Slider

Filmes, Cultura

Dica de Filme – Questão de Tempo

Essa dica vai para as românticas! O filme é “bobinho” mas tem uma mensagem final super linda que nos faz pensar como vivemos nossas próprias vidas. Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson – vulgo Bill Weasley) descobre que os homens de sua família tem o poder de viajar no tempo.  A notícia parece incrível à princípio, e ele usa seu poder para conquistar a mulher de seus sonhos (Rachel McAdams), mas ele percebe que mudar alguns acontecimentos passados podem ter consequências inesperadas.

582x0_1387319115

Essa questão é algo que mexe com a nossa cabeça, imagina poder voltar no tempo e desfazer algo que você se arrepende? Ou fazer algo que você gostaria de ter feito, mas faltou coragem? Tim tem o poder de fazer o que quiser com os acontecimentos em sua vida, mas ao decorrer do tempo ele percebe que as coisas acontecem por um motivo.

abouttime_social_website_shareables_desktop_dadandtim

O personagem aprendeu a viver cada dia como se fosse uma data que ele gostaria de reviver, e percebeu que ninguém tem uma vida perfeita – afinal, o que é realmente uma vida perfeita? O que realmente importa é ser feliz, rodeado pelos familiares que amamos, amigos que nos fazem rir e encontrar as lições em nós mesmo em vez de querermos mudar o que já aconteceu.

About Time trailer - video

Questão de Tempo tem no netflix e é o filme perfeito para ver numa tarde chuvosa – tem momentos de partir o coração outros bem humorados, mas acaba sendo uma lição de vida. Espero que vocês gostem!

Beijos,

Lu

27 jan 2016
Comente
Compartilhe

Comentários

    Fernanda disse:

    Já assisti o filme, realmente é um filme gostoso de assistir…

    Fernanda disse:

    O Filme é bem gostoso de se assistir..

    Bárbara Ribeiro disse:

    Ah que coincidência, assisti no domingo em casa, a tarde e é realmente muito fofinho o filme, achei leve, achei bacana, também recomendo!

    Já vi esse filme, é muito bom! Ótima dica Lu, amo seu blog <33

    Taís disse:

    Adorei a dica, muito obrigada! Já quero ver o filme, legal você citar que tem no Netflix. Beijos ;*

    Vivien Vital disse:

    Eu amo esse filme, é mto fofo! Na vdd amo a combinação de filme com viagem no tempo + Rachel McAdams hahah bjs

    Raísa disse:

    Eu aaaamo esse filme!! <3 <3 <3 Se pudesse ter um poder, seria dia viajar no tempo… Ai, acho que vou rever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *