Slider

Moda, Lifestyle

A super Gisele na capa da Vogue americana

A Vogue americana de julho é a “green issue” (ou edição verde) e toca em questões que envolvem sustentabilidade – existe melhor escolha que colocar a nossa Gisele, ativista ambiental há anos, na capa? Os fotógrafos Inez e Vinoodh fotografaram a ubermodelo em uma floresta tropical, com looks super verão. Bem Brasil mesmo!

Sou plena sim, e você?

Na entrevista, Gisele falou sobre o início de sua carreira como modelo, sua infância, seu amor pela natureza e sua vida nos Estados Unidos: “Por quê eu moro aqui? Isso se chama amor. Eu amo meu marido. Meus filhos nasceram aqui (…) eles são de Boston e eles amam o clima. Mas eu não posso mentir, frio não é minha praia. Eu preferiria viver descalça em uma cabana no meio de alguma floresta.”

“Comece a manhã com uma pergunta: ‘o que faz minha vida ser possível?’ É uma pergunta tão simples.”

Aos 16 anos ela se mudou para um apartamento que dividia com várias aspirantes a modelo. “Eu olhava todo aquele caos mas nunca chegava tão perto. Drogas. Meninas indo e vindo, algumas conseguindo, outras indo para um caminho escuro e voltando para casa. Eu nunca fui a garota da festa – você não pode ler Lao Tzu e ser festeira. O ambiente no qual eu vivia não combinava com as coisas que me interessavam.”

Babei nessa foto!

Gisele fez um comentário na entrevista que gerou uma certa polêmica: sobre o uso das redes sociais, ela disse que se fosse por ela, postaria só fotos de pôr do sol no Instagram. “Não é minha geração – tenho que ser honesta sobre isso. Sou mais velha, sábia. Se eu tivesse que me promover do jeito que as modelos de hoje tem que fazer, esqueça. Não faria isso.” Ela se explicou mais tarde no Instagram, dizendo que a intenção dela era dizer que vem de uma outra geração e não dizer que é mais sábia do que outra pessoa.

“Eu não sou uma modelo. Ser modelo é o meu trabalho, uma carreira que eu tive. Me permitiu conhecer o mundo e ser bem paga por isso. Mas não me define.”

Para mim, não existe ninguém igual a Gisele! Tem um brilho que vem de dentro, né?

Beijos,

Luisa

15 jun 2018
Comente
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *