Slider

Blog

Quatro anos de namoro

No último dia 20, sábado, completei quatro anos de namoro. Não é fácil namorar desde tão jovem (eu tinha 19 anos quando comecei o namoro, e o Enrico é só dois anos mais velho que eu), pois essa já é uma fase naturalmente complicada, de muitas mudanças e dúvidas – dividir tudo isso com outra pessoa é difícil, mas é extremamente gostoso e recompensador também. Gigio, o caminho que estamos trilhando é desafiador, passamos por muitas coisas nesses anos – brigas, términos, discussões, mudanças bruscas -, mas, quando olho para trás, sei que não tem nada melhor do que crescer e dividir todas as experiências, as escolhas mais difíceis, os momentos mais determinantes, com uma pessoa tão especial ao meu lado. Os laços que se criam nessa fase são os mais fortes. Como eu sempre digo, “It has been a hell of a ride!” haha!

Bom, já que vocês acompanham meu namoro, queria dividir um pouco dos meus sentimentos com vocês, além de mostrar os presentes fofos que eu ganhei no sábado – quem sabe inspira algum namorado perdido!? Haha! Eu sou péssima de dar presentes, mas o Enrico é ótimo, sempre me surpreende. Ganhei uma buquê com 48 rosas, simbolizando os 48 meses que estamos juntos, nas cores vermelho e branco, simbolizando a paz e o amor que são essenciais para um relacionamento; ganhei uma carteira, que eu amei e estava precisando muito; ganhei uma “Sininho” do Romero Brito, pois o Enrico fala que eu sou igual ela; ganhei um porta-cartão, pois eu sempre esqueço de levar meus cartões na bolsa; ganhei um enfeite para afastar “mau olhado“; e, por último, meu presente preferido, brigadeiros sortidos da Delicato Brigadeiria!

| Four year anniversary | Last saturday was our four year dating anniversary. It isn’t easy to have such a serious relationship when you are so young ( I began dating Enrico when I was 19, and he is only 2 years older than me), because this is already a really troubled age, with so many changes and doubts. Having to share all of that with another person it’s hard work, but it is also extremely rewarding. Besides all our fights, breakups and tears, I have no regrets, and I’m thankful everyday for having such and amazing person by my side, helping me to grow up. Here are the gifts I got, Enrico – unlike me! – always gets it right and gives amazing gifts! 

Gostaram? Quem aí namora faz tempo? Contem suas experiências nos comentários, vou adorar!

Beijos,

23 abr 2013
Comente
Compartilhe

Comentários

    Julia disse:

    Lu, que lindo! Parabéns, que vocês sejam muito felizes! Entendo bem isso que você fala de ser um caminho difícil e de namorar cedo. Comecei a namorar com 16 anos e hoje tenho 21 (Sim, 5 anos! Quase 6). Passamos por tantas coisas juntos e crescemos juntos que é quase que impossível se imaginar sem a pessoa, sabe? Seria como se cortasse uma parte da sua vida…
    Um viva aos namoros longos! 🙂
    Beijos!

    Julia disse:

    Ah, e meu namorado é 2 anos mais velho tbm! ahhaha

    Fernanda Bomfim disse:

    Julia, sou como vc. Comecei as 16 e em 21 de abril completei 5 anos *-* E cada dia melhor e mais feliz!!
    Um viva aos namoros longos! [2]

    Fernanda Bomfim disse:

    Julia, sou como vc. Comecei as 16 e em 21 de abril completei 5 anos *-* E cada dia melhor e mais feliz!! E meu amor também é dois anos mais velho que eu!!
    Um viva aos namoros longos! [2]

    fernanda disse:

    eu!!! eu namoro ha 8 anos! nunca passamos por terminos, mas claro que ja tivemos discussoes e etc. Meu namorado desde o começo do namoro fazia medicina em uma cidade proxima da minha, hj ele continua la fazendo residencia. apesar de ser um namoro a “distancia”, da muito certo porque nos veos todos os fins de semana. agora torço pra essa residencia acabar logo e ele voltar pra ca! heheh mas é mt gratificante ter um relacionamento bom,cheio de companheirismo, saudavel e que me traz muuuuitos momentos de alegria. muito legal seu post luiza! parabens pelo blog! beijos

    Que lindo, Luisa! Sabe, acho lindo o namoro de voces, O Enrico é um fofo, da pra perceber. Desejo mais 4 anos, e muito mais do que isso.

    Eu namoro a 3 anos e 10 meses, pertinho também de fazer 4, e sei como é, nem tudo é sempre bom, sorrisos etc, ha dificuldades que encontramos no caminho, mas tem um força que vem de nao sei onde, que nos fazer ter a certeza e vontade de continuar adiante.

    Beijos!

    angelica disse:

    ele é muito criativo, adorei os presente e parabéns hehehe.
    meuu lu, eu aprendi muito em relação aos presentes… no início eu sempreee errava… uma vez eu dei uma bermuda jeans que ele tinha uma igual haha, outra vez eu dei uma calça jeans, aí eu tinha dúvidas no tamanho e liguei pra ele, ele me falou o tamanho, e eu não acreditei, achava que ele ia entrar em uma numero menor e comprei a menor, e não serviu hahhaa… nossa, era atrapalhada… ou eu não aguentava, comprava o presente e mostrava antes de dar kkkk.. mas hoje já aprendi um pouco, não erro tanto… kkkk… e outra legal é que eu sou muito pequena e ele foi me comprar um vestido e disse pra vendedora: ela é pequena, e nada que ela mostrava serviria, aí a vendedora pediu, mas com quem vc namora, ela deve ser uma criança hahaha.. no fim das contas ele me deu um vestido com estampa de bichinhos hahahaha.. foi muito engraçado… e pra completar a gente comprava na mesma loja com a mesma vendedora mas não sabíamos pq era início de namoro… se não a vendedora saberia o que eu gosto e que realmente sou pequena… mas tenho idade jehehehe… kkkk… beijos luu…

    Amanda disse:

    Oi Lu, adorei o post, muito romântico! Eu tb comecei namorar cedo, com 18 anos conheci meu marido, ele é 9 anos mais velho que eu! Após 4 anos de namoro nos casamos, tenho que confessar que no começo foi bem difícil, eu tinha tudo na casa dos meus pais e de repente eu tinha minha própria casa para administrar! Confesso que pensei em desistir e voltar para a casa dos meus pais, mas o amor que nos temos um pelo outro foi maior que todas as dificuldades! Hoje estou com 24 anos, e ele com 33, estamos casados a 1ano e meio e estou gravida de 7 meses da nossa primeira filha! Ela é o meu troféu por não ter desistido, e eu sei que quando ela nascer tudo vai ficar ainda mais complicado, mas enquanto assisto meu marido conversando com minha barriga, eu penso: essa é a minha família, e os maiores amores da minha vida… E tudo passa a valer a pena!!! Por isso nunca desista, por mais difícil que pareça estar, com amor se supera e será recompensada!

    Lê Lapone disse:

    Oi Lu!

    Que lindo o Enrico! Ele não quer dar um curso de como ser romântico e fofo para namorados tipo o meu?! Coitado, não que ele não seja romântico e fofo mas ele não liga muito para isso (só ganhei flores qdo operei rs)!
    Bom eu namoro faz 5 anos (6 esse ano em dezembro), mas como eu morava em SP e ele aqui em Sta Mariana – PR ficamos um ano só “ficando”(era um namoro mas sem assumir pq nos falávamos sempre e nos víamos a cada 20 dias, férias e feriados!) Mas ele é um príncipe para mim, qdo eu passei no vestibular aqui em Bandeirantes eu fiquei deprê pq ia ficar longe da minha mãe (meu Pai se mudou comigo) e ele passou a me ligar toda noite, e a gente faz isso até hj! Lógico que tem briguinhas e discussões mas o nosso amor é muito maior e sempre falamos isso qdo brigamos! Adoro namorar, se pudesse namorava o Vitor desde de sempre, ele me fez crescer muito e todo o apoio dele me faz nos sentir ainda mais unidos!

    Bjiim!

    Jéssica Miranda disse:

    Luisa faz um post com ideias de presente para ele, prox dia 20 completo 5 anos e to total sem ideia. :/
    ;**

    Bianca disse:

    Oi Luuu! Que coisa linda!!
    Tudo de bom pra vocês. Desejo todo amor, serenidade, sabedoria, aprendizado, cumplicidade e carinho.

    Também namoro a bastante tempo, já são 5 anos e comecei com 15!! Bem novinha.
    Mas isso me faz sentir ainda mais orgulhosa de tudo o que vivemos.
    Essa transformação que você citou, sem dúvida exite e é constante. Mas é através disso que a pessoa com quem você relaciona ganha a capacidade de te conhecer melhor. Mais do que qualquer outra pessoa no mundo!

    Independente de todas as dificuldades e lutas de se manter um namoro, olhar para trás e ver tudo o que foi construído dá uma sensação incrível, né?
    Ainda mais quando paramos para pensar o quanto mudamos, juntos e individualmente.
    Isso é único, aproveite, sempre.

    Mais uma vez, desejo um mundo de coisas boas pra vocês!
    beijooo

    Mari G disse:

    Oi Lu, adorei esse post.
    Eu namoro ha quase 3 anos (desde os 19 também) e meu namorado é 3 anos mais velho que eu… Achei ótimo saber que vcs também passaram pelos momentos difíceis e mudanças dessa fase. Eu e meu namorado tivemos algumas crises também, uma delas foi quando ele se formou e começou a trabalhar e eu ainda estava com aquela mentalidade de faculdade sabe? Querendo que ele ficasse mais tempo cmg e etc, foram várias brigas até nos adaptarmos. Outra crise foi quando ele foi em um congresso na Europa e passou 40 dias com os amigos (imagina, ne?) hahaha. Sem contar tantas outras dificuldades, pois essa fase da vida realmente não é fácil pra nenhum dos dois, vc fica entre os desejos de adolescente e o amadurecimento de um jovem adulto, é bem dificil… Mas no final, assim como vc eu posso olhar pra tras e ver que crescemos e conquistamos muitas coisas juntos e acho que hoje com certeza estou muito mais madura do que se tivesse ficado sozinha esse tempo todo. Quando tem alguem do nosso lado a gente se força a mudar e crescer! 🙂 No mais parabéns pelo namoro e pelos presentes, o Enrico, assim como meu namorado, parece ser um fofo quanto às datas especiais! parabéns! beijos

    Gabriela disse:

    Comecei a namorar com 15 anos e o Felipe meu namorado ia fazer 22, já faz 5 anos e meio que estamos juntos. é realmente muito bom poder compartilhar os sonhos e realizações com uma pessoa que te apoia e te encoraja a buscar o melhor para você, e nos fazer tirar os nossos projetos do papel para fazer torna-los realidade. Nós nunca terminamos e olha que já teve motivos por isso na época, mas somos realistas. Eu sei que ele não é nenhum príncipe encantado e tem os seus defeitos como eu tenho os meus. Desejo muitas felicidade para os dois.

    Natália disse:

    Lu, que lindo! Parabéns!
    Mês que vem também completo 4 anos de namoro.. Comecei a namorar com 19 anos também e, no meu caso, meu namorado é só 1 ano mais velho do que eu… Entendo bem o que você disse sobre brigas, términos, discussões, mudanças bruscas… E é importante quando levamos tudo isso como aprendizado, a gente amadurece e o namoro vai amadurecendo junto com a gente.
    Adorei o porta-cartão, um luxo! =)
    Beijos e boa semana!
    =*

    Andressa disse:

    Olá Luisa,parabéns pela comemoração, e principalmente por vocês dois terem enfrentado as situações juntos!
    Mês que vem, eu e meu namorado comemoramos 6 anos de namoro,quando começamos a namorar ele tinha 15 e eu 18,como ja sabemos as mulheres amadurecem antes dos homens,eu ja era bem madura e ele se transformou em um grande homem ao meu lado, passamos dificuldade no inicio,mas nunca deixamos os outros interferirem em nossa relação.
    Hoje, vejo que tudo vale a pena quando o amor esta presente 😉

    beijos, até mais.

    disse:

    Que lindo, Lú! Pelo que você fala do Enrico, ele parece ser especial assim como você. Parece que ele te “põe pra frente” e isso é o melhor que uma pessoa pode fazer pela outra. Os presentes simbolizam todo esse afeto que há entre vocês. Te agradeço por compartilhar e inspirar! Realmente namorar tantos anos nessa fase da vida não é fácil (também passei por isso), mas em nenhum é…haha… Sempre há questões, né? Mas entendo que esses anos pelos quais vocês passaram juntos são muito decisivos e nessa fase somos mais ainda uma metamorfose ambulante. Espero que vocês continuem superando os obstáculos que a vida coloca (para todos, aliás) e quem as rosas só se multipliquem. Desejo que o amor de vocês só cresça e fortaleça!!!
    E, nossa, que presentes lindos! A carteira é maravilhosa!
    Beijinhos,

    Camila and disse:

    Lu, como é gostoso olhar e ver como cresceu ne, quando conheci o be tinha 18, logo fiz 19. Hoje to fazendo 22, são três anos ja e toda vez que a gente fala “nooossa, 3 anos” as vezes parece pouco, mas são tantos momentos, decisões, alegria compartilhada, tristezinhas tbm que nutre tanto cada dia, cada ano, que se torna cada vez mais especial. Vocês são muito fofos, muita felicidade ao casal de seriado ahahaha. (Não parece?) hahahha beijaoo lú

    Oi Luiza, comecei a namorar com meu atual Marido quando tinha 18 anos e ele 20. O relacionamento sempre foi muito saudável e com o tempo foi ficando cada vez mais sério. Em determinado momento isso me assustou, pois me achava muito nova e não queria passar a minha vida apenas com uma pessoa (ele foi meu único namorado sério), queria mais experiência, queria viver outras emoções. Resolvi terminar o relacionamento e não durou três dias voltamos. Com o tempo percebi que o que temos é muito especial e que tenho muita sorte de ter encontrado a minha alma gêmea tão cedo. Casei aos 24 anos e esse ano vamos completar 9 anos de relacionamento. Dividir a vida com alguém é fantástico, hoje não consigo me imaginar solteira. Amo meu marido e amo poder ter ele sempre por perto.
    Vocês formam um lindo casal, espero que vocês comemorem ainda muitos anos juntos e que sejam tão felizes como eu sou. Felicidades!!!!

    Diana disse:

    Que fofo !! Parabéns, que vocês sejam muito felizes! Começar a namorar cedo é realemte um caminho difícil mas também muito prazeroso, se descobrir em outra pessoa é uma delícia. Comecei a namorar aos 15 anos e hoje tenho 22 ( 6 anos e 3 meses =D).

    Felicidades sempre !

    Beijos!

    Gabriella disse:

    Adorei Lu! O Enrico é um fofo haha
    Também comecei a namorar cedo, com 16 anos, e foi muito difícil… É complicado saber lidar com o outro, sabendo que ele tem as suas vontades que nem sempre batem com as nossas… E o ciúme então? hahaha Mas tudo isso também é um aprendizado! Em Junho vou fazer 3 anos de namoro, depois de muitas brigas, discussões, alguns términos… mas muito amor! haha Achava feio isso de casais que terminam e voltam, mas creio que isso só acontece pra ambos terem um tempo pra pensar melhor, pra ver se é isso mesmo que querem pra vida, pq não adianta estar sempre junto e ter dúvidas! Posso dizer que o último término que tivemos esclareceu tudo e melhorou MUITO as coisas. Dou nota 1000 pro meu namorado agora! hahaha
    To esperando pelo vídeo em que vc vai falar sobre vocês viu? Já vou mandar minha pergunta (aliás, são duas).
    – Vocês já chegaram a terminar alguma vez? Se sim, por que?
    – Já tiveram que namorar a distância? Se sim, como foi?

    Beijão Lu, adoro seu blog!

    Helô disse:

    Oi Luuu…
    É a primeira vez que comento em seu blog.
    Achei muito bacana sua ideia de compartilhar um pouco da sua vida, pq nós leitoras temos você como uma amiga. O seu blog é otimo, aborda diversos temas, sempre interessantes.
    Desejo à você e ao Enrico muitas felicidades e muito amor, que Deus ilumine sempre o caminho de vocês.
    Lindos os presentes!!!
    Com carinho,

    Helô

    Jéssica Martins disse:

    Oi Lu, acompanho diariamente o seu blog e é nítido o amor que sentem um pelo outro! Que venham muito mais anos juntos pra vocês!!
    Eu como a maioria que comentou aqui, também namoro um tempão, 8 anos! Comecei bem nova, com 16 anos e ele com 18. Agora estamos prestes a encarar uma nova fase em nossas vidas (Há três meses ele foi transferido aí para Londrina, e no mês que vem estou indo morar com ele!)Sei que vai ser um desafio, deixar meus pais, meu emprego e amigos, mas estou muito confiante que vai dar muito certo!
    Espero poder conhecer você um dia!!!!
    bjooosss

    Luciani disse:

    Boa tarde… Mto bacana os presentes! Parabéns!
    Onde será que ele comprou o porta cartoes?! Tenho procurado aqui em Londrina e nao acho nada legal… Se for possível perguntar a ele.. Obrigada!!

    Luisa Accorsi disse:

    Oi, Luciani! Ele comprou na Zona do Aroma 🙂
    Beijos

    Mayara disse:

    Tudo Lindo dimais!
    Que namorado generoso nos presentes hein hahaha
    Sábado dia 04 de maio vou completar também 4 anos de namoro, e assim como vc sinto que amadureci muito com meu namorado, sinto que estamos em nossa melhor fase.
    É ótimo tem alguém pra dividir nossas conquistas, alegrias e tristezas não é mesmo?!
    Parabéns Lú!que esses 4 anos sejam apenas o começo da sua linda história de amor.

    Beijos

    Marina disse:

    Lu, queria te contar minha história, preciso de ajuda! Como você namora ha muito tempo acho que vai poder me ajudar! Tem como você me mandou um e-mail? Por favor, estou desesperada! Obrigada, beijos

    Luisa Accorsi disse:

    Oi, Marina! Sim, manda um email para luisa@sonhosdecrepom.com.br
    Um beijão!

    Ana Flavia disse:

    Ai que lindo Luuu!!! Acho que ele acertou em cheio hein?! haha eu também sou péssima pra dar presentes, mulher tem mil opções mas homem geralmente é roupa ou perfume haha

    Já falei no insta mas vou falar denovo, acho vcs dois uns fofos juntos! Você uma boneca e ele parece um brincalhão! haha Felicidades mil!!

    Gabi disse:

    Oi Lú,namoro á 6 anos.E posso dizer com todas as letras que tenho o melhor namorado do mundo.Companheiro pra todas as horas,e se te contar que nunca brigamos,vc vai acreditar?rs
    Comecei o namoro com 17 e ele tinha 16,e sim,estamos já pensando no casório e vamos começar a construção da nossa casa!;)
    Nunca namoramos antes,ele é o primeiro e vice-versa!E acredite é tudo mentira que o primeiro AMOR nunca dá certo.Somos a prova disso!
    Beijos e sucesso sempreee!(ahh ele adora o insta no seu namorado,se identifica com os carros)rs

    bru disse:

    Lindos presentes!!! e o povo ainda fala que homem que acerta muito é gay…aff maria! lindos

    Renata disse:

    Oi Luisa! Meu primeiro comentário aqui! Pra te contar q eu tb comecei a namorar cedo, com 18 anos e ele 19. Bom, hj tenho 30, são 12 anos juntos, 5 de namoro, 7 de casamento e uma filha de 4! Q vcs possam comemorar mais muitos anos esta data!
    Bjs
    Renata

    Dandara disse:

    Lú, o Enrico mora em Londrina, e a familia dele em Miami ? beijos, e que venham muito mais anos juntos !!

    Luisa Accorsi disse:

    Sim!! Eles moram lá e ele aqui 🙂
    Beijos e obrigada <3

    Julia disse:

    Oi Lu, passa muito rápido o tempo né? Super lindo os presentes, muito fofo seu namorado, acho que ele devia passar umas dicas para o meu hahha. Eu comecei a namorar com 16 anos (20 dias para fazer 17), eu e ele temos 7 anos de diferença, mas isso não impediu nada, vamos fazer 2 anos em junho, tivemos nossas briguinhas mas nunca terminamos. Não sei o que será amanhã, se ainda continuaremos juntos, ou sei lá. Mas sei que hoje posso falar que tenho o melhor namorado do mundo, apesar de todos os defeitos, mas afinal, quando a gente ama, ama até os defeitos né? hahha
    Beijos

    Tatá disse:

    Lu, felicidades para voces e que continuem juntos por muitos anos.
    Eu namoro há 3 esses, e esse é o meu melhor relacionamento , digamos assim, pois estamos em uma fase que temos os mesmos objetivos e mesmos sonhos (acho isso muito importante, independente da idade), ainda que moramos em cidades diferentes. Eu moro no interior de SP e ele em Londrina (450 km de distancia).
    O Skype o Facetime são nossos melhores amigos !! rs… Passamos muitas datas comemorativas longe, aniversario de namoro, dia dos namorados, nossos aniversarios, mas ainda assim vale a pena… Adorei os brigadeiros, é uma otima dica para fazer algumas supresas !! É de Londrina essa loja ? Bjos

    Luisa Accorsi disse:

    Obrigada pelo carinho, Tatá! Adorei conhecer um pouco melhor a sua história 🙂
    Eu e o Enrico tb já namoramos a distância (ele morava em SP), e eu sei como é!
    Sim, a loja é em Londrina, uma delícia!

    Adriana disse:

    Oi Lu, primeiramente desejo a voces toda a felicidade do mundo. Voces formam um casal lindo.. Adorei os presentes que voce ganhou, em especial as flores. Achei super legal esse lance de cada rosa representar um mes de namoro. Super fofo e criativo. Esse ano eu tambem completarei 4 anos de namoro, mas ate hoje ele nao acertou um presente kkkkkkk. E voce, o que deu de presente pra ele? Conta pra gente! Um beijo… felicidades linda

    Tacyanne disse:

    Lu, desde qdo acompanho o blog q falo q vcs dois são lindos e fofos juntos. Que dá para sentir o amor de vcs. Estou aqui diariamente (impreterivelmente) e me sinto sua amiga. É inexplicável a felicidade q eu e outras leitoras sentimos por vc estar feliz. Te desejo tudo de mais lindo!!

    Acho q vc deveria criar um quadro: “Como ser romântico e fofo com Enrico”

    As meninas iam amar!

    Hahahha

    Beijos

    Camila Rodrigues disse:

    Comecei a namorar em um dia 12 com 15 anos e dia 19 fiz aniversário, ele é dois anos mais velho que eu e estamos juntos há 2 anos e 1 mês 😀 Nosso namoro nunca foi igual ao da maioria dos namoros da nossa idade, quando o conheci ele estudava e já trabalhava, passamos pela fase de estudar pro vestibular, agora ele faz faculdade e continua trabalhando, estou esperando minhas aulas começarem e vai ser muito diferente porque meu curso é integral. Enquanto vários casais adolescentes passavam a tarde juntos nós sempre nos vimos apenas nos finais de semana, raras são as vezes em que nos vemos em dias “normais”. Cresci, amadureci, mudei de fase da vida ao lado dele e sem dúvida alguma eu não trocaria isso tudo pra estar solteira, é muito bom ter alguém ali pra te dar carinho, te apoiar e tudo mais. Te desejo toda a felicidade do muuundo!!!

    Anna disse:

    Lu faz o post sobre os presentes que vc deu pra ele!!!!

    Érika disse:

    Luuu, que lindo!!! Toda felicidade do mundo pra vcs, sempreee.. ele é muito fofo e romantico!! E cade o post do seu quarto que vc nos deve, lu?? Ah, e também o video desse mes!! hahaha!! #leitoraexigente mas amo o seu blog beijoo

    Luisa Accorsi disse:

    Hahaha! Adoro leitoras exigentes!!!
    Vou gravar o vídeo no fds, e meu quarto está nos últimos retoques, estou fazendo uma mini reforma! Bjs

    Carol Prado disse:

    Adorei o post e me identifiquei, já namoro ha 6 anos e quando começamos eu tinha só 14 e ele 15, passamos pela fase de vestibulares e hoje estudamos na mesma faculdade só que eu faço odontologia e ele veterinária, mas é muito gratificante ver o quanto nós amadurecemos juntos, e realmente não me imagino viver sem ele porque dividi os melhores momentos da minha vida com ele!

    jaqueline disse:

    Felicidades Lu!!!

    eu namoro desde os 13 anos kkk hoje tenho 21 e estamos a quase 100 meses juntos <3 8nos e 4 meses! E não! não é fácil namoro a muito tempo e desde novinha! mas fazer o que se encontramos cedo o amor da nossa vida 😉 Beeijão

    Marina Bellinaso disse:

    Que lindoooo! Super me identifiquei com o seu post, é muito gostoso ter alguém do lado para dividir nossas crises e emoções né? rs
    Eu também namoro a 4 anos, comecei a namorar com ele quando eu estava com 17! E o mais gostoso, foi que no dia que completamos 4 anos, saímos para jantar e ele me pediu em casamento! Estou a 3 meses noiva, é uma sensação muito gostosa! Te desejo mta felicidade, viu linda 🙂 Beijoo

    Débora disse:

    Olá Lu,
    Primeiramente, gostaria de desejar mais muitos aniversários de namoro ao casal, desejo que eles se transformem em aniversários de casamento… Eu e meu namorado, começamos a namorar com a mesma idade que vocês começaram, (19 e 21 anos respectivamente), namoramos muito tempo à distancia, pois eu fazia Uel, aí em Londrina, e ele Afa, em Pirassununga. Agora dia 27 de abril, vamos comemorar 10 anos de namoro…surreal né…rs, e estamos pretendendo casar até o ano que vêm (já passou da hora, rsrs, mas não estávamos prontos).Esta é minha história de namoro! Bjos.

    Oii Lu!! Faz tempo que não comento aqui já que as coisas tem sido mais corridas e a net mais lenta!! haha Mas sempre dou uma olhada, já que amo!
    Namoro há 3 anos (fazemos niver em janeiro, então 3 e 3.. heh), e agora em abril (1 dia antes do meu niver) noivamos!! Sempre desejei casar cedo e de uns tempos pra cá fico imaginando e desejando loucamente a minha casa, minhas coisas.. um espelho veneziano! kkk E estou bem contente com tudo, já que além de namorados, e agora noivos, sempre fomos melhores amigos, e percebo que isso também acontece contigo né! Assim como vocês também, somos mais caseiros, amamos um seriado e cinema.. sair para jantar, comer um chocolate aheiua esse tipo de coisa!
    Saúde, paz, amor e muito sucesso pra vocês dois! Beijão

    Jaque Okuma disse:

    Antes de tudo: Paraabééns para vocês dois Luu!! Dá pra perceber o quanto vocês se amam e se respeitam!!
    O Enrico deve ser mesmo um fofo,ele podia dar umas dicas para o meu namorado se inspirar!! hahahaha!!
    Estou esperando o seu próximo vídeo viu?! Adoorei o primeiro,ficou ótimo!!!
    Beeeijoos

    Van disse:

    Lu, parabéns pelos 4 anos de namoro, que eles se tornem 40, 50, 60… 😉 e sejam sempre cheios de felicidade e companheirismo…
    Eu tb comecei namorar com 19, e ele tinha 16… Recém completados!! Rsrsrsrs
    Viajamos muito, curtimos muito, aprendemos e crescemos juntos… Estamos completando 11 anos de namoro, sendo 5 de casamento… E a cumplicidade construída nessa fase que vocês estão, dura pra sempre, viu?
    Felicidades!!!

    Regiane B. disse:

    Lu, acho muito legal vc dividir no blog algo assim tão pessoal… Não dá pra imaginar que vcs algum dia já brigaram! rs Parecem um casal tão fofo, tão perfeito, que as vezes da pra esquecer que são gente como agente….hahaha Felicidades para os dois!

    Maria Clara Albuquerque disse:

    Oi Lu. Linda sua história.
    Também tenho um namoro bem longo. Namoro desde os meus 15 anos, hoje tenho 25 e meu noivo 30. Namoramos por 9 anos e estamos noivos a 1 ano. Passamos por muita coisa juntos, entre elas a faculdade de medicina dele e depois a minha.Nos casamos daqui a 1 mês.
    É muito bom encontrar o amor da nossa vida né!
    Agradeço a Deus por ter colocado o Bru na minha vida, meu primeiro, único e eterno amor!

    Beijos

    Regina disse:

    oi Luuu, parabééns!! acho vcs um casal lindo, combinam muito, tomara que possam comemorar muuuuitos mais 48 meses! hehe
    entao… eu namoro há 8 anos, desde os 15… ele tb tinha 15… uma loucura! desses 8 anos, namoramos 5 a distancia… nesse meio tempo tivemos muitas brigas e um termino, que foi o melhor acontecimento de todo o nosso namoro, foi onde a gnt teve tempo para amadurecer e percebermos oq queriamos… entendo perfeitamente quando diz que a fase era dificil… estavamos os dois no cursinho, tentando levar um namoro a distancia e passar no vestibular… foi bem complicado… mas com muito amor a gnt supera tudo! (inclusive as pessoas fazendo questionamentos do tipo: mas vc nao tem curiosidade de conhecer outras pessoas??)
    mal sabem elas o quando eh bom ter o privilegio de amar alguem de verdade desde sempre… eu simplesmente AMO ter ele do meu lado por todo esse tempo!!

    Parabéns Lu!!!
    Bom já que você perguntou quem namora desde cedo resolvi comentar (afinal sou leitora quietinha rsrs)

    Eu tenho 28 anos, e namoro desde os 16.
    Começamos a namorar eu com 16, ele com 17 (crianças, né?!), rolou muuuita coisa também! Ficamos noivos eu tinha 20, e casei aos 21 anos. Hoje tenho 7 anos de casa e estamos juntos há 12 =O

    Casei com meu primeiro (e único) namorado! E não me arrependo de nada, nossa história tem muita (muita mesmo) coisa pra contar e hoje somos muito felizes!

    Luciana disse:

    Oi Luiza! Adoro seu nome, vai ser o mesmo da minha filha, quando eu tiver. Também namorei por quatro anos e comecei na mesma idade que você, aos 19. Casei depois dos quatro anos de namoro (ou seja aos 23 ) e sou muuuito feliz com meu esposo. As brigas do namoro só nos fortaleceu e nos tornou mais maduros para enfrentar as situações complicadas do casamento. Há um ano e meio de casada, eu posso dizer que é muito bom partilhar tudo o que somos com alguém que Deus nos colocou no caminho. Toda felicidade pra você e pro seu namorado!

    Adriana disse:

    Oi Lu! Achei lindo o post e adoro quando você divide com a gente um pouco mais da sua vida. É estranho, mas nos sentimos mesmo como amigas e é maravilhoso ver sua felicidade. Desejo, de coração, que você e o Enrico comemorem muitos e muitos aniversários de namoro, vocês formam um casal lindo!
    Namoro a quase 3 anos e meu namorado é 5 anos mais velho do que eu.. Também comecei a namorar aos 19 anos e entendo muito bem o que você falou sobre essa fase de mudanças, mas é muito bom ter alguém do seu lado que cresça junto com você!
    PS: O Enrico podia dar umas aulinhas de romantismo para o meu namorado,viu?! rsrsrs

    Beijos

    Luisa Accorsi disse:

    Meninas, AMEI MUITO o comentário de cada uma de vocês. Infelizmente, não estou com tempo de responder um por um, mas saibam que eu li todos com muito carinho e adorei saber a história de vocês. Até me emocionei com vários! haha! Muito legal essa troca de experiências por aqui, isso só enriquece o blog 🙂
    Beijos

    Luisa Accorsi disse:

    Ah, respondendo a perguntas de muitas de vocês:
    Eu dei um relógio (que ele quer muito, mas ainda não chegou , pois está em falta, mas já comprei! hahaa!), uns negócios de massagem que ele adora, e umas besterinhas românticas! hahaha! Beijos

    Glaucie disse:

    Lu,
    nunca me manifestei no blog…mas quero desejar que o seu namoro seja próspero e que se mantenha sereno como parece ser…
    ah, uma perguntinha, onde ele comprou essa carteira lindaaa (ou onde posso comprar pela internet?), estou querendo dar uma dessa para minha mãe, no próximo dia das mães…
    bjim

    Luisa Accorsi disse:

    Oi, Glaucie!
    Obrigada pelo carinho, de coração <3
    Então, a carteira ele comprou em Miami, infelizmente não vende aqui 🙁
    Beijos

    Olá Luisa,
    Ficamos muito feliz em saber que você adora nossos brigadeiros =)
    Venha nos fazer uma visitinha!
    beijo

    Bruna disse:

    Que fofos vocês, Luisa! Certamente são um casal admirável e desejo que passem muitos anos juntos! Também namoro há um BOM tempo: (7 anos) e namoro à distância. Pensa no perrengue que é passar 4 anos encontrando, muitas vezes, apenas de 15 em 15 dias. Comecei a namorar novinha tambem (eu com 17 e ele com 19). sei que muita gente diz que a gente deveria aproveitar a vida, que começou a namorar novo demais, mas eu não mudaria nada. Sou muito feliz e realizada!

    Beijo e felicidades a vocês!

    Luana disse:

    Lu, vc pode perguntar ao seu namorado aonde ele comprou seu porta cartão? Estou precisando muito de um.

    mariana disse:

    lindo esses presentes adorei tbm vou fazer 4 anos de namoro dia 13\11 e sou muito feliz nao imagino minha vida sem ele
    ele eh minha bencao
    rs
    bjos
    parabens pelo site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *