Slider

Looks, Look Noite

Look – Body Animal Print

1IMG_9456

A moda dos bodies realmente pegou, né?! No verão, praticamente todas as mulheres aderiram à tendência, o que não é de se estranhar… Afinal, os bodies valorizam muito o corpo da mulher brasileira, nos deixam femininas e sexys – eu adoro! Agora no inverno, a tendência continua: bodies de manga comprida com estampas mais invernais são uma boa pedida – esse da AMARO é lindo demais, perfeito para uma balada. Aprovaram?

2-IMG_94243-IMG_9402 3-IMG_9428 4IMG_9459 5IMG_9433 6IMG_9466 7IMG_9440 8IMG_9411 9IMG_9431 10IMG_9396

Body Animalier: AMARO | Saia Peplum: AMARO | Clutch Python: AMARO |  Bota: Chanel

Gente, a AMARO acabou de lançar coleção nova, que também está linda! Chamada Neo Tropical, a coleção aposta nos cortes modernos – os recortes tipo “mostra esconde” estão demais! -, cores vibrantes e estampas gráficas e florais. Dêem uma olhada:

neotropical_fb_ads_01

 

Beijos,

Luisa

20 mar 2014
Comente
Compartilhe

Comentários

    Carol disse:

    Lu, qual o tamanho da saia que está usando, 38?
    Bjs,
    Carol.

    Luisa Accorsi disse:

    Sim Carol, a saia da Luisa é 38 !!!

    Luisa Accorsi disse:

    Isso! A menor! Beijoss!

    Fábula Chic disse:

    Linda como sempre!

    Vendemos Zara, Mango, Stradivarius, Topshop, Givenchy, Chanel, Prada, Valentino e muito mais!
    Conheça nossa loja:

    http://fabulachic.iluria.com

    Letícia disse:

    Lu, tudo fica perfeito em você! Você é maravilhosa… Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nossa, Lu, que lindo!
    Ameeei o body. Tem bojo? Pra segurar tudo n lugar? rsrs
    bjos!

    Luisa Accorsi disse:

    Jô, não tem bojo… mas dá para usar com o NUBRA, um sutiã perfeito para esse tipo de decote 🙂 Beijos!

    Vania disse:

    Ontem eles estavam com 20% de desconto e frete grátis pelo dia do consumidor! Comprei um vestido lindo da nova coleção! Obrigada por me apresetar a Aremo, Lu!!

    Bjs!
    Vania

    Luisa Accorsi disse:

    A Aremo é realmente demais, fiquei feliz que gostou <3

    shaenny disse:

    Oi luuuu!nossa senti uma necessidade mto grande de vir aqui deixar um recadinho pra vc msm q isso nada tenha a ver com esse post!Sabe luu, ja tem pelo menos uns 4 anos q eu acompanho os blogs, sou dessa era dos blogs, vi iunumeros deles crescerem e infelizmente modificarem!Hj fui fazer o q faço todos os dias q eh entrar nos meus blogs favoritos e acabei percebendo q essa minha lista foi se reduzindo, reduzindo e hj se entro em 3 blogs dos quais gosto msm eh mto!Sabe percebi q blogs dos quais eu gopstava tanto e me identificava tanto simplismente hj nao tem mais nada a ver comigo, entro e so vejo publicidade, publicidade e mais publicidade!Os blogs q eu tanto gostava perderam a sua identidade, aquela coisa totalmente pessoal da blogueira em q ela divide a vida dela com a gente nos fazendo identificar c ela e sabe de uma coisa?nao sinto isso no seu blog!Entro aqui e vejo uma diversidade de posts incriveis, vc dividindo sua vida, suas experiencias, seus sentimentos e claro suas dicas de beleza e moda, eh isso, eh disso q um blog se trata!parabens pelo seu blog continuar com essa essencia, posso te dizer q o seu blog eh um dos poucos q ainda continuam assim!! to cansada de ver blogueiras postando roupas e mais roupas, look e mais looks do dia q nao usam, q nao estavam em seu guarda roupa, q simplismente mandaram e ela esta fazendo publicidade!nao digo q isso nao deve ser feito, deve sim, pois ser blogueira eh uma profissao e vcs precisam da publicidade, o q eu nao aguento mais eh o excesso dela!! : (
    beijos luuu e obrigada por vc sempre abrir um espaço no seu blog para desabafos!!

    Luisa Accorsi disse:

    Shaenny, que foooofa você! Juro, seu comentário fez meu dia, me deixou muito feliz! Obrigada de coração pelo carinho, viu!? Beijo grande!

    JU disse:

    Lu eu amo o seu blog! E por mim ele deveria ter MUITO mais destaque do que já tem pois você é uma menina de conteúdo ao contrario de muitas blogueiras que surgiram de 1 ano pra cá, e estão comprando os seguidores no instagram com sorteio de iphone e ipad tipo uma tal de layla,lili paiva ( que até tem estilo mas chegou aos 100k comprando seguidor) você não é montada, você inspira de verdade!

    Liliana disse:

    Oi Lu!

    Amei a saia preta e a clutch Bottega Veneta inspired..rsrs

    Beijos, você tá cada dia mais bonita!
    🙂

    Flávia disse:

    Adorei o look, Lu.. Achei uma graça a botinha e esse estilo de saia! Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *