesa, pode ser uma boa despesa, mas é uma despesa, nunca um investimento. Acho que o uso dessa palavra é uma tentativa de justificar a alta despesa, falando que dura muito, que é versátil e por isso é um ótimo investimento. Não! Se dura muito e é versátil é uma ótima compra, mas investimento é outra coisa…

    Fabiane disse:

    Oi, Lu.
    Nunca comentei no seu blog, mas estou a vários meses o seguindo diariamente, e ADORO. Resolvi comentar hj pq senti uma vibe não muito legal nos comentários, vc é linda, tem personalidade, o blog não fala só de moda e “futilidades” (como algumas pessoas acham), ele é interessante, diferente. Não achei legal acusarem vc de usar o SEU DINHEIRO da forma que você quiser, comprando o que você quiser. É SEU. E não é comprando uma bolsa que vai dizer o que vc é ou não. Eu sempre espero umas inspired para comprar, mas é pq eu ainda (rsrsrs) não posso comprar uma Celine rsrs. Continue assim, fazendo o que acha melhor para o blog, ele é informativo, divertido e cheio de novidades. Críticas são boas até um ponto, eu acho que algumas aqui já passaram do limite aceitável, e foram para um ponto de agressão. Não pense que é deixando de comprar algo que vc vai mudar o mundo, são atitudes bem maiores que o modificam. Bem, é isso que eu queria dizer, não gostei nada, nada disso aqui, até parece que não estamos falando de moda rsrsrs. Boa Sorte na sua jornada como blogueira, continue nos antenando de tudo que está por vir, e nunca deixe de dar sua opinião, afinal de contas é para isso que serve um blog. Beijos.

    Clara disse:

    “Não pense que é deixando de comprar algo que vc vai mudar o mundo, são atitudes bem maiores que o modificam.” Defensora do capitalismo extremo. Continue assim, não deixando de comprar nada, e veremos onde irá chegar! Ajudar nunca é demais, querida. É possível ser feliz sem gastar fortunas! Parabéns por defender um mundo de desigualdades, tomara que você nunca passa necessidade! Posso de superficialidade! Beijocas

    Clara disse:

    Corrigindo dois erros, antes que aparecem algumas doutoras em letras como a Helena (Inteligentíssima!) Rs
    *Passe
    *Poço

    Helena disse:

    Obrigada!! Hahahhhah

    Helena disse:

    Obrigada!! Hahahhhah
    Agora não tem mais como justificar como simples troca de letras, certo?
    Já é falta de estudo mesmo

    Géssica disse:

    Clara, você é irrtante. Já comentou 500 vezes aqui! Se toca.

    Fabiane disse:

    É sério que eu sou um poço de superficialidade? É você que está em um blog que fala de moda e está criticando. Não perca seu tempo aqui, faça o que você acha que seja útil. Seu lugar não é aqui. Pq vc não cria um blog e fica no seu canto falando sobre coisas que vc acha um absurdo? Acho que seria mais digno de sua parte. Sinto pena de pessoas que precisam agredir os outros para se sentirem superiores, até pq eu não citei o seu nome no meu comentário e vc se sentiu extremamente ofendida. E outra coisa, eu não disse que nunca ajudei ngm, disse que são coisas maiores que mudam o mundo, desculpa vc nunca irá mudar o mundo com esse tipo de atitude, isso que vc faz não é legal. Defenda o seu ponto de vista, como eu faço, e todo mundo faz, mas faça sem agredir, ofender, diminuir, achando que faz muito, aqui vc não está fazendo nada de bom pra ninguém, nem pra vc. Espero que eu não tenha te ofendido como vc achou que eu fiz no outro post, mas dessa vez eu estou escrevendo pra vc, isso sim é uma crítica construtiva, não o que vc faz. Bem, se eu sou ou não uma “defensora do capitalismo extremo” como vc disse, isso é um problema MEU, não seu. Conheça as pessoas antes de critíca-las. SEJA MELHOR.

    Mariane. disse:

    .. eu sou mulher, não sou pobre e também não sou multimilionária. leio blogs, não sou vegetariana e também não sou a favor da matança animal. não uso meu dinheiro para comprar uma Celine, não discordo de quem compra, e entendo que.. BLOGS são – em sua essência – pessoais. lê quem se identifica, quem pode fazer o mesmo que as blogueiras ou.. no meu caso, quem quer se inspirar!
    discussões não são relevantes, ninguém deveria estar aqui para pregar como a outra pessoa deve agir. é como religião, sacam? sugestões sim é que são importantes.
    também não sou “machista”, mas ..
    TÁ FALTANDO LOUÇA PRA LAVAR EM CASA?

    Paula disse:

    “Ajudar nunca é demais, querida. É possível ser feliz sem gastar fortunas!”
    engraçado, em qual momento do post está escrito que ela só é feliz gastando fortunas e que prefere gastar fortunas a ajudar os outros? Porque não encontrei isso em lugar algum! já sabemos que ela possui uma vida social diferente de muitos brasileiros e que possui uma blog de MODA, logo, neste lugar todas só encontraremos posts sobre as compras mesmo! E acredito que bondade pode ser realizado no dia-a-dia, e não é necessário que ela mostre aqui o que ela pode ter feito para os outros! Porque mesmo assim pode ter certeza que apareceriam pessoas aqui para criticar, por ela estar se “mostrando”!
    A realidade é que o ser humano só sabe criticar! Criticas construtivas possuem fundamento e são ótimas sim, mas como disse, quando possui fundamento, não por “achar”!
    Uma coisa que as leitoras não entenderam ainda é que, não é porque você acompanha um blog há tanto tempo, que implica conhecer realmente quem o escreve!
    E, sim,infelizmente o mundo que vivemos é movido pelo capitalismo, tanto que em diversos momentos já houve crises e TODOS sentiram dificuldades, ruim que uns sentiram mais que outros!
    O mundo para ser melhor não precisa de grandes atos, cada um realizando sua parte já mudaria muito! sabe aquela frase clichê “seja você a mudança que quer no mundo?”
    É facil falar que aqueles que possuem mais deveriam dividir, quando que na verdade não é bem assim! Na vida nada pode ser generalizado, já vi muitos enriquecerem após muito esforço e muitos preguiçosos que estão entitulando-se como coitados na vida e nem se quer tentam se esforçar!
    E sejamos sinceras, ninguem consegue ser perfeito, duvido que você consiga evitar de “esbanjar” algo que não deveria!
    Fala-se tanto nas inspired com “preços mais amigos” de verdade né? E é engraçado como o comércio chinês cresceu tanto ultimamente!
    Defende os animais (E sim, sou contra a matança dos animais para o simples desejo consumista das pessoas!), mas e aqueles trabalhadores que estão sob condições desumanas? Não estou dizendo que as grandes marcas não façam isso também, mas é errado pensar que só por não estar gastanto fortunas já está fazendo muita mudança no mundo!
    Sabia que até por estar usando a energia do seu computador agora já está causando um desequilíbrio, desgaste ou abuso de algo/alguém? O nosso querido banho quente, as horas gastas no secador/chapinha, televisão, enfim, muitas coisas!
    Entendo que cada um tem a sua opinião e alegro-me ao perceber que ainda existem pessoas que o defendem sem ser muito influenciadas, mas é errado generalizar!
    Infelizmente, só por deixar de gastar horrores você não estará com o seu pedacinho garantido no céu! Acredito que existam muitos outros quesitos utilizados para julgar o caráter de alguém, mas também não somos nós que devemos fazer!
    O que é fundamental e muitos não perceberam ainda é que acima do dinheiro é preciso muito respeito, e vejo que muitos aqui esqueceram disso!

    O ruim Luiza é que mesmo se você colocar aqui, fotos de você dando dinheiro a alguém, ainda assim seria polêmico! hahaha
    Mas um post que seria diferente, e tenho certeza que não teria essa conversa toda, era se você estivesse sorteando essa bolsa! Lógico que assim só teria elogios! ;}
    Parabéns, continue realizando seu trabalho, quem gosta continuará lendo e adorando, quem não gosta, é uma pena, mas também continuará estando por aqui! O jeito vai ser ignorar comentários desagradáveis e sem fundamentos!
    Achei muito válido como você recebeu os comentarios, com muita educação! É assim mesmo, com muita humildade você vai longe!
    Beijos

    E SIM, PODEM PROCURAR QUE ENCONTRARÃO MUITOS ERROS! Esse não era meu objetivo!

    Paula disse:

    E desculpa, acho que escrevi um post aqui! rsrs

    Carol disse:

    Oi Lu!!Faz um bom tempo que leio o seu blog, e ainda não tinha visto um post tãooo polêmico quanto esse. Infelizmente algumas pessoas não entendem o ponto de vista de outras, e isto realmente é normal. Não sou multimilionária, e nem por isso deixo de ler seu blog, mesmo sabendo que uma boa parte das roupas que você usa Lu, não tem preço amigo e não são táo fáceis de se encontrar. Mas sabe o que acho muito bacana, é a fonte de inspiração! Sempre procuro, e algumas vezes acabo encontrando peças no mesmo estilo, e com preço bem mais amigo 🙂 rsrsrs
    E quanto a tal Céline polêmica, realmente é chic e bonita! Mas todas sabemos que podemos encontrar algo semelhante com preço amigo 😉 #ficaadica# Beijokas

    Larissa disse:

    Luisa,

    Não ligue para as críticas!!! É claro que não é uma bolsa barata, mas tem sim um preço bem mais razoável do que as demais bolsas de marca. Entendi perfeitamente o que você quis dizer! O problema é que as pessoas não entendem que esse é um mercado de luxo e sim, paga-se pela marca. O fato de você ter condição e vontade de comprar uma clutch dessas não te torna “desumana, fora da realidade brasileira, fútil”. Pelo amor de deus, né gente? Somos muito mais do que isso!!! Se fosse assim, o Ronaldo fenômeno, que tem inúmeros projetos sociais, seria um completo desumano por ter carros e mansões completamente fora da realidade brasileira. Não é bem assim. Cada um tem a sua realidade, seus gostos e seu caráter. Se não se sente confortável comprando um artigo de luxo, não compre, mas não julgue tão superficialmente as pessoas por tão pouco! Lu, muito obrigada por postar suas compras e os preços! Muitos blogs não o fazem e é mt bom ter idéia dos preços para montarmos uma lista do que dá ou não para comprar.. Só umas perguntinhas:: onde vc comprou a celine trio? Foi na loja da marca mesmo, qual delas? Foi difícil de achar? E tinha nas cores vermelha e azul cobalto? Me disseram que estava em falta em diversas lojas, que tinha até fila de espera! Ameeei a bolsa, um clássico mesmo!

    Beijos

    Jessica disse:

    Nossa que blog maravilhoso simplismente to apaixonada pelo seu bom gosto!! sucesso cada vez mais, queria mais dicas de produtos de beleza que voce usa beijos

    Gabriela disse:

    Nossa, quanta descusão atoa gente. Esse lugar de comentários é sobre o blog, e claro e julgamentos tbm, mais nao brigas e desentendimentos atoa. Ela já se explicou e ja se desculpou, pronto! Você é linda, continue assim. Sigo seu blog todos os dias =) Beijos

    Su disse:

    Que horror, gente! Que absurdo isso! Vcs entram num blog de moda pra discutir poder aquisitivo? Tudo bem, não concordo com preços absurdos e de roupas q são pura etiqueta…Mas vamos lá: a opinião, até onde eu sei, é pessoal! Se eu compro bolsas de 30,00 ou de 1800,00 o problema é meu e ng tem nada a ver com isso! Acho super válido as blogueiras darem dicas de marcas, lojas, material utilizado nas peças…quem se revoltou é pq certamente nunca precisou de um blog para pegar dicas de compras em viagens, pe. Dica é dica! Pelamor! Vc faz ou não! Afh…acho q a futilidade foi maior da parte d as pessoas q criticaram as dicas…Nunca tenham a ilusão de entrar em um blog de moda para ler posts sobre a desigualdade social! Por favor, me poupem! afh…

    Lis disse:

    Huhuuu!! Isso aqui pegou fogo, Lu!!! Nem tua foto de biquini causou tanto! heheh. Acho até que tu deu uma cansada de ler da metade pra cá, pois foi justamente isso o que aconteceu comigo. O que essa galera precisa entender é que quem pode, pode!! Por que um blog de moda de alguém que só usa roupas acessíveis não faz tanto sucesso? Porque queremos ver coisa bonita e coisa bonita, tais quais looks da Thássia, Mariah, Paulinha, da Lu são de quem tem GRANA!!! Façam igual a mim, olhem, queiram e conformem-se com “as inspirações” da vida!! É isso!

    Su disse:

    Acho q tb não é assim, Lis…Nem tanto ao céu, nem tanto. à terra. As dicas da Lu são muito bacanas, e há no mercado de tudo, com opções de preços variados. Acho q mais importante q os preços são as sacadas q ela tem. O q eu acho é q tem pessoas q não sabem exatamente onde dar sua opinião sobre determinados assuntos…e se esquecem de q as pessoas trabalham e cd um faz uso do seu $ de forma pessoal. Tb se esquecem q, qto mais caras as roupas, mais impostos são pagos, e esse dinheiro deveria ser aplicado em causas sociais…Ou seja, indiretamente, quem compra, indiretamente, estácolaborando com o social…Se esse $$ é realmente é realmente revertido em aplicações na área social, aí já é outro problema….
    Agora uma pergunta q não quer quer calar: quanto do salário dessas pessoas q fizeram críticas severas , é destinado “diretamente” aos pobres? Ora, por favor! Enquanto vcs ficam discutindo se se deve ou não comprar uma bolsa cara, muitos políticos estão usando o imposto q pagamos em causas “pessoais”!
    Ora, por favor! Demonstrem sua posição nas urnas! :p

    bia disse:

    claro que minha resposta pra Martina nem foi aceita… agora dá pra entender quem “acostumou mal” essas leitoras doidas daqui.

    Ana Carolina disse:

    O preço é amigo pra garota do blog, se não é para alguma leitora, paciência né? Agora ficar aqui cruscificando a menina por conta de duas palavras é muita falta do que fazer não? Eu acho o Blog o máximo, acho ela bem estilosa diferente de muitas blogueiras por aí que só sabem usar renner e brechó só pra agradar leitoras que ficam reclamando dos preços…
    Usem os looks desse blog como inspiração e adapte ao seu bolso se o único problema em questão é ”preço amigo”.
    Todo mundo reclama de ”liberdade de expressão” e quando vai criticar e é zombada não gostam, agora a liberdade de expressão da Blogueira ninguém respeita? Aí tá difícil!!!

    Adoro o blog, acho o preço amigo e ficou super claro seu ponto de vista!
    Parabéns pelo trabalho!

    Karyne disse:

    Ai! ¬¬

    tive que comentar aqui.
    Quanta falta do que fazer ficar massacrando uma pessoa desse jeito.
    Cada um tem uma realidade, qualquer um que visse isso saberia que ela estava comparando a preços de outras bolsas do mesmo patamar!

    Você já respondeu vários comentários, com certeza as pessoas leem suas respostas, mas PRECISAM vir embaixo e criticar mais! Tadinhas!

    Amo seu blog!
    =D

    bjs,
    Karyne

    Lais disse:

    Luisa, eu tava pensando em comprar a Soho da gucci! Logo que vi fiquei apaixonada… Mas, recentemente, eu vi no blog da nati vozza, se não me engano, uma comparação entre as duas (celine trio e soho) e fiquei realmente muito em duvida! Como opiniões são sempre bem vindas, gostaria de saber a sua! Muito obrigada desde já! Beijinhos!

    Lais disse:

    Ah, também só queria manifestar minha opinião no sentido de que ficou TOTALMENTE claro o que você quis dizer… De maneira alguma deu a entender que a bolsa era baratinha, mas em comparação com bolsas da mesma qualidade, ainda mais sendo de uma marca renomada!
    Tem muita gente que deveria rever os seus comentários… Manifestar sua opinião ou criticar podem até ser válidos, mas falta de educação nunca será justificável…
    Parabéns pelo seu blog, vc é uma fofa!!!

    Luciana Zanardi disse:

    Onde podemos compra-las aqui no Brasil? Obrigada

    Beatriz Couto disse:

    Olá Luísa, tudo bem ? Um pouco tardio este post, contudo espero que você ainda o leia e responda hahah
    Gostava de saber o tamanho da sua bolsa, você tem como me dizer o cumprimento?? Quero muito comprar mas estive a investigar e existem 2 tamanhos, 22 ou 25cm, estou super indecisa!!!
    Por favor me ajudaaaa
    Mil beijos da rep checa <3*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *