Slider

Viagens

O que levar na bolsa de viagem

bolsa2

Aproveitando esse momento maravilhoso do ano que são as férias, vou dar umas dicas do que levar na bolsa quando se faz viagem longas:

Viaje com uma bolsa grande e de preferência leve, e que tenha vários compartimentos – isso facilita bastante a organização. Não se esqueça de levar uma caneta para preencher aqueles papéis quando se entra em algum outro país e uma necessaire pequena com escova de dentes, pasta e o básico que você usa de maquiagem – levo sempre um pó compacto, blush e um rímel, para não chegar com no local com aquela cara de sono (cuidado com bases líquidas – se tiver mais que 100ml serão confiscados!). Ah, eu tenho uma tendência de esquecer meus óculos escuros, então coloque na bolsa assim que tiver preparando as coisas!

bolsa

Não se esqueça de levar todos os objetos de valor na bolsa de mão, hein?! Nada de despachar coisas como jóias, câmeras e eletrônicos em geral. Os documentos e dinheiro também devem ser colocados em um compartimento especial da bolsa, bem seguro.  Outra coisa que sempre levo comigo é uma comidinha, como barrinhas, um chocolatinho… Afinal, a comida do avião nunca é das melhores!

Uma dica para quem não consegue dormir em viagens longas ou morre de medo de avião é levar um livro – de preferência de suspense, pois aí você lê sem parar e o tempo passa super rápido! Ver filmes é sempre uma boa, mas vai que o avião é antigo, não tem nenhum filme bom, ou você vai passar horas no aeroporto entre uma conexão e outra…

Tudo pronto? Para onde vocês vão nessas férias?

Beijos,

Luisa

28 dez 2015
Comente
Compartilhe

Comentários

    Lilia disse:

    Aqui em Portugal neste momento é época baixa, mas ficam as suas dicas guardadas para o nosso verão 😉
    kiss

    http://likeenjoythelife.blogspot.pt

    Karyne disse:

    Nossa =D Amei demais esse post.
    Direto ao ponto e muito esclarecedor!
    Saudades de uma viagem longa haha

    Blog do Sofá
    do Sofá

    Tamires disse:

    eu tenho que pagar pela comida do avião ou não ?

    Paula Abreu disse:

    Eu tinha muito medo de andar de avião, a primeira vez foi um pesadelo para embarcar rsrs
    Depois acabei ficando viciada. Viajar de onibus nunca mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *