Slider

Viagens, Lifestyle

Dica de Hotel em Nova Delhi: Shangri-La Eros

Antes de ir para as Maldivas, chegamos em Nova Delhi, capital da Índia, e acabamos dormindo uma noite por lá. Depois do Sri Lanka, ficamos mais uma noite antes de partirmos para Agra (a cidade do Taj Mahal) – fiquei pouco porque já conhecia a cidade, mas recomendo muito ficar pelo menos 3 noites para aproveitar bem! Delhi é caótica, muito diferente de tudo o que conhecemos, cheia de cultura, programações e ótimos restaurantes.

Fiquei no hotel Shangri-La Eros, que eu super recomendo! Nova Delhi é uma cidade gigantesca com muitas opções de hotéis e por isso é fácil ficar meio perdido, escolher uma opção não muito boa, com uma localização ruim. O Shangri-La Eros foi perfeito porque fica no coração da cidade, perto de tudo, até do aeroporto – fica mais ou menos meia hora de carro!

Os quartos são do jeito que eu gosto: amplos e modernos, e alguns com uma vista panorâmica da cidade! O hotel também tem academia, o premiado spa CHI, da rede Shangri-La, e ótimos restaurantes! Tudo isso com um serviço impecável, bem no estilo asiático.

O Shangri-La Eros tem 3 opções de restaurantes: o Shang Palace, chinês delicioso (o pato à pequim de lá é famoso e muito bom!), o Tamra, mais descolado e com menú com opções japonesas, asiáticas e internacionais e o Sorrento, italiano para matar a saudade da massa, haha! Além disso, o hotel tem dois bares/louges, o Mister Chai e Grappa. O café da manhã é servido no Tamra e é aquele estilo banquete mesmo, de ficar louca!

Enfim, amei muito ter me hospedado no Shangri-La Eros! Aguardem que semana que vem vou postar mais dicas de Nova Delhi…

Beijos,

Luisa

Fotos por: Mana Gollo

18 maio 2018
Comente
Compartilhe

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *