Slider

Livros, Cultura

Meu Clube do Livro! #booksdaluli

Quando eu era pequena e meus pais levavam eu e minha irmã no shopping, sempre queríamos voltar para casa com algum brinquedo. Minha mãe falava que nós poderíamos, sim, levar alguma coisa – desde que essa coisa fosse um livro. Virou uma “tradição” nossa e agradeço a minha mãe todos os dias por nos incentivar a ler desde pequenas! O livro virou um brinquedo, uma diversão, uma paixão que só aumentou…

Antes de ir para a Índia, li esse livro (“Os Indianos”) que me ajudou a entender melhor a cultura do país!

Eu descobri a leitura muito antes de descobrir minha outra grande paixão (viajar!) e posso dizer que os livros “moldaram” o que sou hoje, sabe? Ler, para mim, é uma forma de viajar também, de se desconectar do seu próprio mundo e abrir a cabeça para outros lugares e culturas. Já faz um tempo que eu sigo o clube do livro da atriz Emma Roberts (Belletrist) e da Reese Witherspoon (Reese’s Book Club) e o canal Ler Antes de Morrer e tinha muita vontade de fazer algo parecido – nada me deixa mais feliz do que uma leitora que diz que eu incentivei ela a ler mais ou a começar a ler!

Então, finalmente criei meu clube do livro, chamado Books da Luli, e estou muito feliz e realizada! Funciona assim: cada mês escolho um livro e ideia é lermos juntas e debatermos nos comentários – o objetivo é realmente dialogar com vocês sobre os assuntos abordados no livro nos comentários! O livro do mês de fevereiro foi “As Boas Mulheres da China”, de Xinran, e desse mês é “A Elegância do Ouriço”, de Muriel Barbery, um dos meus preferidos da vida! Ainda dá tempo de ler esse, hein? Não deixem de me seguir no Insta do Books da Luli 🙂

Vamos montar um espaço para ler, descobrir e comentar livros!

Beijos,

Luisa

20 mar 2018
Comente
Compartilhe

Comentários

    Márcia disse:

    Gostei muito de encontrar você no you tube. Você transmite uma paz tão grande pra mim, tem um jeito calmo de falar.gosto muito de pessoas que transmitem isto.Estou deixando aqui meu comentário porque não sei como fazer isso em seis vídeos.

    Rose Kishi disse:

    Li o livro As boas mulheres da China a uns anos atras e adorei!!! Xinran tem outros livros tbm otimos. Adorei ver a dica aqui no seu clube do livro. Bjs linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *