Slider

Moda

Tudo sobre a bolsa Mini C Bag, da Chloé

Eu amo quando eu invisto em uma peça – seja uma roupa, bolsa ou sapato – e ela acaba “se pagando” (sim, uso essa expressão! Haha) de tanto que eu uso. É o caso da minha bolsa queridinha do momento, a Mini Chloé C Bag, da marca Chloé! Muita gente me pergunta quais bolsas de marca realmente valem a pena, e eu digo sem pensar duas vezes que essa é uma delas.

Quando eu estou de olho em uma bolsa, sempre dou uma pesquisada no Instagram ou Pinterest para ver se ela é realmente versátil. Sempre via pessoas com estilos completamente diferentes usando a Mini C Bag e realmente: uso ela com um look mais chique para sair a noite, em um mais despojado com jeans, tênis e por aí vai…

A Chloé é uma marca francesa fundada em 1952 (ou seja, é super clássica) por Jacques Lenois e pela franco-egípcia Gaby Aghion com a premissa de fugir da seriedade da alta costura e implantar um DNA mais despojado e jovem na moda francesa. Grandes estilistas passaram por ali, como Karl Lagerfeld, Stella McCartney (quando ela tinha apenas 25 anos!) e Phoebe Philo – em 2017, Natacha Ramsey-Levi assumiu como diretora criativa e permanece até hoje. As roupas tem corte e tecidos impecáveis, mas tem na identidade esse estilo cool girl francesa, né?

A marca tem lançado um hit atrás do outro, mas eu amo que as bolsas não viram “carne de vaca” e sim, clássicas! Esse modelo da C Bag, por exemplo, vem em vários tamanhos (acho a mini a mais charmosa e, apesar de ser pequena, cabe muita coisa!), acabamentos e cores diferentes. Escolhi a cinza e uso ela com tudo meesmo! Amo também que dá para usar ela com a alça grande ou com a pequena – acho que esse detalhe faz toda a diferença no look às vezes!

Ainda não temos uma loja da Chloé no Brasil, mas acho a Farfetch um site incrível para comprar as peças da marca! Eles tem uma seleção incrível da Chloé, incluindo várias opções da Chloé C Mini Bag <3 Fiz também um post no Style Guide Farfetch falando mais da bolsa!

Beijos,

Luisa

25 out 2019
Comente
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *