Slider

Resenhas, Beleza

Meus hidratantes corporais preferidos

Um dos produtos de beleza que eu mais uso são hidratantes corporais! Às vezes dá preguiça, mas minha pele do corpo é super seca (0 excesso de viagens também não ajuda nada) e realmente passar hidratante certinho, todos os dias, depois do banho com a pele ainda úmida, faz muita diferença! Foi muito difícil escolher, mas elegi meus 5 hidratantes corporais preferidos – que eu uso real, sem nenhum publi – e espero que vocês gostem das dicas 🙂

Ureadin Loção 10 – ISDINRecebi vários produtos da ISDIN, uma marca espanhola super bem recomendada por dermatologistas, e estou apaixonada por todos! Esse hidratante é um dos melhores que eu já usei: a fórmula contém 10% de uréia, um componente que ajuda a aumentar a capacidade de retenção de água na pele, o que significa que o efeito hidratante é muito potente. O melhor é que a pele fica zero melequenta, a loção desliza super fácil, não sem nenhum cheiro forte (não curto muito hidratantes com cheiro!) e a hidratação dura muito tempo – é praticamente a perfeição em forma de hidratante!

Loção Trixera Nutrition – Avène: A Loção Trixera (que também pode ser usado no rosto) foi desenvolvida especialmente para peles muito secas e sensíveis e possui em sua composição um trio lipídico vegetal e selectiose, ativos que restauram a barreira cutânea para nutrir e hidratar a pele por até 48h, e a famosa água termal Avène, que ajuda a “acalmar” a pele irritada. Ela realmente é suuper hidratante, mas é absorvida super rápido e você não fica sentindo a loção o dia todo, sabe? Amo passar os produtos da Avène quando minha pele está mais sensível, principalmente no inverno!

Loção Hidratante Cuide-se Bem (Nuvem) – O BoticárioSou fã da linha Cuide-se Bem do O Boticário, que tem vários produtos com diferentes fragrâncias – falei que eu não gosto muito de hidratantes com cheiro, mas esses são uma delícia! Meu preferido é a linha Nuvem, que não tem como enjoar porque é super suave e delicada. O produto promete hidratação até 96 horas – como eu tomo banho todos os dias não tem como comprovar isso, mas sinto minha pele muito hidratada o dia inteiro e, mais uma vez, sem grudes e melecas!

Hydraporin Hidratante Reparador – Mantecorp: O Hydraporin, do laboratório brasileiro Mantecorp, é um hidratante hipoalergênico indicado para peles extrassecas, sensíveis e atípicas. Sua fórmula possui um mecanismo de hidratação inteligente que ajuda a aumentar o fluxo de água nas principais camadas da pele – ou seja, é um hidratante power mesmo, que não possui fragrância, corantes nem parabenos. A textura dele é mais para cremosa, mas mesmo assim é absorvida super rápido – não sei como, mas amo! Adoro passar quando minha pele está mais seca ou nas zonas mais críticas: pés, cotovelos e joelhos.

Leite Hidratante Firmador de Amêndoa – L’Occitane: Pensem em um produto que eu estou apaixonada! Esse leite hidratante da L’Occitane é tipo dois em um: ele hidrata (muito!) e também é firmador – queremos mais o quê? A textura dele é bem concentrada, como uma manteiga mesmo, mas não gruda e deixa a pele com a aparência mais firme na hora – adoro usar antes de um evento ou quando vou sair. O cheiro (maravilhoso e nada pesado) é de amêndoa e eu não poderia deixar de comentar sobre embalagem, que é linda! Ótimo para dar de presente, né?

Gostam de posts assim? Vocês querem saber mais tipos de produtos preferidos meus?

Beijos,

Luisa

09 mar 2018
Comente
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *