Slider

Saúde, Bem Estar

Quentinha, relaxada e sem dores no inverno!

Gente, que frio é esse que está fazendo em São Paulo? Cheguei do verão europeu com o maior bronze e é lógico que ele não será aproveitado… estou encapotada, haha! Além dos cobertores, claro, o que está me ajudando (muito) nesse frio são as pantufas térmicas – sim gente, meu sonho existe! – da Grãos e Aromas, que há 14 anos desenvolve produtos feitos para relaxar, acalmar e aliviar dores.

Tem coisa mais fofa?

É só aquecer as pantufas por 2 minutos no microondas e pronto! Além de deixarem os pés quentinhos, a marca usa em todos os seus produtos ervas e especiarias selecionadas – elas são chamadas de sementes terapêuticas porque potencializam o efeito do calor, massageam e relaxam ainda mais, melhorando as dores. Tem também o cheiro, que é delicioso! Imaginem colocar essa pantufa depois daquela festa que você dançou a noite inteira com um salto gigante?

Ah, lembrando que elas não são próprias para caminhar (devido ao peso e por sujar as solas) – melhor usar elas sentada ou deitada!

A Grãos e Aromas tem produtos para todas as regiões do corpo, dos pés à cabeça, literalmente! Tem as compressas térmicas para a lombar, cervical e joelho, sachê para sinusite, máscara para olhos e até próprias para bebês! Ah, lembrando que eles também podem ser usados frios – é só deixar no freezer durante 2 horas e a sensação é super refrescante, ótima para o verão! Agora só estamos pensando no “modo” quente, né?

A durabilidade do aroma das ervas é de no mínimo 2 anos e o produto pode durar muito mais se usado e armazenado de modo correto, de acordo com as instruções que acompanham cada peça 🙂 Amo o capricho e a qualidade dos produtos da marca, virei fã e vou usar sempre!

Beijos,

Luisa

07 ago 2018
Comente
Compartilhe

Comentários

    Jacqueline Rosa disse:

    Já quero!!

    Debora disse:

    Luísa, sua linda! Adorei o post. Tem algum código de desconto pra gente ?
    Beijão e continue com seus ótimos conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *