Slider

Cultura

Dica de Filme: Iris

image

Para aqueles que tem interesse no mundo da moda e estão sempre em busca de novas inspirações, vale a pena assistir o documentário sobre a Iris Apfel. Ela é uma mulher incrível de 90 anos que continua super ativa #inspiração! Tem um estilo bem peculiar e único, e isso é admirável pois ela não se veste para ficar bonita para os outros, veste o que gosta e o que se sente a vontade. Pode-se dizer que Iris é uma colecionadora de acessórios e roupas, pechincha pulseiras de U$10,00 no Harlem e compra casacos caríssimos sem nem se preocupar com o preço – ela é, sem dúvidas, a personificação do hi-low! Ah, várias de suas peças são expostas em museus: em 2005, o MET de NY fez uma exposição que teve muita repercussão e, agora, vários museus de todo mundo a procuram para expor suas peças.

image

Ingrid tem três apartamentos espalhados pelos EUA, repletos de objetos estranhos, ursinhos de pelúcia, uma quantidade enorme de livros e quartos lotados de roupas. É o sonho de qualquer mulher, gente!
Recentemente, ela inspirou uma coleção de maquiagens para a MAC e seu rosto estava em todas as lojas e sacolas. Olhem que máximo a foto da campanha:

image image

Além de ser um documentário sobre sua influência no mundo da moda, ele também mostra sua vida particular e a relação de Iris com o marido Carl. A preocupação que ele tem com ela e o modo como ele a olha são de tocar o coração – juro gente, não tem coisa mais fofa! Após quase 70 anos de casados você percebe que eles ainda são apaixonados, sabem? <3

O documentário tem por volta de 2 horas e – o melhor de tudo – tem no Netflix!  É inspirador ver a animação e a força dessa mulher de quase 100 anos. Quero ser como ela! #goals

Beijos,

Luisa

10 nov 2015
Comente
Compartilhe

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *